Servidor de Correio Electrónico (E-Mail)

Pessoal, digam-me lá uma coisa, sabem o que se passa com o tugamail?
Há uma semana a esta parte deixei de poder enviar/receber mails através de outlook da minha conta do tugamail, como de vez em quando o mail do tuga dá-lhe destas travadinhas, não liguei...até porque passado umas horas ou 1 ou 2 dias a situação voltava ao normal, mas agora até indo há página principal do tuga, este dá erro de php e não deixa entrar em contacto com os responsáveis ou mesmo aceder ao fórum???!!!!!!!!
Já sou cliente há muitos anos do tuga, mas realmente não aconselho a outros "new users" devido a este ter muitas falhas e o espaço para mails ser neste momento irrisório, face à concorrência!
Aguardo indicações se possível

Bom Natal e boas entradas a todos!
 
Boas! Estou na mesma situação e sem respostas. O mais grave é que usava contas do tugamail desde o seu inicio, ou seja, era a minha conta base, com facturas electronicas e tudo mais, e desde o dia 20 que nada! O email do admin não funciona, os foruns de apoio não funcionam e não existe qualquer informação no site que diga o que se passa. Já comecei a migrar tudo, mas nalguns sites a alteração de email é complicado. Se alguem tiver informações também agradeço.
 
Independentemente do que se tenha passado, tugamail nunca mais!!!
...ao menos uma porra duma informação no site,...só demonstra a consideração que tem pelos seus clientes...e uma coisa é certa, não acompanhou os tempos (não evoluindo) e temo mesmo que tenha sido a sua morte, basicamente o que se passa nas empresas Portuguesas, mas, mais uma vez, a desculpa é sempre a crise. Acho que iremos ter a confirmação disto que eu disse dentro em breve, mas a ver vamos que é para eu não errar!

Portem-se
 
Back
Topo