Se J110 A 5euros Na Optimus

Sim para desfrutar do TAG a 100% não dá não :D
E qual o problema de SMS naquilo? Andei eu muitos anos com um "tijolo" dos primeiros que saiu e não me cairam os dedos :D
 
Sim para desfrutar do TAG a 100% não dá não :D
E qual o problema de SMS naquilo? Andei eu muitos anos com um "tijolo" dos primeiros que saiu e não me cairam os dedos :D

Também andei com um AEG 9050 e não me cairam os dedos de tanto pressionar à espera que viesse o caracter que queria.

Mas o mal desse Moto é simples: a simplicidade do ecrã, faz com que seja penoso a ler/escrever SMS, de tal modo que para ler SMS em ecrãs de uma linha já bastou os Ericssons e os Alcatel da série One Touch Easy/Club. O teclado é acessível, e já mexi num.

CardosoC , para disfrutar o TAG a 100%, o telemóvel de gama baixa não serve.
 
Boas,

suponho que vá fazer uma pergunta parva, mas como nunca aderi a "isso"....

Estou a pensar em comprar o tal J110, isto se o encontrar a 5/10euros, mas a retoma é a minha dúvida, isso é o quê, exactamente?
Não sou uma "fashion victim" de telemóveis, nem tão pouco entendo deles, por isso, certos termos são-me deconhecidos.

Any help? xD É que ando a precisar de um telemóvel p'ro meu TAG e esse vinha a calhar.

Desde já agradeço.
 
A retoma é tão simplesmente um telemóvel velho que tenhas lá por casa sem valor nenhum e que te garante um (pequeno) desconto (habitualmente 10 euros) na compra de um telemóvel novo. Dependendo de onde fizeres a compra, uns exigem que o telemóvel funcione e que tenha carregador, outros não querem saber desses "pormenores".
 
Ola a todos! Alguém me pode dizer onde encontro esse Sony Ericsson J110 A 5 euros com retoma e deixando o cartão de 5euros da optimus na loja...
Agradeço antecipadamente

Estou farto de procurar e nada... Lojas de optimus Setúbal, Almada, Alcochete - FreePort, Shopping Rio Sul... nickles
e nas lojas optimus não conhecem esse modelo.

Nas duas lojas Optimus a resposta foi sempre peremptória: "não temos esse telemóvel no catálogo"; "lhe garanto que a Optimus não vende esse telemóvel"... foram duas das respostas.
Eu tive respostas semelhantes
 
Última edição:
Em qual? já fui a cinco lojas ***** e nickles. No FreePort tem uma loja bem grande e nada. onde encontro esse Sony Ericsson J110 A 5 euros?
Agradeço antecipadamente

Pois isso ja não sei. No site da para compar mas apenas por 20 euros :wvsore:
Nessa zona não faço ideia. Worten Mobile? Nada? Esse telefone anda mesmo a voar...
 
Worten Mobile? também não Nada

Procura-se desesperadamente Sony Ericsson J110 a 5 euros com retoma e deixando o cartão de 5euros da optimus na loja.

Offtopic
Aproveito para informar que no próximo sábado e domingo a ***** vai ter um outro low cost.
Sony Ericsson K200 por 20 euros (com retoma)
Câmara simples VGA de 0.3Mp e com MMS. Telemóvel desbloqueado
Mais info em http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k200-1842.php
 
Última edição:
De facto, acham que vale a pena a diferença de preço entre o j110 e o k200?
Ah e já agora, qual é que será a capacidade de armazenamento de sms nestes modelos?

cUMPS;)
 
Amigos so pra informar que na estação comboios santa apolonia ja nao ha. Fui la 2a e nada.o indiano e muito antipatico também...hehe de resto confirmo que pode haver desconto de 5euros pra quem nao quer cartão.ok espero ter poupado a viagem em vao a alguém ;).tem la muita coisa a venda,so nao tinha esse... Pena! Abraco

lol... tb la fui mas n ha nada... e o indiano de la e super porreiro sempre que vou la e ate me dou bem com ele...

tb tou a procura do telemovel mas ainda nada.... se alguem souber q diga onde ha....
 
lol... tb la fui mas n ha nada... e o indiano de la e super porreiro sempre que vou la e ate me dou bem com ele...

tb tou a procura do telemovel mas ainda nada.... se alguem souber q diga onde ha....

Eu vou agora a um shopping... ainda não sei qual (zona do Porto) se souber de alguma coisa depois digo.

EDIT: no Parque Nascente não tem em lado nenhum..
 
Última edição:
Back
Topo