Samsung SGH-i900 Omnia melhor que iphone?

Que lentidão, eu desesperava... Aquela interface é uma salgalhada, ora usa-se os dedos, ora se tem que usar a stylus, o player multimédia é confuso como tudo. E parece-me que o touchscreen demora a responder! De bom é o facto de se poder expandir a memória e a camara para quem liga a isso! A nível do browser não percebo o que faz ali a seta, para além de ser lento! O iPhone pode ser mais fraco a nível de hardware, mas em software e interface é imbatível!
 
Última edição:
Que lentidão, eu desesperava... Aquela interface é uma salgalhada, ora usa-se os dedos, ora se tem que usar a stylus, o player multimédia é confuso como tudo. E parece-me que o touchscreen demora a responder! De bom é o facto de se poder expandir a memória e a camara para quem liga a isso! A nível do browser não percebo o que faz ali a seta, para além de ser lento! O iPhone pode ser mais fraco a nível de hardware, mas em software e interface é imbatível!


Se é tão imbatível assim, experimenta ter apenas duas aplicações abertas ao mesmo tempo num iPhone...
Ah, pois, não suporta multitasking. :P
 
Se é tão imbatível assim, experimenta ter apenas duas aplicações abertas ao mesmo tempo num iPhone...
Ah, pois, não suporta multitasking. :P

Para é que eu quero multitasking, se para abrir e fechar aplicações é super rápido? Dá-me um exemplo em que seria importante o multitasking?
 
Para é que eu quero multitasking, se para abrir e fechar aplicações é super rápido? Dá-me um exemplo em que seria importante o multitasking?

GPS activo e leitura de música ? Apenas um exemplo.
Não podes ter background processing, o que te limita, por exemplo, quando queres compor uma sms ou mms (:P) e te lembras de fazer outra coisa, mas não queres fechar o que já está composto.
No iPhone, carregar na tecla home é basicamente fechar definitivamente tudo o que tenhas em aberto, quer queiras, quer não. Não há maneira de fazer uma "back function" no iPhone.
 
Última edição:
Eu acho o interface, tanto do diamond como do omnia lento, mas ao que parece isto, pelo menos no diamond, é resolvido com novas roms ou algo do genero.
O que eu não gosto é como ja referiram aqui, estar a usar os dedos e depois ter passar para a stylus, e sempre assim, e depois estar a usar o menu com um tema propria e depois abro por exemplo as sms e volto para o windows mobile, podiam ter tambem feito modificações ai, eu falo por mim, não gosto muito desta forma de usar o telemovel, deparar-me com interfaces diferentes quando abro uma app e ter alternar entre stylus e os dedos.
 
E podes faze-lo, podes estar no google maps e alterar a música que está a tocar, bem como baixar o volume ou por em pausa! Informa-te melhor!
 
E podes faze-lo, podes estar no google maps e alterar a música que está a tocar, bem como baixar o volume ou por em pausa! Informa-te melhor!

Ah, pois, eu dizia turn-by-turn GPS + música (a versão portuguesa inclui esse sistema e os mapas), não um pontinho silencioso num mapa...
 
Ah, pois, eu dizia turn-by-turn GPS + música (a versão portuguesa inclui esse sistema e os mapas), não um pontinho silencioso num mapa...

Não há actualmente software de GPS turn by turn para o iPhone mas se houvesse ele seria capaz de ter o GPS turn by turn a funcionar ao mesmo tempo que toca musica já que o APP iPod é uma das poucas excepções no iPhone que funciona em background. Para mudares a musica em quanto estas em um outro APP so tens que apertar duas vezes no botão home para aparecer logo os comandos para PLAY, FORWARD, BACK e opção de ir para o APP iPod.

Cumps,

PCC
 
Eu dou um simples exemplo e que me acontece n vezes ao longo do dia.

Pedirem-me para enviar um numero de telefone por sms... no meu SE m600i sem stress...

Agora tentem ir ao iPhone, começarem a escrever a sms, abrirem a lista de contacto, copiarem o nº de telefone desejado, através do copy naturalmente, regressarem novamente à sms e colarem o numero que foram buscar e, enviar a sms. Quando o relatório chegar sei que a outra pessoa está safa. Agora falam isso com o vosso dispositivo de internet :D Boa sorte :D
 
Eu dou um simples exemplo e que me acontece n vezes ao longo do dia.

Pedirem-me para enviar um numero de telefone por sms... no meu SE m600i sem stress...

Agora tentem ir ao iPhone, começarem a escrever a sms, abrirem a lista de contacto, copiarem o nº de telefone desejado, através do copy naturalmente, regressarem novamente à sms e colarem o numero que foram buscar e, enviar a sms. Quando o relatório chegar sei que a outra pessoa está safa. Agora falam isso com o vosso dispositivo de internet :D Boa sorte :D

LOL é mesmo verdade :D
 
Não gosto desses iPhone killers. Tem todos um hardware brutal mas acentam todos em cima duma interface proprietária mais ou menos manhosa da marca para resolver a falta de jeito do WM.

Por sua vez o iPhone tem muitas lacunas irritantes, tem um hardware bastante melhorável em alguns pontos.

Enfim... Mesmo assim acredito mais que o iPhone melhore as lacunas irritantes (porque o hardware não tem solução sem um modelo novo) do que os outros resolvam o problema base de software. No fundo qualquer dos dois parecem-me caros para o que oferecem.
 
iphone x omnia

Olha eu tenho os 2 pois moro em londres e aqui vc os adquire de graca, logico tendo um contrato de 45 libras ao mes....
Mas a confesso que a magica de uma iphone e incrivel, mas tenho do de ter um mobile que nao tem uma camera boa com flash e video com audio, mas touch screan e incrivel, coisa que o omnia peca muito em minha opniao e a sua qual e?
 
Back
Topo