Multiplataforma Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Há um anúncio planeado para amanhã. Ao que parece, o jogo vai ser lançado a 14 de Setembro.

xVoA0Epp
 
Eu adoro a Lara Croft, mesmo com as suas crises existenciais no reboot, pelo que, venha ela

(só gostava que fosse outra voz a fazer de voz, que a Camilla é uma carinha bem laroca, mas tem um inglês/sotaque muito mehhhh)
 
Aborrecido não digo até porque gostei bastante, mas preferi bem mais o primeiro talvez pelo factor surpresa. Mas como adoro este estilo e da Lara estou já com algum hype do que virá aí :)
 
Eu tbem apesar de achar que algumas mecanicas do gameplay foram melhoradas no Rise em alguns aspectos,de resto é compra certa day one.
 
Última edição:
Com o teaser deu para confirmar que no lançamento a 14 de Setembro de 2018 o jogo vai estar disponível em 3 plataformas: X1, PS4 e PC ;)
 
Eu gostei de ambos, o 2º para mim bem mais completo em relação ao 1º. O rise para mim em alguns aspetos esta melhor do que um uncharted 4. Espero que ainda consigam inovar minimamente neste face aos anteriores, mas mesmo que esteja ao nivel dos outros será mais um grande jogo.
 
Vamos ver, nunca fui muito adepto de tomb Raider mas se gostar do Gameplay virá day One por certo.

Foi como o que aconteceu com o God of war que nunca joguei um na minha vida, mas gostei do que vi e fiz pré reserva.

Vamos ver o que sai deste tomb Raider.
 
Back
Topo