Sapo/PT - "Profissionalismo acima de tudo" LOL

Por estas e por outras é que não quero ver PTS nem ZONs nem estejam pintados de ouro.

Nao queres ter, mas no fundo tens, e eu explico-te ja o pq. Simplesmente todas as linhas, armarios e ligaçoes da Internet, sao da PT. As outras operadores simplesmente, utilizam as tais linhas da PT, com conhecimento deles claro. Imagina tens net da Clix, mas no fundo os "cabos" que te dispoem essa Internet sao da PT. Com isto nao os quero defender, mas so chamar o pessoal a realidade.

Tmbm tenho tido porblemas de ligação. Net super lenta, carregar paginas com imagens era imposivel, pings elevados no cs. Devia de estar a receber 6mb, estava a receber 1mb. Assim que me disseram isso fiquei parvo, e tenho andado n'olho neles. Ja foi la um tecnico a casa, ja fiz o que disse. Vamos ver se é desta que recebo o que devia.

Abraço
 
Bem, ja tive casos parecidos com a minha infeliz experiencia no sapo adsl.
1ª:
meti sapo adsl quando saiu na minha zona, isto em 2003 creio, entao a net caia sempre, tal e qual como esta q situaçao aqui descrita.Faziam-me sempre o mesmo despiste sem resolver nada, soluçoes do genero "ligar com o cabo rj11 da pt pq tem + qualidade,isntalar o sp1", depois mandar-me pa 2ª linha q tb nada resolvia. E eu fartinho de dizer , "a linha é bue de antiga, ja do tempo da TLP (telefones Lisboa Porto, o nome antigo da PT) e provavelmente estera danificada pois ja tem ai uns 40 anos". Eles simplesmente ignoravam essa informaçao e seguiam o despiste q estava no manual estupido sem me resolver nada.

Entao ai lembrei-me de ligar po 16200, pa parte das avarias, disse q tinha ruido no telefone as vezes a chamada caia (nunca utilizava o telefone mas foi o me veio a ideia pa resolver isto), pronto la em 3 dias veio o tecninco mudar a linha e o BPA, tava a linha toda podre, tda carcomida, xeia de verdete etc, nao admira q tivesse perdas de sinal, frequentes quedas.
Problema resolvido!!!
Agora questiono, seram os operadores tao cedos q nem burros q tem palas e so olham pa frente (isto é o manual)? Nao teram eles inteligencia suficiente para analisarem uma situaçao q n esteja o manual e tirarem as proprias ilaçoes?


2ª:
esta bem + recente, sempre fui clt tellefone pt, entao dia 6 fevereiro aderi a net sapo naked, nao tinha telefone desde dia 4 devido a trovoada (ja tinha reportado ao 16200), indiquei esssa situaçao tb quando aderi,e a PT disse q n me prestava aopoio pois aderi ao sapo naked e ja n era com eles. Dia 12 recebo a msg, a dizer q estava activa, ja sabia q n ia dar, olho po router e sinal net de grilho, ligo a reportar no mesmo dia. pa ter a certeza q ficou reportada liguei dia 14, e n tinha ficado la nada, como se nunca tivesse ligado...lol
Entao la reportaram de novo, e recebi passado 1h contacto da equipe tecnica, disseram q estava resolvida em 24h. Andei ate dia 1 de março sempre a contactar a perguntar quando resolviam, diziam pa aguardar 3 a 5 dias, sempre a empatar-me. Passei-me a falei ca supervisao, em 3 dias manda ca o tecnico, entao ele liga-me da central e diz, "olhe axo q n é preciso ir a sua casa, pois ja descobri o problema, ESTAVA O CABO DA MINHA LINHA DESLIGADO NA CENTRAL!!!"
Eu disse, pelo sim e pelo mnao venha ca, pois houve trovoada e pode estar algo queimado, e de facto ele trocou o bpa pq deu o berro.

Mas a saga n acabou aqui, eles apenas me sincronizaram a 256/128, e o tecnico quando ca esteve fez o teste dava 26mb de down, e 1.3mb de up, estou a 280 metros da central. So la pa dia 12 tinha finalmente os 4 mega, mas sobre 760kbs de up. Depois de mto ligar la meteram a 1mb de up!!

Mas olhem q n foi tdo, eu tdo contente a pensar q tinha ficado co sapo naked mas nao!! Veio factura da pt e uma do sapo. O q fica substancialmente + caro!! reparem q a pt nao me quis prestar apoio pois tinha aderido ao sapo naked, e agora mandam factura da linha de rede telefonica.
Meus amigos, prefiro nem comentar, recebi a factura ha 2 dias. mas ainda nem liguei, pois n tenho vontade nenhuma de explicar este assunto tdo a pessoas incompetentes!!!

Cumps :)
 
Básica não é, já é uma SLR com 10x de zoom óptico , flash inteligente , sensibilidade a luz até 1600 ASA, resolução 7.1 megapixels .

Offtopic:

infeslizmente não é SLR.. é uma Bridge.. e aproveito para dizer que é uma excelente makina, boa qualidade de imagem, boa focagem, bom ecra.. so pena n ter um viwefinder e focagem com a mao como nas SLR..

Ontopic:

Relativamente ao assunto do topico, ainda n fui ver kek fizeram para unir os cabos.. so amanha ek ja vou ver.. pk xego sempre a noite.. e ja n da pa ver akilo.. pelo menos ja n tenho kedas de ligação.. 6MB/512k.. podia ir ate aos 12MB e 1MBde up.. mas prefiro n mexer mais.. ate pk a noite o sinal desce como é normal.. e so conseguiria xegar aos 8MB/768k
 
Última edição:
Back
Topo