Opinião Save Scumming

Costumas recorrer ao save scumming nas tuas jogatanas?


  • Total voters
    45
@slipknot_2004 Aqui (tópico) ninguém acha quem faz ou não, menos ou mais, seja o que for.

Neste tipo de tópicos têm sempre de vir um ou outro user comentar a "aversão" dos outros a X tema. Percorri o tópico todo (também são 2 páginas) e em lado nenhum se fala de ser "mais ou menos gamer" ou de criticarem seja o que for pelo que as pessoas pagam ou deixam de pagar...

Se estás a falar do post que o @Sacripanta colocou da IGN, aquilo é mais a nova mania que os streamers andam a pegar em jogar tudo em Hardcore/Ironman apenas e somente para as views. Mas isso, na minha opinião, é outro tema que a comunidade Streamer está cada vez mais podre e pior.
 
Atenção que o post do @slipknot_2004 foi copiado para aqui por se tratar de uma situação específica, mas em nenhum dos tópicos houve qualquer comentário depreciativo.

Ah, e pelos votos no "não" há ali boa gente em negação, mesmo depois de terem admitido já o terem feito. :D
 
Não digo nunca, mas ainda há pouco foi no Horizon Forbiden West não o fiz.
Nem pensei duas vezes:

Mandei a Regalla para o galheiro e fiquei com o arco dela :D
 
Achei que não fazia muito, mas lembro que fazia mesmo bastante no GTA San Andreas :D Só o facto de ter que comprar armas de novo faria com que fizesse reload de novo.
E às vezes engano nas decisões ou não gosto muito do resultado (instantâneo), e faço reload.
Estou a jogar o The Witcher 3 de novo e só fiz reload em jogos de gwent, por enquanto :P
 
Back
Topo