Samsung põe fim ao TCCD

Elrond disse:
Linear é 260/270 2-2-2-5 abafarem as TCCD....

Levam porradoes de volts...ya levam, mas alguem disse q o OC era pra meninas?:x2:
260/270 a 2-2-2-5 são mais as que não dão do que as que dão.
Gostava de ver umas VX a fazerem esta largura de banda
opb9576mbs.jpg

As VX são porreiras para brincar, mas para quem usa um PC todos os dias são preferiveis as TCCD ;)
 
Elrond disse:
Diz-me so uma coisa....quais sao as mems do topo da orb?

Mhz so por si significam pouco...qtos s faz isso de superPI?

Se tu te regulas pela ORB para material de dia a dia, tu é que sabes.
Acho que a diferença destes mhz vai compensar as latências mais altas.
Como tinha dito quem quiser um pc para benchar as VX são ideais, mas para o dia a dia, uso normal, 1 Giga de mem as TCCD são preferiveis.
e em vez de andarem a discutir isso, já que ambas as mems são óptimas, pode alguém tentar descurtinar se esta notícia é verdadeira??
Como tinha dito em cima pelo menos a OCZ e a Corsair tem contrato por mais 6 meses com a samsung para os TCCD.
 
Elrond disse:
Sao preferiveis pq?

Sao mais caras, e têm uma performance inferior...pq q sao preferiveis?

Mais caras?

Relativo...se tiveres que comprar um booster, não conheço muitas boards que suportem 3.5v default, ou então sempre podes acabar com a garantia da mobo e fazer mods.

Eu pessoalmente prefiro as fresquinhas tccd para everyday use mas each one to its own ;)
 
BonJouR disse:
O qué que uma cascade tem a ver com memórias? :fart:

O facto de ele ter falado que overclock não é para meninas (acerca dos requisitos de voltagem da ram), e eu dei a entender que por essa logica podia aparecer alguem e dizer que quem não tem uma cascade faz oc como meninas..

(tipo há sempre alguem mais maluquinho que nos e que tem certamente necessidades diferentes)
 
Rudzer disse:
Mais caras?

Relativo...se tiveres que comprar um booster, não conheço muitas boards que suportem 3.5v default, ou então sempre podes acabar com a garantia da mobo e fazer mods.

Eu pessoalmente prefiro as fresquinhas tccd para everyday use mas each one to its own ;)


eh...165 + 50€ = 215€...

isto as ***** VX...as ***** TCCD custam 220€...ainda sai mais barato n?:x2:
 
Elrond disse:
eh...165 + 50€ = 215€...

isto as ***** VX...as ***** TCCD custam 220€...ainda sai mais barato n?:x2:

provided que é compativel, e pela diferença de preço prefiro os low-volts ;)

Anyway qualquer uma das duas é boa, eu apenas prefiro as tccd para everyday use pk benchar é coisa que raramente se faz nesta casa :)
 
Elrond disse:
eh...165 + 50€ = 215€...

isto as ***** VX...as ***** TCCD custam 220€...ainda sai mais barato n?:x2:
Respeito a tua opinião e os teus argumentos, tb não me importava de ter umas VX para brincar de vez em quando, mas ainda ontem com umas GSkill cheguei a 300 mhz a 2,8v não dei mais porque a board não passava dos 300 htt.
Já agora o booster para as boards NF4 que é preciso, é imcompativel (Asus e MSI), por isso para usar nestas boards só com mods.
http://www.ocztechnology.com/displaypage.php?name=DDRBoostermobocompatibility
 
se não podem dar mais de 3.0v as memorias, esqueçam VX, BH-5/6... u name it! pelo simples facto de para atingir o max a 2-2-2 é preciso voltagem...
mas TCCD são bons chips e hão-de ser sempre um dos melhores que já se fizeram, porque vão lá (perto dos 290mhz) com voltagens irrisorias a 2.5-3-3.

se me dessem a escolher entre VX e TCCD... eu escolhia os 2. :D
 
Back
Topo