SAPO

heyjack7

Power Member
Boas pessoal

É o seguinte:
Neste momento tenho SAPO ADSL 1 Mb, e com aqueles testes realizados atraveis no decibeis do router, descobri que a velocidade máxima que me é permitida é 2048/256. Na minha zona, o unico serviço de ADSL disponivel neste momento é o da SAPO, e eu queria saber se existe alguma maneira, de tentar fazer uns "negocios" com a sapo, de modo a poder ter a velocidade de 2048/256.

Aguardando por resposta,

dajofeno
 
Boas pessoal

É o seguinte:
Neste momento tenho SAPO ADSL 1 Mb, e com aqueles testes realizados atraveis no decibeis do router, descobri que a velocidade máxima que me é permitida é 2048/256. Na minha zona, o unico serviço de ADSL disponivel neste momento é o da SAPO, e eu queria saber se existe alguma maneira, de tentar fazer uns "negocios" com a sapo, de modo a poder ter a velocidade de 2048/256.

Aguardando por resposta,

dajofeno
se o teu periodo de fidelizaçao ja tiver acabado podes mandar um mail para o SAC e dizer que na tua zona há Netcabo, por exemplo, e que queres ter mais velocidade e por isso vais rescindir contrato.
Eles assim podem avaliar a tua linha e aumentar a velocidade e, também, fazer algumas propostas do tipo baixar a mensalidade do telefone ou da net....
 
se o teu periodo de fidelizaçao ja tiver acabado podes mandar um mail para o SAC e dizer que na tua zona há Netcabo, por exemplo, e que queres ter mais velocidade e por isso vais rescindir contrato.
Eles assim podem avaliar a tua linha e aumentar a velocidade e, também, fazer algumas propostas do tipo baixar a mensalidade do telefone ou da net....

E se eles avançam mesmo com o cancelamento.
Eu vi pessoas, k tinham SAPO 8Mb, mas a linha não suportava por isso eles baixavam para a velocidade maxima suportada, mas continuavam a pagar tanto como em 8 Mb.

Não disponibilizarme a pagar uns troquinhos a mais e fazerem isso?
 
E se eles avançam mesmo com o cancelamento.
Eu vi pessoas, k tinham SAPO 8Mb, mas a linha não suportava por isso eles baixavam para a velocidade maxima suportada, mas continuavam a pagar tanto como em 8 Mb.

Não disponibilizarme a pagar uns troquinhos a mais e fazerem isso?
Não penso que isso va acontecer porque os clientes com mais de 1 ano de contrato são bastante importante para eles... eu, por exemplo, ameacei rescindir contrato e aleguei que era muito caro.... conclusao: agora pago 25€ por 8Mb (tenho linha pa 24Mb) e inda me ofereceram trafego internacional pa não falar dos descontos em chamadas de telefone na altura....
 
EXEMPLO:
SapoADSL,

Gostaria de rescindir o meu contrato de acesso ADSL.
Tenho propostas interessantes por parte do recente serviço Triple Play
da Tvcabo e por esta razão quero rescindir.

Agradeço a confirmação rapidamente,
*******

.......
Isto com...
Username: ****
Nome do Titular:****
N.º de contribuinte:****
Morada completa:
N.º de telefone de contacto:
N.º de telefone ADSL:
Motivo do Cancelamento: propostas interessantes
 
E se eles mandam uma resposta do tipo :

Caro cliente,

O processo de rescisão já está em curso. Dentro de 3 dias a linha vai ficar inactica.

Cumprimentos,
xxxxxxx xxxxxxxxxxx


Não posso enviar um e-mail para "sondar" o terreno antes?
 
podes... mas eles nunca mandam esse tipo de mail... ate pk antes eles inda te vao telefonar...
Já pensaste o que seria da PT se eles mandassem esse mail a todos os clientes que quisessem rescindir? Neste momento teriam 10% dos clientes lol
 
se tens o tarifario 1Mb nao vale de nada mandar esse tipo de email

so depois mudares para 8mb
 
Última edição:
se tens o tarifario 1Mb nao vale de nada mandar esse tipo de email

so depois mudares para 8mb
acho que vale.... pode dizer que tem concorrentes na zona que lhe oferecem melhores velocidades pelo mesmo preço e assim reduzem a mensalidade ou aumentam o trafego
 
se ele so quer + tráfego ou pagar - o email serve... (...)

agora para ter mais velocidade tem de ter um tarifário correspondente
 
exacto... tens razao! tava a ver as coisas doutra maneira ;) para ter mais velocidade so se ele tivesse o tarifario de 8Mb... mas n lho dao pk a linha não aguenta mais que 2Mb...
mesmo assim sempre pode pagar menos né? :P
 
1º tentar mudar para os 8Mb, o resto deve vir atraz :)

se nao estas interessado em pagar 35euros (nem que seja so por alguns meses) esquece
 
Boas pessoal

É o seguinte:
Neste momento tenho SAPO ADSL 1 Mb, e com aqueles testes realizados atraveis no decibeis do router, descobri que a velocidade máxima que me é permitida é 2048/256. Na minha zona, o unico serviço de ADSL disponivel neste momento é o da SAPO, e eu queria saber se existe alguma maneira, de tentar fazer uns "negocios" com a sapo, de modo a poder ter a velocidade de 2048/256.

Aguardando por resposta,

dajofeno
Mesmo k eles te cancelem o serviço k não fazem antes de uns telefonemas, se isso acontecer passados uns dias tornas aderir ao serviço, e se for online activação gratis , e ainda uns descontos na mensalidade durante uns meses, só tens mais um periodo de fedilização de 12 meses, mas como certo não tens alternativa de isp alternativos, esta-se bem nisso
 
Back
Topo