Sap ?!

Originally posted by EndUser
Trabalho em SAP, e posso dizer que deve ser das coisas mais instáveis que vi, apesar de, ter muitas funções para "business workshop", é realmente bastante instavel. Segundo sei pelos colegas um programador que saiba mexer nisto ganha dinheiro que se farta.

Trabalho numa empresa q concorre com varios modulos de SAP, e pessoalmente tenho alguns defeitos a meter...as a instabilidade vem de quem lhe mexe....

tem muito por onde crescer, por onde mexer...e depois vai do sapateiro ou do programador.


ainda esta semana estive a refazer umas views q alimentam parte de um data wherehouse do nosso cliente.

qd se fala de instabilidade convem ver um bocado a dimensao das coisas, o grau de complexibilidade.
eu por exemplo se tiver 100 warnings de transações de deram erro...é uma percentagem ridicula..e pode ser um erro do cú.

/Gabarolas on
desculpem la ter estado ausente neste dias...estive na belgica num curso de implementaçoes em PDA's :D :D
/Gabarolas off
 
SAP

Originally posted by Andr0m3da
Trabalho numa empresa q concorre com varios modulos de SAP, e pessoalmente tenho alguns defeitos a meter...as a instabilidade vem de quem lhe mexe....

tem muito por onde crescer, por onde mexer...e depois vai do sapateiro ou do programador.


SAP here to. Concordo 100%.
 
Back
Topo