1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por heyjack7, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1655)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

Boas pessoal

É o seguinte:
    Neste momento tenho SAPO ADSL 1 Mb, e com aqueles testes realizados atraveis no decibeis do router, descobri que a velocidade máxima que me é permitida é 2048/256. Na minha zona, o unico serviço de ADSL disponivel neste momento é o da SAPO, e eu queria saber se existe alguma maneira, de tentar fazer uns "negocios" com a sapo, de modo a poder ter a velocidade de 2048/256.

Aguardando por resposta,

dajofeno

2. emlf

emlf Power Member

se o teu periodo de fidelizaçao ja tiver acabado podes mandar um mail para o SAC e dizer que na tua zona há Netcabo, por exemplo, e que queres ter mais velocidade e por isso vais rescindir contrato.
    Eles assim podem avaliar a tua linha e aumentar a velocidade e, também, fazer algumas propostas do tipo baixar a mensalidade do telefone ou da net....

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

E se eles avançam mesmo com o cancelamento.
    Eu vi pessoas, k tinham SAPO 8Mb, mas a linha não suportava por isso eles baixavam para a velocidade maxima suportada, mas continuavam a pagar tanto como em 8 Mb.

Não disponibilizarme a pagar uns troquinhos a mais e fazerem isso?

4. emlf

emlf Power Member

Não penso que isso va acontecer porque os clientes com mais de 1 ano de contrato são bastante importante para eles... eu, por exemplo, ameacei rescindir contrato e aleguei que era muito caro.... conclusao: agora pago 25€ por 8Mb (tenho linha pa 24Mb) e inda me ofereceram trafego internacional pa não falar dos descontos em chamadas de telefone na altura....

5. heyjack7

heyjack7 Power Member

Se não for pedir muito, podias dizerme k tipo de e-mail devia enviar?

cumps

6. emlf

emlf Power Member

vou ver se encontro uma copia do email que envie na altura e posto aki...

7. heyjack7

heyjack7 Power Member

ok, obrigado :)

8. emlf

emlf Power Member

EXEMPLO:
    SapoADSL,

Gostaria de rescindir o meu contrato de acesso ADSL.
    Tenho propostas interessantes por parte do recente serviço Triple Play
    da Tvcabo e por esta razão quero rescindir.

Agradeço a confirmação rapidamente,

.......
    Isto com...
    Username: ****
    Nome do Titular:****
    N.º de contribuinte:****
    Morada completa:
    N.º de telefone de contacto:
    N.º de telefone ADSL:
    Motivo do Cancelamento: propostas interessantes

9. heyjack7

heyjack7 Power Member

E se eles mandam uma resposta do tipo :

Caro cliente,

O processo de rescisão já está em curso. Dentro de 3 dias a linha vai ficar inactica.

Cumprimentos,
    xxxxxxx xxxxxxxxxxx

Não posso enviar um e-mail para "sondar" o terreno antes?

10. emlf

emlf Power Member

podes... mas eles nunca mandam esse tipo de mail... ate pk antes eles inda te vao telefonar...
    Já pensaste o que seria da PT se eles mandassem esse mail a todos os clientes que quisessem rescindir? Neste momento teriam 10% dos clientes lol

11. heyjack7

heyjack7 Power Member

mas se eu lhes mandar o email k tu me disseste, exactamente o k é k eles vão responder?

12. MrRCS

MrRCS Power Member

se tens o tarifario 1Mb nao vale de nada mandar esse tipo de email

so depois mudares para 8mb

Última edição: 12 de Julho de 2007
  13. emlf

emlf Power Member

acho que vale.... pode dizer que tem concorrentes na zona que lhe oferecem melhores velocidades pelo mesmo preço e assim reduzem a mensalidade ou aumentam o trafego

14. MrRCS

MrRCS Power Member

se ele so quer + tráfego ou pagar - o email serve... (...)

agora para ter mais velocidade tem de ter um tarifário correspondente

15. emlf

emlf Power Member

exacto... tens razao! tava a ver as coisas doutra maneira ;) para ter mais velocidade so se ele tivesse o tarifario de 8Mb... mas n lho dao pk a linha não aguenta mais que 2Mb...
    mesmo assim sempre pode pagar menos né? :P

16. MrRCS

MrRCS Power Member

1º tentar mudar para os 8Mb, o resto deve vir atraz :)

se nao estas interessado em pagar 35euros (nem que seja so por alguns meses) esquece

17. tucano101

tucano101 Power Member

Mesmo k eles te cancelem o serviço k não fazem antes de uns telefonemas, se isso acontecer passados uns dias tornas aderir ao serviço, e se for online activação gratis , e ainda uns descontos na mensalidade durante uns meses, só tens mais um periodo de fedilização de 12 meses, mas como certo não tens alternativa de isp alternativos, esta-se bem nisso

18. heyjack7

heyjack7 Power Member

E em relação ao 1 Mb PLUS? Quais são os beneficios?

19. tucano101

tucano101 Power Member

8 +22 gigas trafego internacional com fe+dd

20. heyjack7

heyjack7 Power Member

E para aderir?

Partilhar esta Página