schon

Muito obrigado, entretanto mais um vídeo que fiz de um evento de drift, com um pequeno hyperlapse feito no inicio. Tirando o Hyper Lapse(com a D700 no caso) foi tudo filmado com uma Action Cam da Sony. A música já não a suporto de tanto ouvir na edição, mas acho que dá um certo ritmo, hehehe


 
Excelentes fotos como já é habitual :)

A da Freita foi só uma foto, ou com diferentes exposições (HDR)?

Apesar de dizeres que estás verde no video, eu acho que tens bastante queda para o assunto eheh... O video dá muito trabalho a fazer e editar, essa de estares farto da musica... Como eu te compreendo eheh

Parece que já arranjaste maneira de fixar a camera dentro dos carros.

A hyperlapse é algo que nunca fiz, mas um dia destes será... Outra coisa que dá muito trabalho e ocupa muito tempo para apenas uns segundinhos de imagem :)

Parabéns, gosto muito de tudo o que vais aqui colocando :)
 
Obrigado @Lyp ,a da Serra da Freita é só uma foto, por acaso até fiz bracketing e tirei logo 3 com exposições diferentes(quando tenho dúvidas faço logo isso, naõ vá o diabo tecê-las) , mas acabei por conseguir usar só uma no final. A do Monte S.Mamede é que tem duas exposições diferentes, uma para o chão e outra para o céu.

O Hyperlapse, estou a preparar um video grande para um projecto, mas é para fazer nas calmas, ainda nem um minuto tenho, hehehe

Já agora uma deste fim de semana... com uma edição um pouco mais puxada:


André Silva - Desafio Drift 2015 - Lousada
by Nelson Gonçalves, no Flickr
 
Última edição:
E fazes muito bem em continuar :)

Mais uns belos tiros.

Tenho-me deliciado com as tuas fotos ligadas ao desporto motorizado... Parabéns mais uma vez, e rápidas melhoras :)
 
Lindas fotos! Grande set ... variado, mas tudo com muita qualidade! Parabens.

Já fui dar um follow no FlickR ... a seguir o teu trabalho!
 
Ora bem aqui seguem aqui algumas que tirei o ano passado, infelizmente tenho tido alguns problemas de saúde que me têm impedido de fotografar regularmente:


Sunny Sunday
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Summer Nights
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Albufeira do Azibo
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Nelson Rocha - Opel Kadett - ByPower Drift Cup 2016
by Nelson Gonçalves, no Flickr

Reformei a D700, vou ficar com a D300 para esporadicamente fotografar algumas provas.
Entretanto a caminho vem uma XE-1 para poder fotografar na rua um pouco mais leve e discreto, espero voltar a encher a minha galeria com fotos interessantes em 2017.

Já agora deixo aqui um esboço do hyperlapse que estava a fazer há ano e meio antes de estoirar o ombro. Foi todo feito com a D300 e Tamron 17-50 ... a mão, quase sempre sem tripé....
não liguem a música, espero também acabar um dia (têm de clicar na imagem e ver no flickr) :

porto
by Nelson Gonçalves, no Flickr
 
Última edição:
Back
Topo