Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Free? What's the catch?
There isn't one - seriously! With On the House, you can score full games and expansions for free, no asterisks in sight. But act fast and check back often, because these offers change frequently.
 
Se comprar codigos para jogos, tipo na Amazon, depois posso escolher se quero versao PC ou Mac?
Ou tem que ser antecipadamente?

E se tiver EA acess na Xbox, tambem funciona no Origin/PC, a mesma conta?
 
Tenho um problema, ja saquei o Syberi II mas quando clico em jogar aparece isto:
558c647cd3704f29b9e47502cf7a0e08.png

Meto o mail e a pass mas diz a mesma coisa...
 
Origin Acess vale bem a pena, pelo menos 25€ ao ano por tantos Jogos, vale a pena mas nem todos concordam :S

cobrança pode ser feita por MB?

Se quiserem adicionar: masterdarkside8
 
Se fosse 25 euros por ano tinha mantido o serviço, mesmo usando em raras situações.
No entanto, por ano pagas quase 50 euros (3,99 euros por mês). Pela quantidade de vezes que uso e pelo preço anual, mais vale guardar esse dinheiro e depois comprar logo o jogo que quero.
 
Não sabia dessa opção, thanks :)
Mas mesmo assim, para mim, já vi que não compensa (usei o serviço durante mais de 1 ano). O tempo que tenho para jogar é dedicado a 1 jogo maioritariamente. Por vezes lá jogo 2 ou 3 diferentes (mas muitos poucos acabam por ser da Origin).
 
Boas pessoal,

Não sei se esta dúvida já surgiu, e talvez seja parva, mas eu tenho um passe anual do Origin (Comprei essencialmente por causa do fifa e para já acho que foi bom negócio mesmo não tendo muito tempo). Mas surgiu-me um problemazito... O meu PC não é grande pistola, (tem uma 840m) e jogar fifa em low a 1366*768 é um pouco triste. No entanto não me apetecia estar a gastar 1000€ para comprar um portátil gamming pois este ainda está muito bom. Eu tenho visto por exemplo a XBOX ONE a 250€. É possível ter acesso ao Vault numa consola? Ou alguma coisa deste géner? Ou este passe só é válido no meu PC? Desde já obrigado.
 
Sim é o Origin Access, tanto quanto sei a subscrição da versão PC não dá para consola e vice versa terias de subscrever novamente
 
comovem pesquisar antes de postar isso, esse jogo só está disponível em certos países, quem quiser esse jogo use uma VPN dos states que o consegue. ( dito isto por um tuga no reddit )
 
@UnknownName
Ontem estava a dar erro pelo browser. mas hj já consegui o pacific assault. Usei uma vpn e gamei o dead in bermuda tb :bounce:
Mas agora fiquei a pensar. A origin sabe perfeitamente q a minha conta está sediada em Portugal. Esta cena da vpn não vai dar raia???

@bentovaladas e @Ricardo Miguel Era exatamente esse erro q estava a apanhar ontem, mas hj consegui à primeira... Vão insistindo
 
Back
Topo