Será o novo macbook pro?

Sim a actualização dos MBP está para breve.
Fala-se (ou escreve-se) que já vão ter processadores Penryn e o trackpad será multi-touch como no MBA.
De qualquer forma, com estas novas características ou não, deve estar para breve.

Cumps
 
processadores Penryn ????

Sim já sei que é Quad-core.

Vão ver actualizados, mas isso para quando? Fevereiro? MArço? Abril??? Final do Ano?
 
Última edição:
Abril, Maio?? Só o merlin é que sabe... se tiverem a precisar mesmo de portátil comprem agora senão esperem...

Os preços devem ser idênticos (ou iguais para ser mais exacto) já que a Apple como norma manter os preços entre versões, por vezes até baixar ligeiramente, mas mais uma vez só um verdadeiro mago guru é que poderá responder com certezas...

ps: irra para estes posts, vira e toca o disco...
 
Não que tenha grandes esperanças, mas, a loja americana esta em update... e hoje é terça-feira...
A nossa continua igual, no entanto.


nexp

Edit: e a novidade foi... um ipod rosinha!
 
Última edição:
mas só a cena de levar o novo trackpad já implica alguma mudança no design, por ser um pouco maior.. não é bem só um update incremental do hardware lá dentro.

engraçado era essa mudança levar a um refinamento do look deles.. que já andam iguais desde a era dos powerbook
 
era issmo mesmo g4j0!!!

Segundo a appleTuga & os rumores, está por Semanas este update ao MacBook PRo.... Vale a pena esperar, para ver, mas será que no final do ano vão desenhar um modelo todo novo?? é que comprar um MBP e depois sair outro é nakela.... Com estes processadores novos os preços dos MBP secalhar vão almentar, que acham?
 
Rui & Resto do pessoal(que têm todos sido incansaveis comigo)

Fora de questão está comprar já, visto de quentro de semanas vai sair um upgrade ao processador, MAS...
Pessoal, corro o risco de este ano ainda ser lançado o novo MacBook PRO??? o que me dizem? tou naquela de comprar um portatil e passado uns messes sair o NOVO....por um lado acho pouco tempo 1ano para renovar o design de um portatil, mas por outro acho que já é algum...Não sei, o que me dizem?

Muito obrigado a todos pela paciencia!

Abraço
 
Back
Topo