Sapo 6mb como ter + trafego?

Bem... telefonei para la mais 3 vezes... (houve uma menina que ate ja tinha falado com ela) e eles dizem sempre o mesmo... transferem para a area comercial e eles ficam prai um minuto a averiguar a situaçao e dizem que tenho direito a 10 gb de inter e que a informaçao no site sera alterada com a maior urgencia e ja ta... 5 vezes ,4 delas foram pessoas diferentes agora nao sei se heide continuar a estoirar trafego ou se heide esperar ate ao final do mes a pão e água pra ver o que vem na factura... lá se vão os videos no youtube e os downloads..
 
.:diOgO:. eles quando recebem uma chamada, eles tem de registar a tua questão, duvida, seja o que for, assim como a suposta solução por isso na tua ficha de cliente já tens umas quantas vezes a informação que pretendes que te alterem as contagens isso já conta para o caso de te quererem contar tráfego a mais. agora o problema é que eles ainda não te actualizaram a pagina (espera-se que seja nos próximos dias) e não estas a controlar o tráfego.

é esperar para ver :) se fosse um problema tecnico podia ajudar-te melhor
 
.:diOgO:. eles quando recebem uma chamada, eles tem de registar a tua questão, duvida, seja o que for, assim como a suposta solução por isso na tua ficha de cliente já tens umas quantas vezes a informação que pretendes que te alterem as contagens isso já conta para o caso de te quererem contar tráfego a mais. agora o problema é que eles ainda não te actualizaram a pagina (espera-se que seja nos próximos dias) e não estas a controlar o tráfego.

é esperar para ver :) se fosse um problema tecnico podia ajudar-te melhor

ok... obrigado pela ajuda... tens sido bastante util neste problema agora ja sei porque ponta agarrar se eles me quiserem ''gamar'' o trafego a que tenho direito... tipo emm relaçao a controlar ou nao... eu controlo tenho la contabilizado o trafego o problema e mesmo que a barra do consumido ja passa ( e muito) a do limite :lol:

Cumprimentos e mais uma fez obrigado por esta grande ajuda
 
Back
Topo