1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ...será fiavel?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wikih, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2233)

1. Wikih

Wikih Power Member

Boas Pessoal,

Fiz recentemente uma compra no site superufo.com para uma psp 1.5 versão jap (com o seu excelentissimo ecra sharp :D), mas houve um problema com a troca (dinheiro-produto) e então pedi o reembolso, e só depois de batalhar bastante, é que recebi uma notificação da data de reembolso (é de acrescentar que o serviço de atendimento ao cliente do site foi pessimo). Ainda tenho de ir confirmar se ja me reembolsaram. A minha pergunta era a seguinte, encontrei este site www.colourful-zone.com. Alguem me sabe dizer se este site é fiavel? Eles tem a opçao de COSTUMIZAR (isso mesmo!) o que queremos na nossa psp, incluindo firmware, cor, extras, etc.
    Quando puderem, deem-me uma respostazinha :)

Henrique Soares

2. alex02

alex02 [email protected] Member

nesse site nunca comprei mas se queres uma 1.50 compra na woldgate que ainda a pouco tempo havia e sao 100% fiáveis

3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Última edição: 21 de Julho de 2007
  4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

e sabes kuanto é k custa os portes ou como é Tuga é free?

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

• Até 500GR: 3,5€ ( jogos)
    • Desde 500GR até 2KG: 5€
    • Desde 2KG até 20KG: Varia entre 7.5€ até 13€ - CORREIO AZUL/EMS18

7. A amazon não é um site de leilões...Pode ter coisas usadas, mas já tem preço estipulado...

8. Wikih

Wikih Power Member

Ja fiz a encomenda! Mandei vir uma PSP Ceramic White com firmware 3.30 OE ou + (eu pedi para instalarem a mais recente q neste caso deve ser a 3.51 OE), modelo base PSP-1000 (japonesa com ecrã sharp :D) e ficou-me tudo por 186.22€ ja com o envio incluido (3 a 5 dias uteis). Agora so falta saber se tenho de pagar alfandega ou não mas pelo que estive a ler, penso que me livro disso. Acham boa compra?

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mas as não japonesas também trazem ecrã sharp...não é?

E não vem com a 3.51 OE de certeza pois ainda não existe essa versão. O máximo é 3.40 OE.

Acho que é uma boa compra..

Última edição: 23 de Julho de 2007
  10. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Onde?

11. Wikih

Wikih Power Member

Eh Eh.. duvidas :D? Entao vai aqui e ve www.qj.net . O desenvolvimento do 3.51 OE (agora mudou o nome para M33) ja vai na 4 ediçao. Mantem-te informado neste site ou se preferires no www.maxconsole.net . Quanto ao ecrã sharp, acho q so as japonesas (psp-1000) e que possuiem ecras sharp.. ou todas as japonesas tem.. é assim uma coisa, mas o que e certo e que os ecras das versoes EU e US são Samsung. Tive a ver umas comparaçoes mas nao consegui saber se eram testes validos ou nao. Fiquei-me com a opiniao do mega lik-sang.com (q agora fechou) que defendia que as psps japonesas sao as melhores. Eu ja tenho uma da versao US (com a flash0 puff lol) e se der faço os testes e posto aqui.

12. Wikih

Wikih Power Member

13. Wikih

Wikih Power Member

:offtopic: Já agora.. caso eles desconheçam que existe uma 3.51 OE e me mandem uma com o 3.40 OE, utilizo que firmware para fazer update? o japones, o americano, ou o europeu? e a unica coisa que receio :S

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Obrigado pelos sites mas já os conhecia e uso-os frequentemente. Eu tenho conhecimento dessa 3.51 M33. Só não te a disse porque duvido que eles a instalem, além de não ter sido o Dark Alex a fazé-la...
    Fonte que os ecrãs das versões EU e US são Samsung??

Não seja por isso que eu não arranjo um ecrã Sharp...
    http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=527

15. alex02

2 coisas

desde quando existiu um 3.30 OE(ou ando meio tonto ou nunca saiu)???

as psps da america e do japao trazem ecran sharp enquanto as europeias trazem ecran samsung...

esse negócio não me cheira bem mas vamos lá ver...

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

17. alex02

18. Wikih

Wikih Power Member

Não te sei dar a fonte ao certo, ate porque ontem tive a visitar milhoes de sites á procura disso e recolhi essa informaçao.

Ya sempre tens essa hipotese :D é pena a sony ter optado por instalar lcds da samsung (mais baratos.. =/) nos modelos mais recentes.

Update ao post:

"As our knowledge, the screen should be from Sharp not Samsung. However, we cannot make sure about it since we will not open your PSP to check.

If you have any question, please email to us. Thanks."

Ta feito :D

Última edição: 25 de Julho de 2007
  19. Wikih

Wikih Power Member

Não e bem assim.. as europeias e americanas trazem samsung. Eu tenho uma PSP versao psp-1001 da USA (as primeiras a serem lançadas nos states) e o ecra e samsung. So as japonesas e os primeiros modelos americanos trazem sharp.

PS: Update ao Post, só agora é que me dei conta que me tinha esquecido de incluir os primeiros modelos americanos :D

Última edição: 31 de Julho de 2007
  20. Katamy

Katamy Power Member

É melhor utilizares sempre o japonês.

Partilhar esta Página