SAPO

telefona para lá dizes k conheces gente k tem 1MB PLUS e também queres, se tiveres dd+fe são mais 22 gigas int, não meu caso nem fui preciso telefonar deram de boa vontade :lol:
 
sim, fui me dado numa altura em k mudaram os 512kbps para 1MB, já uns meses largos k tenho 1MB plus, sempre tive trafego nacional ilimitado 8+22 de int
 
mandas um mail a dizer pa te mudarem o tarifario para 1Mb Plus porque já es cliente ha mais de 1 ano e conheces gente com esse tarifario
 
o melhor é telefonares para apoio cliente, pedes para falar com os gajos da fedilização e pões a situação, e vês o k eles te dizem.
 
não há como tentares, na altura k me deram 1MB plus a mim ainda faltavam muitos meses para acabar fidelização. Tenta não tens nada perder. em ultimo caso mandas canselar serviço, se te canselarem tornas aderir fazes como te disse num post mais a atras.
 
Serve?


Ex.mo.(a) Sr.(a)

Sei de alguns colegas meus, têm um tarifário chamado 1 Mb PLUS, no qual têm mais algum tráfego internacional. Eles aderiram a esse contrato após acabar o período de fidelização. O meu período de fidelização termina este mês, e eu gostava de saber o que é preciso fazer para poder dispor desse tarifário.

Com os melhores cumprimentos,
 
Ao k elesrespondem:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que existem campanhas próprias e situações específicas, inseridas num determinado contexto temporal e não extensíveis a todos os clientes devido à sua particularidade, pois conferem a atribuição ou a alteração das características de determinados tarifários.

Mais informamos que presentemente, o SAPO ADSL disponibiliza os seguintes tarifários:


aqui mostrou todos os trarifarios.


Nota: Cada ligação à Internet, via SAPO ADSL Free é facturada em períodos de 10 minutos.
*Ao aderir à Factura Electrónica e ao pagamento por Débito Directo, os clientes recebem um suplemento de tráfego a partir do mês seguinte ao da adesão.

Salientamos que qualquer alteração às actuais condições dos tarifários apresentados será amplamente divulgada pelos meios habituais.

Desta forma, esperamos ter contribuído para o esclarecimento da situação em causa, continuando ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Vera Serra
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.


Nunca vi uma msg tão automatica... e agora???
 
eu tinha sapo adsl 8MB. Pagava €15,00 linha PT + €35,00 de adsl. Liguei-lhes e com arrogância não me deram nada. Era cliente deles desde Maio de 2003.

Mudei para Clix adsl 12MB desde 12 de Julho €30,00 e estou muito satisfeito pelo menos por agora. Trataram-me de forma muito profissional, mandavam-me cartas e sms a informar-me o dia em que ia ter internet e cumpriram à risca.

Bem, quanto à velocidade é brutal. Tráfegos nem é necessário apresentações.

PT não obrigado. É pena... deviam dar o exemplo... deviam eles ter tomado a iniciativa... tantas décadas a chular o cliente. Foi necessário vir a concorrência, tomar conta do mercado de oferta e com tristeza a PT baixar um pouco os preços e lançar ofertas insignificantes...

Bom, assim também eu consigo pagar salários brutais aos executivos que a PT paga aos seus; assim também consigo falar como fala o Granadeiro...

Espero que a PT vá à falência. Sei que é uma fantasia, mas limito-me a sonhar... pois sonhei que a PT baixasse e fizesse ofertas quando era miúdo e já entendia sobre preços... sonhei e nunca ninguém imaginou viver o que estamos a viver nos nossos dias...

As ofertas do sapo adsl são anti utilização da internet: 1MB??? lololol uma vergonha... e o tráfego??? lololol oferecem internet mas por outro limitam.

Cumprimentos.
 
eu tinha sapo adsl 8MB. Pagava €15,00 linha PT + €35,00 de adsl. Liguei-lhes e com arrogância não me deram nada. Era cliente deles desde Maio de 2003.

Mudei para Clix adsl 12MB desde 12 de Julho €30,00 e estou muito satisfeito pelo menos por agora. Trataram-me de forma muito profissional, mandavam-me cartas e sms a informar-me o dia em que ia ter internet e cumpriram à risca.

Bem, quanto à velocidade é brutal. Tráfegos nem é necessário apresentações.

PT não obrigado. É pena... deviam dar o exemplo... deviam eles ter tomado a iniciativa... tantas décadas a chular o cliente. Foi necessário vir a concorrência, tomar conta do mercado de oferta e com tristeza a PT baixar um pouco os preços e lançar ofertas insignificantes...

Bom, assim também eu consigo pagar salários brutais aos executivos que a PT paga aos seus; assim também consigo falar como fala o Granadeiro...

Espero que a PT vá à falência. Sei que é uma fantasia, mas limito-me a sonhar... pois sonhei que a PT baixasse e fizesse ofertas quando era miúdo e já entendia sobre preços... sonhei e nunca ninguém imaginou viver o que estamos a viver nos nossos dias...

As ofertas do sapo adsl são anti utilização da internet: 1MB??? lololol uma vergonha... e o tráfego??? lololol oferecem internet mas por outro limitam.

Cumprimentos.

Sim, mas provavelmente tu vives no centro da cidade, e aí é só fazer pim pam pum e escolher o ISP. Ao contrario de mim, k só tenho SAPO ADSL. E falas de 1Mb como velocidade insignificante, mas aqui 2 Mb é a velocidade máxima k as linhas aguentam, e não dá para mais. Se puse-se 12 Mb a unica xoisa k acontecia era quedas muito frequentes. Podia aderir ao clix, através das linhas da PT, mas os trarifarios e os preços das são os mesmo, logo não há nada a fazer.

CUMPS
 
Não penso que isso va acontecer porque os clientes com mais de 1 ano de contrato são bastante importante para eles... eu, por exemplo, ameacei rescindir contrato e aleguei que era muito caro.... conclusao: agora pago 25€ por 8Mb (tenho linha pa 24Mb) e inda me ofereceram trafego internacional pa não falar dos descontos em chamadas de telefone na altura....

Olá emlf,

sabes dizer há quanto tempo foi isso? Só para saber se valerá a pena tentar, é que eu estou decidido a mudar para o duplexadsl da vodafone, mas com essas condições pensaria duas vezes!
 
Back
Topo