SCEE chief: "PS3 has a better line-up than 360 in 2008"

.DX.

Power Member
David Reeves tells VideoGamer.com Sony has a "really good Christmas coming up".

The PS3 has a "better line-up than the Xbox 360 in 2008", according to Sony.

Speaking to VideoGamer.com following his presentation to media at PlayStation Day in London last night, SCEE chief David Reeves said that he didn't believe the Xbox 360 was a sinking ship but revealed that Sony had a "really good Christmas coming up".

While Reeve's comments won't surprise anyone, it is interesting to compare the two platforms' upcoming headline exclusives. Xbox 360 owners can expect Ninja Gaiden 2, Gears of War 2 and Fable 2 exclusively this year. PS3 owners will be enjoying Metal Gear Solid 4, Resistance 2 and LittleBigPlanet.

When asked if he thought the Xbox 360 was a sinking ship, Reeves replied: "No I don't think it's a sinking ship. I think they have contributed amazingly to the growth of the industry. And I think we have done exactly the same. We don't criticise the competition because we are all in this industry and the only way you can do it is to actually bring more consumers in. So I'm not going to criticise them. All I'm saying is that I think that when we look ahead I think we honestly have a better line-up on PS3 than they probably do on Xbox. They've had two or three Christmases now, I can't remember how many, you know, but I think we've got a really good one coming up. Not just Christmas but in the summer as well."

You can check out the rest of our interview with David Reeves here.

http://www.videogamer.com/news/07-05-2008-8216.html
 
Bla bla bla.... Já tipo de notícias já enjoam.

Wow... MGS4, Resistence 2 e LittleBigPlanet, são os messias da PS3. Fantástico!
Quem é que decide qual é o melhor line-up de cada consola? A Sony? Microsoft?.. A meu ver creio que são os próprios jogadores, pois é deles que lhes sai do bolso e são eles que sabem o que preferem jogar.
Eu posso muito bem ter uma PS3 e preferir que esta tivesse o Fable em vez do Resistence. Simples.
E depois, ainda que seja um line-up melhor isso não quer dizer que estes jogos sejam melhores que os da concorrência. Há, por demais, bons exemplos disso.
Tenho um pouco aquele espírito de Coleccionador, mas ainda assim, ao jogar, prefiro dar por bem entregue os dinheiro que pago pelos mesmos.

Eles que se empenhem em fazer a PS3 uma máquina mais fiável que é o melhor que fazem.
 
Aviso já para não levarem esta thread para as fanboy wars...

Acho o comentário bastante moderado e nada provocativo. Vindo de uma pessoa da SONY óbviamente que considera o seu line-up melhor.

O ser melhor ou não depende dos gostos de cada um por isso nem vale a pena começarem as discussões...
 
Aviso já para não levarem esta thread para as fanboy wars...

Acho o comentário bastante moderado e nada provocativo. Vindo de uma pessoa da SONY óbviamente que considera o seu line-up melhor.

O ser melhor ou não depende dos gostos de cada um por isso nem vale a pena começarem as discussões...

X2

O ser melhor ou nao, depende dos gostos de cada um. Para os meus gostos está um catalogo bastante bom.
 
Yep, ambos os line ups tao bons. Eu considero o da 360 melhor porque tem mais titulos que me interessam (tambem ha o Halo Wars), mas e uma questao meramente pessoal. Nao vao ouvir da Sony que o lineup 360 e melhor, ou vice versa, por isso estes artigos sao pointless.
 
Bla bla bla.... Já tipo de notícias já enjoam.

Wow... MGS4, Resistence 2 e LittleBigPlanet, são os messias da PS3. Fantástico!
Quem é que decide qual é o melhor line-up de cada consola? A Sony? Microsoft?.. A meu ver creio que são os próprios jogadores, pois é deles que lhes sai do bolso e são eles que sabem o que preferem jogar.
Eu posso muito bem ter uma PS3 e preferir que esta tivesse o Fable em vez do Resistence. Simples.
E depois, ainda que seja um line-up melhor isso não quer dizer que estes jogos sejam melhores que os da concorrência. Há, por demais, bons exemplos disso.
Tenho um pouco aquele espírito de Coleccionador, mas ainda assim, ao jogar, prefiro dar por bem entregue os dinheiro que pago pelos mesmos.

Eles que se empenhem em fazer a PS3 uma máquina mais fiável que é o melhor que fazem.

Já começa...

Ontopic:
Na minha opinião, por enquanto o line-up da X360 é melhor.
 
Parece-me que a entrevista dele não tem anda de mal. No global está bastante equilibrada. Além disso, o homem trabalha da Sony, havia de dizer o quê?

Aliás qualquer pessoa com determinado gosto consegue concordar com as afirmações dele (e com outro tipo de gosto, talvez não concorde)
 
Parece-me que a entrevista dele não tem anda de mal. No global está bastante equilibrada. Além disso, o homem trabalha da Sony, havia de dizer o quê?

Aliás qualquer pessoa com determinado gosto consegue concordar com as afirmações dele (e com outro tipo de gosto, talvez não concorde)

tanbem concordo, alem de nao ter dito nada de mal da concorrencia neste caso da microsoft de certa forma ate elogiou ao dizer que tinha contribuido para o crescimento da industria e quanto ao melhor lineup esta a dar a opiniao dele, deve ter sido das poucas entrevistas em que não disseram mal da concorrencia.
 
tanbem concordo, alem de nao ter dito nada de mal da concorrencia neste caso da microsoft de certa forma ate elogiou ao dizer que tinha contribuido para o crescimento da industria e quanto ao melhor lineup esta a dar a opiniao dele, deve ter sido das poucas entrevistas em que não disseram mal da concorrencia.

Também concordo. Ele foi bastante honesto e muito realista e quanto ao catálogo concordo com ele, pois julgo que a PS3 tem lançado os melhores jogos, embora possa haver gente que prefira este ou aquele da 360, mas isso são gostos pessoais pois em termos de qualidade de títulos a PS3 até este momento e com os lançamentos previstos este ano está mais forte.

Um bom exemplo disso é que no ano de 2007 comprei vários jogos para a 360 e apenas um para a PS3 e este ano só tenho comprado jogos para a PS3.
 
uma maquina mais fiavel? traduz isso por miudos

É o que o jjmaia disse. Passo a citar:

"Não tanto como as 1ªs X360, mas as PS3 andam a dar muitos problemas, e demoram um mês ou mais a arranjar."

Na verdade, está visto que o actual hardware da PS3 não é o melhor. O leitor Blu-ray tem dado bastantes problemas, e, muitas das vezes, nem é preciso ter muita utilização. Conheço casos de users aqui do forum que nem um mês a PS3 lhes durou. Aliás, não me leves a mal, mas se quiseres ler por ti próprio, basta dares uma olhada aqui, O que fazer se a tua *Playstation avariar.
 
O essencial já foi dito:

- Trata-se de algo dito por alguém que trabalha para a Sony;
- O comentário dessa mesma pessoa até que foi decente e não falou mal da concorrência;
- Mais uma vez, esqueceram-se que existe uma consola que começa por Nintendo e acaba em Wii;
- A questão de o lineup ser melhor ou não trata-se de uma questão de gostos.
 
mac, sem querer desculpabilizar a Sony, penso que a taxa de falhas nao é assim tao grande.
tem em menor quantidade que a concorrente directa. isso é um facto ;)
 
mac, sem querer desculpabilizar a Sony, penso que a taxa de falhas nao é assim tao grande.
tem em menor quantidade que a concorrente directa. isso é um facto ;)

tem em menor quantidade que as xbox 360 mais recentes? já para não falar do tempo de reparação superior.
 
Eu tenho as duas consolas, e infelizmente a ps3 está ali a ganhar pó... A meu ver por duas razões, a primeira é a componente online que é muito superior na xbox360, mesmo que seja paga, eu prefiro pagar para ter um serviço de boa qualidade. E a segunda é que até agora os titulos exclusivos da ps3 tem deixado algo a desejar... Enquanto a microsoft tem posto no mercado titulos muito bons.

Vamos ver o MGS, mas não sei, não gostei do Kojima a dizer que pensava que a Ps3 fosse uma máquina mais potente, cheirou-me a desculpa...

Mas ao fim de contas, só nós é que temos a ganhar porque ambos estão a querer por cá fora os melhores jogos, logo a qualidade dos mesmos vai ser elevada.
 
Enquanto não confirmarem Yakuza: Kenzan! (Europa ou América) ou White Knight Chronicles para este ano não posso concordar com estas afirmações. Ainda há muitas dúvidas neste momento...
 
Tudo depende dos gostos e ponto final..., como exemplo vou citar 1 caso de 1 amigo meu que teimava em mandar a ps3 abaixo(como é obvio possuia a xbox360), entretanto comprou uma tv 37" para jogar forza e halo3 na altura..., atenção são 2 grandes titulos e é só 1 exemplo!
Então como bom amigo levei a casa dele a ps3 para testar as capacidades HD de ambas bem como lhe dei a testar vários titulos entre os quais estava o gt prologue e COD4,...,no fim mudou de opinião e diz que assim que puder vai comprar uma tb, ñ só por ter ficado impressionado mas mais porque gostou do que jogou e tb por a facilidade e simplicidade do interface bem como online grátis, e claro os bons filmes divx e dvd em upscale etc!
O que interessa é os gostos pessoais de cada 1 e se o line up fôr bom para ambas ainda melhor pois como tou farto de dizer quem sai benificiado somos nós todos!
Estou bastante ancioso por 2 titulos que vão sair brevemente, espero a carteira aguente para os comprar :P
 
Última edição:
Back
Topo