SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

Tanto a Sapo bem como a Telepac não devem de dar resposta a isto tão cedo, visto que o Meo é da PT, e eles querem é ganhar novos clientes, dai o tráfego ilimitado no Meo e não no Sapo bem como na telepac ( na telepac se justificava visto ser para empresas basicamente :P ) não ira aparecer tão cedo.
 
ora bem acabei de ganhar mais 2gb de trafego internacional de presente !!
fiz 2 anos que estou na sapo e para o mes de julho ofereceram isso
mas bem que podia ser maior ou entao oferecer a mensalidade !!
 
Ao dinheiro que lhes deste bem podiam oferecer uma prenda melhor.

Em 6 anos de Internet, o máximo que aguentei na mesma empresa foi 1 ano, ou porque não tem tráfego ilimitado, porque limitam a velocidade de download, upload muito baixo, ligações que se perdem de x em x, filtros e mais filtros, etc…

Viva a Net em Portugal! Viva o Sócrates!
:002::lol:
 
Última edição pelo moderador:
Ao dinheiro que lhes deste bem podiam oferecer uma prenda melhor.

Em 6 anos de Internet, o máximo que aguentei na mesma empresa foi 1 ano, ou porque não tem tráfego ilimitado, porque limitam a velocidade de download, upload muito baixo, ligações que se perdem de x em x, filtros e mais filtros, etc…

Viva a Net em Portugal! Viva o Sócrates!
:002::lol:



pois... já postavas era o texto sem cores claras, que com a template branca não se vê pevas!

@ thunder
já fiz 3 anos e o que é que eles me deram...? chatices :P

greetz
 
Continuamos com serviços péssimos, pagando altos preços, porquê?

Porque:
- a grande maioria dos clientes não se querem chatear/não sabem os seus direitos;
- não temos uma defesa de consumidor "oficial" (Instituto do Consumidor, etc.) capaz, e a única que vai fazendo alguma coisa é a Deco - que no fundo é uma empresa privada;
- a Anacom é uma autêntica treta, como também são a maioria das autoridades reguladoras;
- etc.

Quem tem um serviço bom/aceitável (minoria?) não se vai chatear pelos outros, quem não tem, terá de "dar ao pedal"...

Ou seja, estamos entregues aos bichos! :-D
 
Continuamos com serviços péssimos, pagando altos preços, porquê?

Porque:
- a grande maioria dos clientes não se querem chatear/não sabem os seus direitos;
- não temos uma defesa de consumidor "oficial" (Instituto do Consumidor, etc.) capaz, e a única que vai fazendo alguma coisa é a Deco - que no fundo é uma empresa privada;
- a Anacom é uma autêntica treta, como também são a maioria das autoridades reguladoras;
- etc.

Quem tem um serviço bom/aceitável (minoria?) não se vai chatear pelos outros, quem não tem, terá de "dar ao pedal"...

Ou seja, estamos entregues aos bichos! :-D

Agora e q disseste tudo.. :004:
 
Finalmente encontro mais pessoas com um lag internacional gigantesco à noite!!!
De dia melhora mas mesmo assim o serviço ADSL da sapo ja teve bem melhores dias, vocês têm alguma ideia de como resolver isso?

É que segundo percebi a responsabilidade não é da SAPO, logo caga pó cliente...

A telepac tá melhor?
 
Finalmente encontro mais pessoas com um lag internacional gigantesco à noite!!!
De dia melhora mas mesmo assim o serviço ADSL da sapo ja teve bem melhores dias, vocês têm alguma ideia de como resolver isso?

É que segundo percebi a responsabilidade não é da SAPO, logo caga pó cliente...

A telepac tá melhor?
Não sei se reparaste na data.... isto foi mesmo "desenterrado" lol.

Se tens problemas com pings internacionais vê isto.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo