SAPO ADSL com quebras até 8 vezes por dia

boas ainda nao tenho ADsl a funcionar bem cai em 10 em 10 segundos, (pa escrever este post foi um milagre) devido ao ruido da linha, como posso resolver isso? será problema da instalação da linha? e que ja trokei de filtros e de telefone e continua igual!

P.S como falaram do ruido entrevi ao topico :)
Se bem me lembro disseste-me que moravas a uns 5Km do PN.
Logo estás como eu. Eu tenho 8Mb contratados, mas lá na base de dados deles dizem que o plano é o de 4Mb e na realidade, para poder ter os 256k de upload o tecnico da central do PN aconcelhou-me a deixar 1024-256 de forma a que a linha fique estavel (este esquema de sincronismo nem consta na base de dados do apoio a cliente, em telefonema recente para troca de modem eles diziam eu tinha 2048-128. o tipo da central cagou de alto para eles e fez o que kiz, com a minha permição).
Ela esta bastantes estável so tenho pena de não usufruir melhor da ligação, mas mesmo esta velocidade da para os gastos e nenhuma operadora me garante melhor ;)
 
Ja tenho adsl... cai 2x em cada hora como tem cessao automatica demora 10segundos a ligar por isso ate nao esta mal tendo em conta k o serviço e da simples beleza da PT nao se pode pedir muito...
 
o vosso problema esta simplesmente ns linha telefonica que nao aguenta tal velocidade.
quando voces telefonam para o suporte tecnico eles dizem que vao tratar do assunto, o que e treta eles simplesmente baixam e a velocidade e fica melhor, por exemplo 8M para 4M, mas a maior parte dos utilizadores nao se apercebe que o mais giro e que na factura o cliente esta a pagar os 8M , e mesmo assim se telefonarem para la a dizer que esta a ser facturado 8M mas so esta a utilizar 4M eles tem uma resposta de sacanas.( no contracto esta ATE 8M).
um conselho para quem aderir a net adirao sempre a um pacote medio primeiro para testar a linha depois quando surgirem novas velocidades eles automaticamente fazem um upgrade a velocidade da linha sem custos adecionais.
boa sorte a todos
 
boas a minah net esta a establiziar ja nao cai tantas vezes nem caiu nenhuma vez esta noite... porque meti o modem como ponte e meti a iniciar cessao no router, agora cai poucas vezes...

cumps
 
Ja tive varios periodos de tempo do ano em que a net simplesmente caia de 2 em 2 minutos, parecia bruxaria

Depois, comecava a dar normalmente
 
[PC]Räzzo;1984185 disse:
Ja tive varios periodos de tempo do ano em que a net simplesmente caia de 2 em 2 minutos, parecia bruxaria

Depois, comecava a dar normalmente

entao deve ser o mesmo comigo agora esta melhor ontem tava uma lastima!
 
Tambem tive assim um problema. A net em 2005 era de 2 mega e so funcionava de 512kb a 860kb e ia abaixo 4 vezes abaixo prai numa hora ligue pra la e baixaram me pra 512kb mas ainda falhava entao em 2006 puseram em 4mb a pagar o mesmo mas a velocidade era igual. entao liguei outra vez e baixaram ma pra 256kb e falhava igual e eu nao desisti e liguei outra vez e puseram me a 128kb e ainda tiveram a lata de ligar a ver se nao falhava entao disseram k iam por o tarifario de 1mb pra ser mais barato e k iam tentar subir a velocidade. agora estamos em 2007 e a velocidade duplicou de 1mb pra 2mb e a minha net mantem-se a 256kb e sem falhas e eu a pagar 2mb......
 
Tambem tive assim um problema. A net em 2005 era de 2 mega e so funcionava de 512kb a 860kb e ia abaixo 4 vezes abaixo prai numa hora ligue pra la e baixaram me pra 512kb mas ainda falhava entao em 2006 puseram em 4mb a pagar o mesmo mas a velocidade era igual. entao liguei outra vez e baixaram ma pra 256kb e falhava igual e eu nao desisti e liguei outra vez e puseram me a 128kb e ainda tiveram a lata de ligar a ver se nao falhava entao disseram k iam por o tarifario de 1mb pra ser mais barato e k iam tentar subir a velocidade. agora estamos em 2007 e a velocidade duplicou de 1mb pra 2mb e a minha net mantem-se a 256kb e sem falhas e eu a pagar 2mb......

desiste disso meu que injustiça fogo! se foxe comigo ja tinha armado um 31 do caraças
 
epa eu tenho um amigo com sapo adsl de 512kp!!! e aquilo cai constantemente..e ele só usa o msn e o browser pra navegaçoes normais..nem downloads faz..seja com ruido ou sem ruido o sapo presta dos piores serviços que já vi...aliás quando me perguntam que net devem escolher,eu digo logo:fujam do sapo!!!..desde a pass que está sempre a dizer errada a ter de mandar sms pro apoio tecnico etc..uma autentica palhaçada.:joker:
 
Eu tenho um problema semelhante, mas que acontece é que a velocidade que tenho (1Mbps) com a distancia a central fazem com que isto aconteça, e como não quero Netrabo, prefiro ficar assim, até melhor solução.

cumps
 
Back
Topo