[HDTV] Samsung Smartv UE**J6200 FHD Oficial

Qual é o fabricante do painel da tua UEXXJ6200?


  • Total voters
    12
@bruno-fifa

Como disse antes é tudo igual para J62xx e o modo jogo deve estar enterrado em opções secundárias nas definições cá para baixo (pelo menos costuma ser assim nas Samsung), o input lag anda à volta dos 30ms da info que pesquisei há uns meses atrás.

Quanto à qualidade de imagem da TV não engana, melhor que muito LED de 2016/17 a custar até mais e teria sido a minha opção em 55'' ou 60'' se não tivesse esperado até ao fim por OLED, de certeza que ficarás satisfeito com a TV onde parece que a maior critica é mesmo a lentidão da Smart TV e da TV ao ligar, bom sinal digo eu. :D
Ja encontrei, esta perdido la nas definicoes podia ser mais acessivel pelo comando, e melhorou o response time a jogar ja esta aceitavel, por 489€ estou deliciado, estava com medo de ter um painel com bleeding ou assim mas nao, bem pretinho parece oled ahaha (nao é mas parece andar la proximo) realmente mais vale uma boa full hd do que uma 4k manhosa. Meti aquele video 4k das cobras no youtube jasus, e ainda nao a configurei está em padrao. Fiz o bleeding teste do youtube a tv parece que está desligada, nao tem uma unica mancha, se desligar a luz fico completamente as escuras.

Ai na imagem parece desligada mas esta a correr o video.
5c51f3e27853bf39d79aec101cbd6955.jpg
 
A fazer fé no que está no primeiro post do tópico e se interpretei correctamente o D a seguir ao 50 no Option significa que é um Chi Mei Optoelectronics, sinceramente se gostas do que vês nem perdia o meu tempo com isso, isso e procurar por defeitos. ;)

 
A fazer fé no que está no primeiro post do tópico e se interpretei correctamente o D a seguir ao 50 no Option significa que é um Chi Mei Optoelectronics, sinceramente se gostas do que vês nem perdia o meu tempo com isso, isso e procurar por defeitos. ;)

Obrigado @bseixas , sim nao vou sofrer de efeito placebo por ser um painel chi mei. O painel esta uniforme tou mais que satisfeito, entao posso usar as definicoes do painel optronics?
 
Ola a todos a minha sansung 48j6200 ficou com problemas, tenho numa mancha azul no ecra, nao sabendo a causa, arriscaria a dizer que foi por ter apanhado sol pq esta perto de uma janela, mas nao sei, alguem ja teve experiencia semelhante?

Terá reparacao a um preco que compense ou é melhor comecar a poupar para uma nova?

Obrigado
 
@putefabio

Regra geral as reparações fora de garantia não compensam mas só pedindo orçamento é que saberás de que valor se está a falar, isto claro se ainda tiverem painéis para a arranjar.
 
Back
Topo