...será fiavel?

Wikih

Power Member
Boas Pessoal,

Fiz recentemente uma compra no site superufo.com para uma psp 1.5 versão jap (com o seu excelentissimo ecra sharp :D), mas houve um problema com a troca (dinheiro-produto) e então pedi o reembolso, e só depois de batalhar bastante, é que recebi uma notificação da data de reembolso (é de acrescentar que o serviço de atendimento ao cliente do site foi pessimo). Ainda tenho de ir confirmar se ja me reembolsaram. A minha pergunta era a seguinte, encontrei este site www.colourful-zone.com. Alguem me sabe dizer se este site é fiavel? Eles tem a opçao de COSTUMIZAR (isso mesmo!) o que queremos na nossa psp, incluindo firmware, cor, extras, etc.
Quando puderem, deem-me uma respostazinha :)

Henrique Soares
 
nesse site nunca comprei mas se queres uma 1.50 compra na woldgate que ainda a pouco tempo havia e sao 100% fiáveis
 
a world gate e a amazon envião á cobrança?


porque vejam esta beldade
http://www.amazon.co.uk/Exspect-Lea...15?ie=UTF8&s=videogames&qid=1185026020&sr=1-2

026-2772236-7510815
 
Última edição:
Ja fiz a encomenda! Mandei vir uma PSP Ceramic White com firmware 3.30 OE ou + (eu pedi para instalarem a mais recente q neste caso deve ser a 3.51 OE), modelo base PSP-1000 (japonesa com ecrã sharp :D) e ficou-me tudo por 186.22€ ja com o envio incluido (3 a 5 dias uteis). Agora so falta saber se tenho de pagar alfandega ou não mas pelo que estive a ler, penso que me livro disso. Acham boa compra?
 
Ja fiz a encomenda! Mandei vir uma PSP Ceramic White com firmware 3.30 OE ou + (eu pedi para instalarem a mais recente q neste caso deve ser a 3.51 OE), modelo base PSP-1000 (japonesa com ecrã sharp :D) e ficou-me tudo por 186.22€ ja com o envio incluido (3 a 5 dias uteis). Agora so falta saber se tenho de pagar alfandega ou não mas pelo que estive a ler, penso que me livro disso. Acham boa compra?
Mas as não japonesas também trazem ecrã sharp...não é?

E não vem com a 3.51 OE de certeza pois ainda não existe essa versão. O máximo é 3.40 OE.

Acho que é uma boa compra..
 
Última edição:
Ja fiz a encomenda! Mandei vir uma PSP Ceramic White com firmware 3.30 OE ou + (eu pedi para instalarem a mais recente q neste caso deve ser a 3.51 OE), modelo base PSP-1000 (japonesa com ecrã sharp :D) e ficou-me tudo por 186.22€ ja com o envio incluido (3 a 5 dias uteis). Agora so falta saber se tenho de pagar alfandega ou não mas pelo que estive a ler, penso que me livro disso. Acham boa compra?

Onde?
 
Mas as não japonesas também trazem ecrã sharp...não é?

E não vem com a 3.51 OE de certeza pois ainda não existe essa versão. O máximo é 3.40 OE.

Acho que é uma boa compra..

Eh Eh.. duvidas :D? Entao vai aqui e ve www.qj.net . O desenvolvimento do 3.51 OE (agora mudou o nome para M33) ja vai na 4 ediçao. Mantem-te informado neste site ou se preferires no www.maxconsole.net . Quanto ao ecrã sharp, acho q so as japonesas (psp-1000) e que possuiem ecras sharp.. ou todas as japonesas tem.. é assim uma coisa, mas o que e certo e que os ecras das versoes EU e US são Samsung. Tive a ver umas comparaçoes mas nao consegui saber se eram testes validos ou nao. Fiquei-me com a opiniao do mega lik-sang.com (q agora fechou) que defendia que as psps japonesas sao as melhores. Eu ja tenho uma da versao US (com a flash0 puff lol) e se der faço os testes e posto aqui.
 
:offtopic: Já agora.. caso eles desconheçam que existe uma 3.51 OE e me mandem uma com o 3.40 OE, utilizo que firmware para fazer update? o japones, o americano, ou o europeu? e a unica coisa que receio :S
 
Eh Eh.. duvidas :D? Entao vai aqui e ve www.qj.net . O desenvolvimento do 3.51 OE (agora mudou o nome para M33) ja vai na 4 ediçao. Mantem-te informado neste site ou se preferires no www.maxconsole.net . .
Obrigado pelos sites mas já os conhecia e uso-os frequentemente. Eu tenho conhecimento dessa 3.51 M33. Só não te a disse porque duvido que eles a instalem, além de não ter sido o Dark Alex a fazé-la...
Quanto ao ecrã sharp, acho q so as japonesas (psp-1000) e que possuiem ecras sharp.. ou todas as japonesas tem.. é assim uma coisa, mas o que e certo e que os ecras das versoes EU e US são Samsung. Tive a ver umas comparaçoes mas nao consegui saber se eram testes validos ou nao.
Fonte que os ecrãs das versões EU e US são Samsung??

Não seja por isso que eu não arranjo um ecrã Sharp...
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=527
 
2 coisas

com firmware 3.30 OE ou +

desde quando existiu um 3.30 OE(ou ando meio tonto ou nunca saiu)???

as psps da america e do japao trazem ecran sharp enquanto as europeias trazem ecran samsung...

esse negócio não me cheira bem mas vamos lá ver...
 
Obrigado pelos sites mas já os conhecia e uso-os frequentemente. Eu tenho conhecimento dessa 3.51 M33. Só não te a disse porque duvido que eles a instalem, além de não ter sido o Dark Alex a fazé-la...

Fonte que os ecrãs das versões EU e US são Samsung??

Não seja por isso que eu não arranjo um ecrã Sharp...
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=527

Não te sei dar a fonte ao certo, ate porque ontem tive a visitar milhoes de sites á procura disso e recolhi essa informaçao.

Ya sempre tens essa hipotese :D é pena a sony ter optado por instalar lcds da samsung (mais baratos.. =/) nos modelos mais recentes.

Update ao post:

"As our knowledge, the screen should be from Sharp not Samsung. However, we cannot make sure about it since we will not open your PSP to check.

If you have any question, please email to us. Thanks."

Ta feito :D
 
Última edição:
2 coisas



desde quando existiu um 3.30 OE(ou ando meio tonto ou nunca saiu)???

as psps da america e do japao trazem ecran sharp enquanto as europeias trazem ecran samsung...

esse negócio não me cheira bem mas vamos lá ver...

Não e bem assim.. as europeias e americanas trazem samsung. Eu tenho uma PSP versao psp-1001 da USA (as primeiras a serem lançadas nos states) e o ecra e samsung. So as japonesas e os primeiros modelos americanos trazem sharp.

PS: Update ao Post, só agora é que me dei conta que me tinha esquecido de incluir os primeiros modelos americanos :D
 
Última edição:
Back
Topo