Periférico Samsung New PVA Monitors

Até há users cá do forum a comprar o EA231WMi por menos de €300. Digo isto para dar a indicação que a ideia de que os VA ou IPS, neste momento, continuam com um price premium enorme já não passa de um mito (não acho que €70 - €100 seja uma diferença enorme). Claro que continuam a existir modelos de €2000+, até, mas não se pode fazer sequer uma comparação entre as gamas.

Por exemplo aqui?
Mas neste NEC também se irá notar arrastamento em jogos?
 
14ms é muito. É pena. Mas eu entendo, estes monitores são para trabalhar, não tanto para jogos. Pelo menos não para shooters dinâmicos.

"Mal por mal" o samsung F2380 é mais rápido e tem um painel superior aos TN. Estranho é ninguém aqui ter um feedback sobre ele.
 
14ms é muito. É pena. Mas eu entendo, estes monitores são para trabalhar, não tanto para jogos. Pelo menos não para shooters dinâmicos.

"Mal por mal" o samsung F2380 é mais rápido e tem um painel superior aos TN. Estranho é ninguém aqui ter um feedback sobre ele.

Os 14ms do Nec são black-white-black e não gray to gray, se quiseres pensar em termos de g2g deve ser cerca de ~7ms . Eu jogo no Nec e não noto qualquer arrastamento.

E é fácil encontrar na net opiniões sobre o samsung.
 
Quem diz que estes monitores são caros deve estar a brincar...

Como um user aqui do forum disse, estes monitores (o Nec e o Samsung deste topico) são para quem quer alguma qualidade e quer pagar pouco.

Visto que se estivermos a falar de monitores a serio, seria >1000€ para 24''.
 
Back
Topo