Xbox Será que compensa comprar a xbox 360?

OFFTOPIC:

JoaoFMS, pegando no que escreveste e continuando a nossa conversa de outro tópico em relação aos PC's, tal como tens que desembolsar 1000€/2000€ por um PC (palavras tuas), no caso da PS3 é também precisa uma TV HD que não é propriamente barata ... acaba por ultrapassar o preço de um PC.

Há com cada uma, lol, já viste?! :D


Preciso?????? Não sabia que a ps3 só tinha compatibilidade com tv's HD...:joker:
mas lá que é melhor é, não quer dizer que seja necessário comprar... esse coment era excusado porque quem tem tv's HD não as compra de proposito para uma consola...
 
Argumentos parvos vindos de ambos os lados dá nisto...

Um PC é uma boa escolha para quem procura... um PC.
Uma consola é uma boa escolha para quem procura... uma consola.

Mais argumentação do que isso é lixo e a prolongação de um off-topic que já ninguém quer saber.
 
Sinceramente, em Portugal as pessoas percebem 0 de jogos. 'Consola' ou 'Playstation é a mesma coisa para muita gente, porisso não me admiro que a 360 não venda cá.
As pessoas não se questionam e depois é assim. Uns acreditam em Deus, outros compram PS3. A PS2 foi uma excelente consola, único defeito - Online. O pior é que a maioria das pessoas não tem os melhores jogos que sairam para a consola.
Agora, escolher a PS3 em vez da 360 é pura ignorância. E não me venham falar em gostos porque porque exclusivos a PS3 só tem MGS, GT e FF.


desculpa mas nao concordo

olha:
MGS4
GT5
GoW3
GTA 4 ( embora haja para as duas)
resistance
resistance 2
killzone 2
e mais uns poucos que agora nao me lembro
 
Argumentos parvos vindos de ambos os lados dá nisto...

Um PC é uma boa escolha para quem procura... um PC.
Uma consola é uma boa escolha para quem procura... uma consola.

Mais argumentação do que isso é lixo e a prolongação de um off-topic que já ninguém quer saber.


apoiado...:001:embora eu ache que comprar uma.......to a gozar:D
 
Sinceramente, em Portugal as pessoas percebem 0 de jogos. 'Consola' ou 'Playstation é a mesma coisa para muita gente, porisso não me admiro que a 360 não venda cá.
As pessoas não se questionam e depois é assim. Uns acreditam em Deus, outros compram PS3. A PS2 foi uma excelente consola, único defeito - Online. O pior é que a maioria das pessoas não tem os melhores jogos que sairam para a consola.
Agora, escolher a PS3 em vez da 360 é pura ignorância. E não me venham falar em gostos porque porque exclusivos a PS3 só tem MGS, GT e FF.

Em parte concordo contigo, eu por exemplo só "descubri" a 360, graças a um amigo meu (danyichamp), que anda na minha turma, e a tem. Mas quando comprei a PS3, nem fazia a minima ideia, que ela exitia, agora que sei, vou comprar uma, não digo que não compra-se a PS3, caso soube-se da exitencia da 360, mas provavelmente mais tarde. Quanto aos Exclusivos, já te responderam :D:D:D:D:D

EDIT: Acho que só tras um comando ;)

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Pessoalmente, não acho que compense comprar uma X360.

Por isso é que comprei duas! :lol:

A minha mulher adora jogar Uno, Texas Hold'em e outros joguinhos do Live Arcade, por isso comprei uma 2ª consola usada. Agora tenho uma na sala e outra no escritório.

Sim, podia ter comprado uma PS3 mas para quê? Prefiro os exclusivos X360.
É óbvio que gostaria de jogar KZ2, Resistance e outros mas não os troco pelo Gears, Bioshock, Alan Wake e a minha mulher adora o Live Arcade. Por isso, mudar para quê?
Pelo preço da PS3 comprei a consola e um monitor de 22'. :003:
 
Pessoalmente, não acho que compense comprar uma X360.

Por isso é que comprei duas! :lol:

A minha mulher adora jogar Uno, Texas Hold'em e outros joguinhos do Live Arcade, por isso comprei uma 2ª consola usada. Agora tenho uma na sala e outra no escritório.

Sim, podia ter comprado uma PS3 mas para quê? Prefiro os exclusivos X360.
É óbvio que gostaria de jogar KZ2, Resistance e outros mas não os troco pelo Gears, Bioshock, Alan Wake e a minha mulher adora o Live Arcade. Por isso, mudar para quê?
Pelo preço da PS3 comprei a consola e um monitor de 22'. :003:

Eu tou como tu Teigas, acho que vou comprar uma segunda x360, a minha "maria" não larga aquilo, uno, zuma, luxor, lol, já chegamos a discutir para ver quem é que jogava, onde é que isto já chegou.

Digo-te mesmo, tenho praticamente todas as consolas excepto ps3 e nunca isto se passou com nenhuma outra consola.

O dinheiro que tenho estado a poupar acho que vai directamente para uma 2ª xbox :)
 
desculpa mas nao concordo

olha:
MGS4
GT5
GoW3
GTA 4 ( embora haja para as duas)
resistance
resistance 2
killzone 2
e mais uns poucos que agora nao me lembro

MGS e GT5 ele disse que eram exclusivos.

Agora, GoW3? A X360 vai ter o NG2.

GTA4? Lol

Resistence 1 e 2? O que não faltam são FPS superiores na X360.

Killzone2 desconheço o jogo, mas sendo um jodo de acção, também não faltam na X360.

A PS3 de facto resume-se ao GT5 (que mesmo assim existe o Forza 2 na 360, melhor numas coisas, piores noutras), MGS4, sem duvida um exclusivo de peso e único, Final Fantasy XIII, mas e depois? O que não faltam são bons J-RPG's na 360, enquanto que um user de PS3 anda com sede deles...

Claro que a PS3 tem outros exclusivos, que sejam bons ou maus, a X360 também os tem...
 
desculpa mas nao concordo

olha:
MGS4
GT5
GoW3
GTA 4 ( embora haja para as duas)
resistance
resistance 2
killzone 2
e mais uns poucos que agora nao me lembro

Destes que falas-te só de falta ai o FF, mas mesmo depois com o FF ai, os unicos exclusivos que valiam apena era o GT5 e FF ( apesar de não gostar de ambos ) são os de pesso ( e a meu ver o unico genero que a 360 fica atraz ..... mas quando ao resto ? A 360 fica a frente de todos os que mencionas-te.

Como já referi aqui varias vezes, quem compra a ps3 por exclusivos é boa excolha, se for pelo GT5 e FF melhor ainda, mas de resto ... as alternativas na 360 são mesmo bem boas.
 
Desde 2006 que a lista com o GT 5, Killzone 2, GoW 3, MGS 4,...anda constatemente a ser usada como trunfo face à X360 e o que é certo é que vai continuar a ser usada pelo menos até 2009... -.-''

Ambas as consolas são boas, uma não é melhor que a outra...são diferentes. Basta olhar para os jogos de cada uma e ver quais são aqueles com que te identificas mais!

Agora se quiseres jogar MGS 4, a X360 não é a melhor escolha...
 
Última edição:
O problema na PS3 é que até ao momento não tem nenhum jogo que valha a compra, os melhores jogos da consola (no meu gosto pessoal) são o COD4 e o GTA4 que tb sairam na X360.

Em 2009 talvês a musica seja outra, mas por enquanto e desde que as duas estão no mercado há um grande desnível em termos de jogos (até porque a X360 tem mais um ano, mas mesmo assim a diferença devia ser menor)

Agora se queres o GTA4 e o MGS4..... PS3.
 
Aproveito este topico para por umas duvidazitas e escuso de criar mais topicos..

1º A xbox360 esta no mercado desde 2005 portanto compra-la no final de 2008 sera uma boa opçao? E que o live e os muitos jogos de qualidade fazem-me pensar em comprar uma so que tenho medo de compra-la e passado pouco tempo ela "morrer"
2º Ha alguem aqui que jogue na xbox360 sem uma televisao HD? Como e? Obviamente que seria melhor numa HD mas financeiramente nao da pa comprar uma consola e uma televisao, os € nao chegam para tudo, portanto queria saber se se tinha uma boa experiencia ou nao vale mesmo a pena jogar numa CRT...


Não percebo porque as pessoas dizem sêr necessário jogar qualquer consola que permita HD numa TV HD seja ela HDReady ou Full HD.Há montes de monitores CRT que fazem melhores resoluções que mtas TV´s HD(mais que 1280x 720 por ex:) , para não falar dos monitores TFT mais recentes que já permitem ligaçoes HDMI e Widescreen . Afinal de contas vivemos no passado e vivemos no presente com um PC ligado a um comum monitor.O Meu Samtron CRT de 21 ´´ faz resoluçoes abismais para a altura que foi feito, e depende mais da gráfica do que propriamente o que ele,monitor é capaz de apresentar,claro que o WideScreen não faz ,mas falando das cores e do contraste...quem me dera que a minha TV LCD de 40´´ fosse parecida.No caso da XBOX basta comprar um cabo VGA (já com ligação spdif em fibra para o som) como eu comprei por 20 € na game one existente em mtos centros comerciais.
Eu por acaso tenho o PC e a XBOX 360 ligados à TV LCD com 1360x768 de resoluçao (e não vou dizer que o tamanho não importa),mas porque ofereci o meu monitor ao meu pai no Natal com um pc para a net, e que falta me faz o monitor.Sinceramente tenho saudades das cores do menino (e da ausencia de arrastamento)....parecem-me mais reais e limpidas.Em minha opiniao aquele brilhante do monitor ou os monitores dos portateis com aquela tecnologia SuperBright dão uma certa beleza à imagem.Quando puder compro um HP de 22 polegadas que já vem com essa tecnologia.

Saudaçoes e boas compras
 
Comprei hoje a xbox 360 Elite+GtaIV+1600 MS points ou seja o Bundle.:D:D:D

Optei pela xbox após considerar vários factores e espero não me arrepender.

Ja tive a ps1 e vendi-a na altura porque comprei a ps2 mas na ps2 nunca consegui ter a mesma experiência que na 1 ou seja achei a consola cara e ao fim de uns meses fartei-me dela ate pq tive o que toda ou quase toda a gente teve , problemas no laser foi para a sony tive que pagar 100€ ja que não estava na garantia e veio nova.

Vendi-a passado uns meses e a quem vendi já aconteceu a mesma coisa...enfim.

Espero não ter RROD nesta tive o cuidado de escolher uma com a data de fabrico o mais recente que vi (15-03.2008) pelo que li aqui espero ter uma falcon.

A ps3 li e vi no youtube que tem muita gente com problemas no GtaIV ,constantes freezes e ate quem tivesse o Blu-ray estragado.Xbox penso que seja melhor e tem a questão do material exclusivo.

PS3 interessava-me mais pelo MGS4 mas na PS2 fiquei desiludido com o Snake eater nao gostei e tb pelo Gt5 mas jogos de corridas ja tenho que chegue para o pc (rfactor ,race 07 , Gtr1 e 2 e o GTL ) a vertente gráfica do jogo não me fascinou assim tanto.

Com esta compra decidi experimentar a xbox e o Live que espero encontrar muita gente la e passar umas boas horas a divertir-me sem estar preocupado com o leitor blu-ray vá ou não dar-me problemas.Penso que seja o calcanhar de aquiles da ps3... e uma roleta russa aquilo na minha opinião.

Basicamente fomentei a minha escolha na fiabilidade e na diversão que poderei ter com a xbox ao fim de dois capítulos de playstation decidi ir pra concorrência.

Nao quero nem pretendo criar nenhuma guerra entre quem tem xbox e ps3 .

Mais logo coloco aqui umas fotos do unboxing my xbox 360 elite.:D:D:D:D:D:D

Cumps.
 
Última edição:
PS3 interessava-me mais pelo MGS4 mas na PS2 fiquei desiludido com o Snake eater nao gostei e tb pelo Gt5 mas jogos de corridas ja tenho que chegue para o pc (rfactor ,race 07 , Gtr1 e 2 e o GTL ) a vertente gráfica do jogo não me fascinou assim tanto.

Se quiseres exprimentar alguns jogos de carros na 360 exprimenta Forza2( o famoso rival do Gt5, para uns melhor para outros pior) e pgr4.
 
na minha opniao fizeste a escolha acertada...pois eu estou neste momento a vender a PS3 60Gb para comprar a Elite...o mesmo Bundle :D

se gostas de Rfactor, Live for Speed, GTR 1/2, GTL e Race 07, como eu gosto.....julgo q vais gostar bem mais de Forza 2 do q de GT5p.

tens ai um topico com bom feedback de vendedores Ebay, para conseguires Live Gold a volta de 30€ ou menos.

quase 40 bons motivos para comprar a xbox360
-Gears of War
-Mass Effect
-Bioshock
-Halo 3
-COD 4
-Rainbow Six Vegas 2
-Oblivion 4
-Orange Box
-Assassins Creed
-Ninja Gaiden
-GTA IV
-DMC 4
-Comand & Conquer 3
-Ace Combat 6
-Forza 2
-PGR 4
-Burnout Paradise
-DIRT
-GRID
-Test Drive Unlimited
-Saints Row
-Lost Odyssey
-Lost Planet
-Viva Pinata
-Guitar Hero 2
-Rock Band
-Dead or Alive 4
-Fight Night Round 3
-Bully
-Virtua Tenis 3
-Top Spin 2
-Fifa08
-PES08
-Ghost Recon Advanced War Fighter 2
-Skate
-Armored Core 4
 
Última edição:
Ja tirei fotos mas como tive toda a noite a ver isto e a babar-me apesar de nao ter som e que esqueci-me de comprar um adaptador para os meus phones. :(

O live ta genial tenho de me informar e melhor aquilo tem tanta coisa que ando perdido, ja saquei as demos do GRID e FMZ2 sao jogos do tipo arcade mas e mesmo isso que me interessa simuladores no pc chega.

Configurar a Net foi facil mas queria era se dava para ligar o cabo ethernet a outra porta de rede do pc e nao ter que andar sempre a trocar o cabo...de qualquer forma tenho sempre de trocar o cabo dvi do monitor de pc para a xbox..

Btw como se meta na assinatura o nosso profile Xbox Live :D

Vou dormir amanha vou comprar o cabo a ver se ouço o niko:D

Levei um susto foi quando fui a ligar a consola apareceu-me 3 circulos vermelhos .....fiquei a pensar FOSGA-SE comprei uma ja marada!!!!!! afinal era o cabo do power que estava um tudo nada mal metido....UFAAA!!!

Cumps.
 
Ja tirei fotos mas como tive toda a noite a ver isto e a babar-me apesar de nao ter som e que esqueci-me de comprar um adaptador para os meus phones. :(

O live ta genial tenho de me informar e melhor aquilo tem tanta coisa que ando perdido, ja saquei as demos do GRID e FMZ2 sao jogos do tipo arcade mas e mesmo isso que me interessa simuladores no pc chega.

Configurar a Net foi facil mas queria era se dava para ligar o cabo ethernet a outra porta de rede do pc e nao ter que andar sempre a trocar o cabo...de qualquer forma tenho sempre de trocar o cabo dvi do monitor de pc para a xbox..

Btw como se meta na assinatura o nosso profile Xbox Live :D

Vou dormir amanha vou comprar o cabo a ver se ouço o niko:D

Levei um susto foi quando fui a ligar a consola apareceu-me 3 circulos vermelhos .....fiquei a pensar FOSGA-SE comprei uma ja marada!!!!!! afinal era o cabo do power que estava um tudo nada mal metido....UFAAA!!!

Cumps.

lol...isso das luzes vermelhas tb me assustou uma vez....sao os cabos mal metidos :P

para meteres na assinatura o teu profile do live tens q usar o site gamertags
 
Back
Topo