Satélite para Jogos futebol

Recuperando o tópico: o que estão a acompanhar em 2021?

Instalei uma antena de 80cm apontada para o Astra 19.2 e Hotbird 13. Já encontrei alguns jogos na RTP Internacional (cerca de 1 por semana).

ServusTV HD: MotoGP Live (se não tiveres receptor HD tens o canal em SD)
RTL: Fórmula 1 Live
Eurosport
RTP Internacional: um jogo por jornada da 1a Liga

Tens também a Sport1, a SkySportsNews, a Rai Sports etc...

E depois os canais generalistas alemães que passam um jogo da Liga Europa e da Taça da Alemanha.
 
ServusTV HD: MotoGP Live (se não tiveres receptor HD tens o canal em SD)
RTL: Fórmula 1 Live
Eurosport
RTP Internacional: um jogo por jornada da 1a Liga

Tens também a Sport1, a SkySportsNews, a Rai Sports etc...

E depois os canais generalistas alemães que passam um jogo da Liga Europa e da Taça da Alemanha.
Ou RTP África, para quem tiver o Intelsat 901.
 
A RTP Internacional ainda continua com aquela transmissão do século passado? Lembra me que tinha uma televisão full HD e a qualidade de imagem era degradante. Cheguei a expor aquilo à RTP por email e a resposta era automática.
 
A imagem há uns anos era fraca. Daí ter perguntado se tinham melhorado. Era lenta e com grão. Depois que troquei de TV notei ainda mais a fraca qualidade de imagem. O satélite era o Hotbird.
 
Já deixei de apanhar sinal na RTP internacional. Ouvi dizer que mudou de frequência. Fiz nova busca automática mas não estou a conseguir rececionar o sinal...mais alguém?
 
Eu espero que cheguem a um entendimento. Desde 2009 que tenho parabólica "livre" e vou acompanhando esses jogos...

Foi por causa da RTP Internacional que coloquei a parabólica. Dava me jeito ver o jogo por semana de um dos grandes do nosso campeonato.
Que cheguem a uma solução sem prejudicar o consumidor.
 
Estou a ver a transmissão na RTP Internacional do Santa Clara x Sporting via satélite.
Qualidade de imagem sofrível digna de um vídeo de YouTube manhoso...
Incrível como nem sequer se dignam a disponibilizar uma transmissão num SD de qualidade...
 
Back
Topo