Samsung PS50A756 ou Panasonic TH-46PZ85E

O melhor mesmo é ires a uma loja que tenha os 2 em exposição e comparares. Eu fui para o Samsung e nao estou arrependido. No outro tópico ja te dei umas dicas do televisor, precisas de saber mais alguma coisa em especial?
 
eu vi e te agradeço.
como não posso comprar o kuro5090, tenho que escolher entre estas duas, e como as duas não são perfeitas, gostaria mesmo, de escolher a melhor.
Nas lojas não dá para tomar uma decisão, tem de ser, através da experiências dos proprietários.
Se no geral, da qualidade de imagem em filmes,forem iguais, optarei pela PAN, pelo pretigio da marca.

Pergunto se a SAM no geral ultrapassa a PAN , mas não considerem os extras da SAM (usb, net,etc), pois o que realmente me interessa é qualidade blacks, contraste e cor, a ver filmes HD.

obrigado
 
Pois eu nao te posso fazer uma comparação entre os 2, quando fui para o Sam foi mais pelas reviews. Segundo o que li este Sam nao ficava atras desse Pana, e como as versoes 50' dos Pana estavam mais caras fui para este. Penso que tanto com um como com o outro nao ficas mal servido.
 
Pana sem dúvida. Em LCD eu já te aconselhava a comparares bem, pois a Sansung tem excelentes LCD (dos melhores) a preços incriveis. Em plasma não há que pensar. Se os preços são semelhantes, é ir para a Panasonic. Era o que eu faria sem pensar muito. Mas opiniões são opiniões, eu apenas te dou a minha.
 
eu comprei uma panasonic de 50" em plasma , mas keria ter comprado a samsung serie 7 , agora esse modelo em questao da pana nao conheço ao vivo , mas segundo consta os plasmas da panasonic sao melhores, se bem que eu gostava mais da serie 7 da samsung
 
Tá feito, hoje encomendei a TH-46PZ86 na mkrostv

Comparando com a Samsung PS50A756, parecem ser produtos de igual qualidade, tendo em alguns aspectos o SAM melhores aspectos, mas sendo similares nos mais importantes, opto pela PAN por uma questão de Marca e comunity.
 
Back
Topo