Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm

A app nao foi removida. Eu testei usando o tablet e experimentei mandar o stream para a tv e pumbas ela aparece. Ela só deixou de aparecer na lista de apps mas ainda lá anda.
 
Acho que é teoricamente impossível a TV ser incompatível com o serviço tendo em conta que trata-se de uma Smarttv com processador. A meu ver trata-se de um erro a nível de software que tem de ser corrigido.
 
A app nao foi removida. Eu testei usando o tablet e experimentei mandar o stream para a tv e pumbas ela aparece. Ela só deixou de aparecer na lista de apps mas ainda lá anda.

Explica lá melhor esses passos, só para comparar , agradecia .

Também tentei enviar através da APP Netflix a partir do iPhone e nada....erro:

-"Falha ao ver no dispositivo. Falha ao ver no dispositivo selecionado (UE40JU6000). Tente novamente mais tarde"

Acho que é teoricamente impossível a TV ser incompatível com o serviço tendo em conta que trata-se de uma Smarttv com processador. A meu ver trata-se de um erro a nível de software que tem de ser corrigido.

Também me custa a acreditar, uma Samsung UHD 4K, com SmartHub 2015 já baseado no Tizen OS, com cpu QuadCore.....

Eu penso que tem a ver com o ESN da tv não estar reconhecido junto dos servidores Nerflix, dai o erro de incompatibilidade/ativação na Nerflix.

Alguém não carregou o firm com a "matrícula"(ESN) das JU6000, e pimba, borrada....
 
Última edição:
Esta TV é mesmo o parente pobre da Samsung e Netflix :P em Espanha ofereceram uns meses grátis de Netflix a quem comprasse uma TV 4K, exceto claro a quem comprou a série JU6000 e JU6060.
 
Se consultarem o site da samsung inglês o mesmo modelo da televisão aparece como sendo compatível com o netflix
http://www.samsung.com/uk/consumer/tv-audio-video/televisions/uhd-tvs/UE40JU6000KXXU
mjl atenção que por vezes o marketing engana... Repara que existe um numero no final da frase. Que no final informa que as apps existem ou irão existir. Do que li em lado algum informa claramente, sem qualquer salvaguarda que a TV suporta a aplicação netflix.
 
mjl atenção que por vezes o marketing engana... Repara que existe um numero no final da frase. Que no final informa que as apps existem ou irão existir. Do que li em lado algum informa claramente, sem qualquer salvaguarda que a TV suporta a aplicação netflix.

Pois só que a APP Netflix já esteve presente no SmartHub deste tv UHD 4K no ultimo firmware 1411, fazias o login, navegavas pelos conteúdos , e quando se preparava para reproduzir o mesmo , bug/caput......a correção encontrada pela Samsung foi retirar a APP Netflix sem subir versão firmware ou nova versão da APP....e sem qualquer tomada de posição/explicação....

Isto para um tv novíssimo UHD 4K de 2015, já com o Tizen OS, QuadCore, com preço tabela Samsung recomendado ao público de 699,90, parecer-me bem por parte da Samsung ....,..
 
Uma análise mais sensata iria de encontro à opinião de que o que compraste/compramos é uma tv não um player de netflix. Dito isto eles não são obrigados a entregar-nos nenhum software só porque nos achamos que o deveriam fazer. Acho que não deverias stressar com isso e procurar uma alternativa porque o mais certo é isto ficar em águas de bacalhau.
 
Estou a pensar adquirir uma TV e vi que esta TV está a um bom preço. Estava inclinado para Smart TV 43'' SAMSUNG UE43J5500.

A distancia do sofá à TV é de 2 metros.

Smart TV 40'' SAMSUNG UE40JU6000
Smart TV 43'' SAMSUNG UE43J5500

O que ganho em optar por uma TV de 40'' em deterioramento de uma de 43''. A utilização, será para os canais de cabo, filmes em PC.

Qual é a vossa opinião?
 
A principal diferença é que a JU6000 é UHD enquanto que a Ju5500 é só Fullhd, a qualidade de imagem deve ser melhor na primeira.
Mas se a diferença de preço compensar ai uns 100€ escolhia a 5500.
 
mais alguem (para alem de mim) tem problemas com o som no youtube, em alguns típos de som, o som fica tipo metalico, parece que as colunas da tv estalam!! sera que tem haver com a velocidade da net ou sera mais um bug...?
 
Qual é melhor? Esta ou a LG 40LF630V? Quais são as diferenças entre elas?

Estão ambas sensivelmente ao mesmo preço, e gostei mais da imagem da LG ao vivo, além de que achei melhor esteticamente (suporte).
 
Back
Topo