Sapo - velocidades baixas no Utorrent?

Tão,,,, tirando no meo, no qual não tenho razão de queixa, todos os tráfegos ilimitados fazem TS.

(A razão pela qual o meo não faz, é por causa do serviço de TV assentar sobre IP, e eles terem infraestruturas melhores)
 
Tão,,,, tirando no meo, no qual não tenho razão de queixa, todos os tráfegos ilimitados fazem TS.

(A razão pela qual o meo não faz, é por causa do serviço de TV assentar sobre IP, e eles terem infraestruturas melhores)

Todos? Tens de experimentar Clix então, TS nem o sinto e upload de 1 Mbps dá muito jeito ;)
 
Aqui sempre a bombar no limite da ligação, o sapo... Eu limito o upload a 1kb

Grande dica ! Vamos todos fazer isso..limitar o upload a 1Kb ! Se calhar assim fica mais rápido como dizes. Dps dá-nos feedback para ver se continuas a bombar no máximo da ligação...
 
Hummm

Cada caso é um caso......

Normalmente, nunca utlizo mais de 90% do total do Upoad.

Tenho 525 de upload, pelos meus testes, mais de 480, já começa a dar problemas....

A unica coisa anormal que ando a notar, é os downloads de dia serem muito fraquinhos, e la para as 11h:30, disparam até 2,3,4MB.......

Ainda estou na duvida se é dos seeds, ou do ISP.....

Como tb ando com os HD`s m pouco congestionados, pode advir tb dai alguma explicação....

Uso SpeedTouch 516V6, com um dos jogos, atribuido a porta do Utorrent.

Permissão na Firewall Sygate e as tais 400 ligações activas no XP Pro.

Ip fixo, por mim introduzido no router e mais nada de especial....

O resto é a net, o uTorrent, e os seeders.

Espero eu......:D

Problema resolvido!
Afinal de contas, calhou-me na rifa um router defeituoso, um caso "inédito", segundo os responsáveis da Belkin.
Enviei-o através do revendedor para a Belkin, e quase 1 mês depois, entregaram-me um novo, já que ainda estava dentro da garantia.
Agora funciona tudo na perfeição, apesar das velocidades de up e down de que disponho não corresponderem nem pouco mais ou menos às do tarifário que escolhi.
em 8Mbps pagos religiosamente todos os meses, e só tirar proveito de 1...sinceramente...
Bem, mas isto é um caso distinto, que resolverei brevemente.
Agradeço aos que se disponibilizaram as suas sugestões e ofereceram os seus argumentos para ajudar na resolução do meu problema, e um abraço a todos os elementos do fórum.
 
De facto o espírito de partilha....enfim.....

Respondendo mais acima..

Tenho ilimitado, e pode ser subjectivo, mas noto que a ligação melhora alguma coisa, depois das 11:h30....

Outra cena engraçada:

Estava no You Tube, e carreguei num video...

Imediatamente, a Mula saltou no download em 50%, durante todo o tempo que demorou a carregar o vídeo....depois retornou aos valores normais....8|

Deve ter sido coincidência...:002::002:
 
Pessoal,

Eu sou 4MB e sou SAPO.

No uTorrent chego a 3kbts, 5, 10 e 20 muito raramente.

Alguém sabe o que se passa? Isto é muito estranho.
 
ya isso é usb,certo?
Nesse caso nao te sei ajudar.O meu é um spedd 516v6.
Vai a pt e troca-o eu tinha um fast tambem e a ligaçao caia montes de vezes.
dizes que queres meter um router wi-fi e que esse modem nao da.
 
Back
Topo