SE K750i (Livre) vs SE V630i (Voda) [Ver POST #20]

[_Rafeiro_];2094796 disse:
SE K750i Livre vs SE V630i Vodafonizado... O que escolheriam? Estou mais inclinado para o K750i, tem melhor autonomia, e a música no telemóvel não me interessa, pois tenho um Muvo V100.

Estive a ver o novo V640i , mas não sei a que preços e quando chegará à vodafone..É que aquele HDSPA (acho que é assim que se escreve) até que dava jeito :x2:

Cumps

O v640i deve passar dos 150 euros...
 
O v640i deve passar dos 150 euros...

E a vodafone acaba de me responder ao mail, e não tem previsão da chegada dele ao mercado português..

Entre o K750i (livre.. o que significa que posso usar o software da SE, sem qualquer problema de garantia, certo?) e o V630i que tem o software da vodafone,mas é 3G... o que escolheriam?

Cumps
 
Última edição:
Eu tenho um K750i, e apesar de ser excelente na câmera (no grupo das de 2MP), eu prefiro as vantagens do V630i, tais como o player melhorado e o flight mode.
 
O Z400v apenas tem a vantagem de ter um ecrã maior e Document Viewer, porque de resto o V630i é melhor em todos os outros aspectos.
 
Tenho o meu v630i ha pouco mais de 3 ou 4 dias.

Até agora estou a gostar dele bastante parece que foi feito a minha medida...sempre que eu dizia "era mesmo fixe que este telemovel fizesse x" passdo um pouco descobria que afinal sempre fazia o tal x.

Mas isto em relação a coisitas menores tipo por foto nos contactos e assim, se é que me percebem.
Por muito que leia na internet sobre determinado telemovel nunca se fica a saber tudo até ter ele nas mãos e brincar com ele.

Nunca desejei por exemplo um gps (:lol:) porque 1º: se tivesse ja sabia e 2º: sou realista e por 150 euros nunca teria gps.
 
Compra feita!

O software até me parece bastante rápido e eficiente.. bem mais que o meu motorola V545 (Modelo optimus, desbloqueado) Estou supreendíssimo =D

Agora, reparei que tem "controlo" remoto.. que programas posso usar para controlar o foobar, o videolan e o windows? Desculpem, mas também ainda não fiz qualquer pesquisa sobre o assunto.

Cumps
 
Pois, os HID (controlo remoto) só utilizei para controlar o PC. Já existem alguns pré-definidos, mas eu coloquei aqui mais alguns. Diverte-te. :D
 
O meu P900 deixou de funcionar de vez e já estive a ler que pode ser algo muito grave, por isso já ando a ver alternativas e este V630i parece uma boa opção.

Algumas duvidas apenas, a opção V630i com as colunas é só pela net? Se for a uma loja será que terei sorte?
Este modelo não tem o problema no circuito que amaldiçoou os P900 e P910 pois não? É melhor jogar pelo seguro.
Pelo que andei a ler, já inclui um cartão de 256?
A camara é de 2MP, mas como isso nem sempre representa nada, alguém que já tenha não se importa de colocar aqui umas fotos pa ver que tal ficam.

Agora a já habitual pergunta de comparação, este compensa os mais 20€ face ao 5300? Não sou grande fan de Nokia mas se não compensar não serei casmurro.

Fikem bem!
 
]cool[;2098139 disse:
O meu P900 deixou de funcionar de vez e já estive a ler que pode ser algo muito grave, por isso já ando a ver alternativas e este V630i parece uma boa opção.

Algumas duvidas apenas, a opção V630i com as colunas é só pela net? Se for a uma loja será que terei sorte?
Este modelo não tem o problema no circuito que amaldiçoou os P900 e P910 pois não? É melhor jogar pelo seguro.
Pelo que andei a ler, já inclui um cartão de 256?
A camara é de 2MP, mas como isso nem sempre representa nada, alguém que já tenha não se importa de colocar aqui umas fotos pa ver que tal ficam.

Agora a já habitual pergunta de comparação, este compensa os mais 20€ face ao 5300? Não sou grande fan de Nokia mas se não compensar não serei casmurro.

Fikem bem!


Acredita que compensa e muito! Pois estava indeciso entre um V600i no outlet da vodafone e o 5300, depois preferi juntar mais uns trocos e comprar este! A minha prima e vários colegas meus têm o 5300 e prefiro e muito este. Tem funcionalidades que nem sabia que tinha.. (Atendimento por voz, dá para guardares passwords, controlares por BT o PC por exemplo..). Além disso, a qualidade de som é bem melhor :p

Quanto às colunas, não sei, eu fui à ***** e comprei apartir de lá e não tinha essa opção, o que também, para mim não me interessa, por isso não me preocupei ;)

Quanto às fotos, consigo tirar boas\razoaveis fotos com boa iluminação.. sem boa iluminação a qualidade decresce.. mas também não se pode pedir muito sem autofocus e assim ;)

Sim, inclui um cartão de 256mb, embora esteja em parte utilizado com conteudo bloqueado penso.. ainda não tive a ver o que consigo ou não apagar, mas está em parte utilizado.

Quanto ao problema que falas com o modelo que referiste não te sei dizer.. :x2:

Logo coloco aqui alguma foto para comparares, mas não tenho tempo agora..


Cumps
 
Eu comprei pela internet e veio com as colunas grátis, são boas mas so lhes vou dar uso de vez em quando.

Acho que o que está bloqueado são uns demos na propria memoria do telefone que não dão para apagar >(

Foi a unica coisa que me enfureceu até agora.
 
Back
Topo