SE W930i Será?

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Aqui vai umas imagens do suposto W930i!!

42777570un0.jpg


Especificações do W930i:

Rede: HSDPA / GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Ecrã: Bravia de alta definição TFT touch screen, 16M de cores
Memória: 16GB internos + Card slot
Data: GPRS, HSCSD, EDGE, HSDPA, Wi-Fi 802.11 b/g, Bluetooth (A2DP), Infra-Vermelhos, Mini USB
Cores: Branco
Cameras: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, Autofocus, Video(VGA 30fps), flash, câmera secundária VGA video-call camera.

Outras Especificações:

Acelerometro
GPS
Design
Walkman® 3.0 Touch Screen com SensMe™ e Shake control
TrackID™
3.5 mm audio jack
TV out
Stereo FM Radio com RDS
6x Stereo Speakers
 
Coisa mai linda!
lol...
Parece muito fixe, um verdadeiro combatente do N95...e em funções deixa para trás qualquer iphone...
Não deve sair nada baratinho...mas pelo sim pelo não, vou começar a meter uns trocos no porquinho...lol

Boa info se não for fake, promete ser bom...
Cumpz.
 
Cheira-me que seja fake... tiraste isso do esato?

Nao tirei do esato.

Quanto a ser fake ou nao...tambem me parece que sim...
Mas tambem o disse na 1ªs imagens do N81... Ja como N82, foi igual...aquelas linhas muito defenidas dava toda a sensaçao de fake...mas acabaram por ser bem reais!!
 
Ca nojo!!!!!!:(:005:

Já estou arrependido de ter comprado o N95 8Gb, isto é um maquinão porra..

Espero bem que isto não valha nada, para não ficar com a consciência pesada.


16gb de memória interna e ainda têm slot card..chiça...
Um ecrã touchscreen...

Espero bem que isto seja fake.

P.S: alguém quer comprar um Nokia N95 8Gb???????:lol:
 
Grandes caracteristicas..
Finalmente uma resposta séria da SE ao n95 / n95 8gb...:D...

Mas se mantiver as caracteristicas [principalmente os 16 Gb...] deve sair muito caro.. Acima dos 700€..
A não ser que só saia lá para o quarto trimeste.. Aí já é capaz de sair na casa dos 600 e poucos €€..
Mas também se demorar a sair... A nokia ja deve ter na rua o susbtituto do topo de gama aka N95 8Gb..

Mais uma coisa: é provavel que pouco tempo depois deste sair, apareça mais um 'K' topo de gama, com 6 ou 8 Mpx e melhor sensor e lente..
 
Grandes caracteristicas..
Finalmente uma resposta séria da SE ao n95 / n95 8gb...:D...

Mas se mantiver as caracteristicas [principalmente os 16 Gb...] deve sair muito caro.. Acima dos 700€..
A não ser que só saia lá para o quarto trimeste.. Aí já é capaz de sair na casa dos 600 e poucos €€..
Mas também se demorar a sair... A nokia ja deve ter na rua o susbtituto do topo de gama aka N95 8Gb..

Mais uma coisa: é provavel que pouco tempo depois deste sair, apareça mais um 'K' topo de gama, com 6 ou 8 Mpx e melhor sensor e lente..

Epa isso é que lixa um gajo todo.Compro agora um tele e passado um pouco pimba sai logo outro acima, com mais tecnologia, bla bla....
Mas a verdade é que a tecnologia não pode parar..

Se for verdade isto, a resposta da Nokia vai ser forte de certeza.
Mas a altura ideal para este telemóvel sair era agora, para combater com os Nokia.
Mas a SE para mim em termos de comercialização deixa muito a desejar.

Mas está mais que visto, eu que sou fã da Nokia, mas daqui as uns tempos vai ser a segunda marca mais vendida, porque a SE vai passar a Nokia com uma pintarola do caraças.
Para mim tem telemóveis mais atraentes, mas piores neste momento, mas que a SE vai evoluir mais que a Nokia, ai isso vai de certeza.
 
Epa isso é que lixa um gajo todo.Compro agora um tele e passado um pouco pimba sai logo outro acima, com mais tecnologia, bla bla....
Mas a verdade é que a tecnologia não pode parar..

Se for verdade isto, a resposta da Nokia vai ser forte de certeza.
Mas a altura ideal para este telemóvel sair era agora, para combater com os Nokia.
Mas a SE para mim em termos de comercialização deixa muito a desejar.

Mas está mais que visto, eu que sou fã da Nokia, mas daqui as uns tempos vai ser a segunda marca mais vendida, porque a SE vai passar a Nokia com uma pintarola do caraças.
Para mim tem telemóveis mais atraentes, mas piores neste momento, mas que a SE vai evoluir mais que a Nokia, ai isso vai de certeza.

A SE, não sendo um gigante a nivel global (como a Nokia, Motorola e Samsung neste momento), ainda tem muito para evoluir até conseguir fazer isso que dizes. Se o vai conseguir? Talvez, mas o tiro ao lado no lançamento do K850i e de outros modelos e o acelerar da competição por parte da Nokia e da Samsung fazem-me acreditar que isso dificilmente irá acontecer na próxima década. :)

Estéticamente é bonito e parece-me ser o n95 killer!!

Para além de este ser falso, o N95 saiu há um ano, como é que algum modelo que só sairá daqui a muitos meses poderá ser um N95 killer? :lol:
 
Mas eu digo é que sony tem muita coisa por trás, muita tecnologia, que se conseguir adptar ao telemóvel, irá ganhar muito mesmo.
Porque se formos a ver a Sony é das melhores marcas de televisores, de consolas, de fotografia, de música..E pensando que não isso são coisas que tudo junto, e tudo no mínimo das suas pontencialidades farão uma marca muito forte.
Além do mais do nome Sony, que é bastante prestigioso entre nós..

Mas em termos de telemóveis penso que vai demorar um pouco a chegar aos calcacanhares da N, mas não vai ser uma década de certeza.
 
acredito mais facilmente na foto do fatalit do que na do tiagodias, se bem que nao me acredite que ele venha com aquelas caracteristicas todas(se é que vem).

quanto à SE passar à frente da nokia ainda esta decada, claro que nao...afinal dois anos é curto.
o problema da SE nao é ser pior que as outras...que nao é.é igual e tem os mesmos problemas. o problema da SE é ser a mais nova das tres que valem a pena mencionar(nokia, samsung e a propria SE. motorola nao sao telemoveis a meu ver...sao somadeiras defeituosas) e como tal as pessoas ainda nao estão muito à vontade com a mesma. mas o numero de compradores esta a aumentar(basta ver as recomendações aqui no forum). alem de que a nokia so tem uma vantagem neste momento, que sao aqueles compradores que dizem "sempre tive nokia e me dei bem" ou "nao sei usar mais nada a nao ser nokia"... e mesmo esses sao totos muitas das vezes(com todo o respeito a quem tem nokia e que sabe o que faz com o telemovel) porque compram nokias baseados nessas ideias, mas que no seu nokia anterior, se queixavam ate dizer chega que o telemovel era lento...
 
Back
Topo