Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Ei!!! Eu tenho tudo normal!!! Torrents com as velocidades normais,etc. Sera porque a central fica do outro lado da rua da minha casa?
Podem dar exemplos dos sites que nao dao nada?
Cump
Edit: acabei de entrar no wikipedia tudo ok!


[SIZE=-1]www.torrentspy.com

[/SIZE][SIZE=-1]www.torrent.to

isso sao apenas alguns deles , reparei que ficou assim logo que fez as 24horas a seguir a adesao ao trafego ilimitado

o emule tambem morreu


aderiste ao trafego ilimitado tambem?
[/SIZE]
 
sim aderi,claro mas ta tudo bem o segundo que falaste o torrent.to n consegui,mas os outros todos deram bem!
Tentaste ligar com um pc de um amigo ou assim? Pode ser mesmo problema do site!
Cump
 
sim aderi,claro mas ta tudo bem o segundo que falaste o torrent.to n consegui,mas os outros todos deram bem!
Tentaste ligar com um pc de um amigo ou assim? Pode ser mesmo problema do site!
Cump


epa é que usando proxys entro na boa

é por isso que puxei este assunto para aqui... com proxy todos eles funcionam dai eu pensar que a sapo os podera ter bloquiado
 
como faço isso do proxy?
Desculpa a ignorancia...


na boa man , estamos sempre a aprender ;)


fazes assim entras neste site de webproxy por exemplo:

http://www.hidemyass.com/


e la tens um sitio onde escreves o nome do site que queres aceder


o proxy faz tu usares um IP deferente de outro pais ( america, UK etc)

sempre que te ligares por proxy vais ter um ip diferente e o trafego passa por outros caminhos
 
LOL

eu sei como funciona um proxy...

so trouxe o assunto aqui porque nunca na vida precisei de proxys para ver site nenhum...

desde que aderi ao trafego ilimitado , deixei de puder aceder a certos sites de torrents

foi por isso que falei que podiam ter bloqueado certos sites


se tenho usado proxys para entrar neles é porque sei o que é um proxy e para que serve ( tenho pc desde 1986 )


fizeste quote numa conversa em que me disseram que o site podia nao estar online e eu disse que com proxy funcionava bem


sempre que leem a palavra proxy escrevem um post em baixo a explicar o que é... é claro que sei o que é , por isso é que o referi
 
LOL

eu sei como funciona um proxy...

so trouxe o assunto aqui porque nunca na vida precisei de proxys para ver site nenhum...

desde que aderi ao trafego ilimitado , deixei de puder aceder a certos sites de torrents

foi por isso que falei que podiam ter bloqueado certos sites


se tenho usado proxys para entrar neles é porque sei o que é um proxy e para que serve ( tenho pc desde 1986 )


fizeste quote numa conversa em que me disseram que o site podia nao estar online e eu disse que com proxy funcionava bem


sempre que leem a palavra proxy escrevem um post em baixo a explicar o que é... é claro que sei o que é , por isso é que o referi

então se sabes o que é devias saber que o facto de com proxy dar e sem proxy não dar não quer dizer que o site esteja bloqueado...
 
então se sabes o que é devias saber que o facto de com proxy dar e sem proxy não dar não quer dizer que o site esteja bloqueado...

é claro que podem estar bloqueados... podes aceder a sites de sexo na escola? ou em serviços publicos?

estao bloquiados... para isso usa-se um proxy


isto na ta a chegar a lado nenhum...


iniciei os posts dizendo que depois de aderir ao trafego ilimitado fiquei sem aceder aos sites de torrents e emule

e que usando proxy ja conseguia na boa ( certo? )


agora explica-me por que raio em todos os posts escreves uma explicaçao do que é um proxy LOL

edit: reparei agora que nao é so nesta thread que estas a ser chato
 
Última edição:
é claro que podem estar bloqueados... podes aceder a sites de sexo na escola? ou em serviços publicos?

estao bloquiados... para isso usa-se um proxy


isto na ta a chegar a lado nenhum...


iniciei os posts dizendo que depois de aderir ao trafego ilimitado fiquei sem aceder aos sites de torrents e emule

e que usando proxy ja conseguia na boa ( certo? )


agora explica-me por que raio em todos os posts vem uma explicaçao do que é um proxy LOL


então explica-me desde quando é que sites de distribuições linux são torrent ou emule... e porque que também não consegues aceder a eles?
e porque que quando o problema está plenamente identificado afectando também utilizadores da cabovisão (o trafego internacional deles tb passa pela cprm) continuas a insistir na burrice de dizer que podem estar bloqueados? poder até podiam mas não estão...

pelo menos tu tens o bom senso de ser burro apenas nesta...
 
então explica-me desde quando é que sites de distribuições linux são torrent ou emule... e porque que também não consegues aceder a eles?
e porque que quando o problema está plenamente identificado afectando também utilizadores da cabovisão (o trafego internacional deles tb passa pela cprm) continuas a insistir na burrice de dizer que podem estar bloqueados? poder até podiam mas não estão...

pelo menos tu tens o bom senso de ser burro apenas nesta...



se entrar em mais conversas contigo nunca mais saiu daqui hoje , es daquelas pessoas que pode tar um dia inteiro a desconversar e com conversas de nada, sem nexo

fiz um simples post e uma pergunta , e nao tive a insistir em nada ,e muito menos a ser burro ( ja tu nao conseguiste ler o que escrevi , varias vezes expliquei o que era um proxy), le os posts com atençao e vais ver

o que insisti foi em te perguntar por que raio veio as explicaçoes do que é um proxy a seguir a todos os meus posts


e continuando a ser malcriado e rude nao duras muito tempo neste forum , reparei que em outros posts ofendestes varios users


ps: o limite de 13 anos no registo do forum é para ser comprido , isto é forum serio para gente adulta
 
Back
Topo