Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

tinha-me passado completamente o quanto este jogo estava tão proximo do lançamento.
com o desastre do lançamento de outros jogos e com a longevidade deste, penso que o meu dinheiro ja tem destino.
 
Eu no principio disse que não devido ao tema DS, no entanto após os vídeos e ter ponderado bem isto parece ser algo diferente. Claro que posso enganar-me e ficar arrependido, mas adoro o ambiente do jogo e por aqui vai ser day one.
 
Nunca me canso de ouvir o som do clash das espadas, está muito bem feito.

Aqueles galos devem ter umas pernas potentes ou então fazem flexões com o bico só pode.
 
Estive a ver um vídeo de um dos fãs de Souls mais conhecidos no Youtube, acerca do quanto a opinião dele em relação ao Sekiro mudou depois de o jogar, e fiquei verdadeiramente impressionado com o quanto diferente é de Souls. Eu como não vi praticamente nada de vídeos que saíram depois de o terem anunciado tinha a noção que seria diferente, mas não assim tão diferente. Fiquei extremamente surpreendido pela positiva e deixa-me ainda mais hyped!

Mas não o devia ter visto, pois tinha lá sítios e inimigos que não tinha visto antes :smiliel:

 
Pelos videos das previews cheira que vai ser grande jogo, acredito que muita gente venda por causa da dificuldade portanto resta esperar por um bom negocio.
 
Alguém sabe de algum sítio onde ainda tem a edição com a estátua à venda?
O que te recomendo é ires fazendo refresh nas paginas da ***** e worten. Agora nestes dias existe sempre malta que desiste mas é complicado.
Outra coisa que podes ter sorte é em loja haver alguma. Quando foi com o GoW que tava esgotada no site, depois em loja (worten Vasco da gama) ainda recebeu umas 10.

Se tiveres uma loja perto, recomendo que vás ao balcão dos jogos falar com alguem e pedes para reservar uma pra ti, caso recebam alguma.
 
Back
Topo