Samsung TFT 172x

Gandalf disse:
Alem de a LG ter uma politica de dead pixels fenomenal .. a trocaram os tft's com apenas 2.

Ja tenho o 1720B ha uns 6 meses sensivelmente e e realmente excelente.

Já cá mora um desses...está fechado na caixa ainda... :009:
 
Em relação há esses 12ms da Samgung é considerado FALSO! Basta procurares Reviews desse Samsung e do LG L1720B e verás q o LG é mto melhor! Ghosting é algo q ñ vejo neste monitor! Nunca tive esse Samsung mas segundo li e de toda a info q pesquisei na luta por um Samsung 172X ou LG L1720B, optei pelo LG e ñ me arrependo aos rapazes dos varios Reviews que lí uma grande obrigado! :lol:
 
Entao e o L1720P? Penso q a unica diferença é ter DVI e por mais 20 euros acho q compensa... Alguem me pode confirmar? Com tanto feedback positivo começo a ficar interessado. Tava à espera do Samsung 173P q ta esgotado e é 130 euros mais caro...
 
FIRESTARTER disse:
Entao e o L1720P? Penso q a unica diferença é ter DVI e por mais 20 euros acho q compensa... Alguem me pode confirmar? Com tanto feedback positivo começo a ficar interessado. Tava à espera do Samsung 173P q ta esgotado e é 130 euros mais caro...

Essa é a única diferença...e só mais de 20 euros penso eu, mas isso depende é claro.
Prefiro ir jantar fora com esses 20 euros.
 
Feiticeiro, certamente nunca viste um Samsung 152T ou 172T ligado pelo DVI... A diferença é abismal a nivel de qualidade de imagem e ghosting! N sei se todos os monitores serão assim, mas devem ser...
 
Depois de ler ( mais um ) o review no Anand, continuo a pensar porque é que continuam a dizer mal do Samsung ?!?
Pode não ser o melhor que se faz na industria, mas é sem duvida um dos melhores...
 
FIRESTARTER disse:
Feiticeiro, certamente nunca viste um Samsung 152T ou 172T ligado pelo DVI... A diferença é abismal a nivel de qualidade de imagem e ghosting! N sei se todos os monitores serão assim, mas devem ser...

NA LG nao ha uma diferença abismal .. ha em termos de nitidez, mas nada de exagerado.
 
Segundo essa review no Tomshardware, a nível de qualidade de imagem, jogos e visionamento de filmes o Benq é superior ao Samsung.

Dizem que o ecrã do Samsung nota-se ghosting...


Gostei foi disto:

Apart from the 14 ms adopted by Acer, we shall soon be testing a ... 10 ms with the Hydis name.

When we met them at the CeBit show in Hanover, Germany, Hyundai suggested sending us a monitor built around this panel. We're really looking forward to it.
 
Raptor disse:
Segundo essa review no Tomshardware, a nível de qualidade de imagem, jogos e visionamento de filmes o Benq é superior ao Samsung.

Dizem que o ecrã do Samsung nota-se ghosting...


Gostei foi disto:

Poix. Eu percebi isso... Mas o que não estão a ver é que nas reviews dizem que o Benq é ligeiramente melhor do que o Samsung devido ao método de fabrico, mas os dois são melhores do que quase todos os outros á venda...
É isso que estou a dizer. Não compreendo porque dizem "mal" de um monitor que esta entre os melhores...
É o mesmo que dizer mal de um Ferrari 550 só porque ao lado está um Enzo...
Andemos...

Só vim colocar aqui este post para dizer que acabei de comprar a uns minutos um cabo Dvi para ligar o monitor, e a diferença ainda sem nota relativamente bem. As cores estão mais vivas como tudo parece bem mais definido... Vou testar agora com um joguito que dizem que faz ghost, que para mim não noto ( tambem não sou adepto ferrenho dos FPS )...
 
FIRESTARTER disse:
Entao e o L1720P? Penso q a unica diferença é ter DVI e por mais 20 euros acho q compensa... Alguem me pode confirmar? Com tanto feedback positivo começo a ficar interessado. Tava à espera do Samsung 173P q ta esgotado e é 130 euros mais caro...

para teres uma noção : Lg 1720b

Lg 1720P

A versão B não tem DVI? Mas que raio de TFT é afinal...

Encontras bastantes sites com reviews e a falarem acerca dos tfts sem dvi...sinceramente já me importei mais com isso...dps de ter este 1720b vi q o dvi é para o ppl qé "esquisitinho" (caguei...sou esquisito...mas dps de ter visto este monitor nos jogos pensei : "e o dvi vai fazer o quê a mais??")
Muitas vezes as marcas dão uns valores de response time que só servem para enganar o pobre do comprador...pq existem dois valores (o de rise e fall) e certas marcas apresentam-te apenas um deles (q irá ser o maior...pois o outro seria absurdo)...penso q este problema se passou com os sony (n me lembro bem).

Neste momento acho que voltava a comprar este lg ... primeiro pq fiquei "MARAAAAVILHADO", segundo pq é um maquinão e terceiro pq é realmente lindo (acenta mesmo com a secretária...tem estilo o "bixo" :007: ), senão iria concerteza para o tão adorado monitor do RAPTOR...ou para um modelo superior de 12 ms (mas smp benq) :cool:

Benq

Btw...só vi até agora, contando com esta thread, pessoal a dizer bem do LG por isso (FIZ UMA GANDA COMPRA PORRA :P ).
 
Back
Topo