PC/Mac/Linux Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Sim campo sovietico,sinceramente já nao me lembro mesmo se DX11 ou DX12 era a melhor opçao,ainda assim espero que neste novo em certas partes nao tenha os problemas que existiram no outro o que deve de ser dificil acontecer:D
 
Nvidia 4K screenshots - https://www.geforce.com/whats-new/a...idia-ansel-highlights-4k-gameplay-screenshots

shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-001.png


shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-002.png


shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-003.png



shadow-of-the-tomb-raider-nvidia-ansel-e3-2018-pc-screenshot-004.png
 
Bem, e o que já era bom ficou melhor. Já se nota uma melhoria nas texturas. Mais detalhes e sombras.

Ou seja, vai pedir (mais) hardware. Pessoalmente, aposto que este vai pedir 16GB de ram.
 
Mais, essas tecnologias são vão estar disponíveis para a Nvidia? De qualquer das maneiras já não devo ter gpu para essas coisinhas lindas todas.

Btw, depois de ver esse vídeo fiquei mesmo a salivar. Damm...
 
Back
Topo