Sharp 903

É dos melhores telefones a nivel de ecran e de camera que há na Europa, isto já à mais de 2 anos, pra nao falar no ecran rotativo, que fecha e fica como uma camera autentica. Sabem que a tirar fotos, cada botao do teclado numérico tem uma funçao pra fotografia? Experimentem, pra noa falar nas variadas cores do flash.:)
Cumps.:)

a nivel de ecran, o do sharp 770 é melhor. pelo menos eu acho.
 
ja consegui mandar um para mim e outro para o meu irmao.
alguem sabe para que serve o leitor de codigos de barras no telemovel??
 
Última edição:
ainda nao experimentei o meu que já chegou porque ta a carregar mas votava sharp 903.
mas este topico nao e para dizer qual e o melhor e para o pessoal tirar duvidas sobre o telemovel.
e melhor criarem um topico para isso
 
estou um bocado desiludido com a autonomia do telemóvel.. não posso ter um telemóvel principal que só dura 2 dias de bateria.
não estou mesmo nada habituado a isto, assim que aparece o aviso de bateria fraca dura mais umas 2 horinhas e puff.
 
Estou a pensar comprar este telemóvel ainda hoje mas digam-me uma coisa: dá para ler mp3 se comprar um cartão de memória? Digo isto porque tenho um sharp gx-20 à quase 4 anos e é um senhor canhão para tirar fotos e em termos de resistência mas por exemplo nunca teve bluetooth e o Irda que tem nunca deu para passar nada. E mesmo se conseguisse meter um mp3 lá dentro ele não o reconhece. Como está o 903 em termos de mp3? Alguém me pode esclarecer? É que entre este a 99 euros e um SE V630i a 89.90 que ainda para mais está esgotado.... Acho que preferia o Sharp... Que dizem?
 
Estou a pensar comprar este telemóvel ainda hoje mas digam-me uma coisa: dá para ler mp3 se comprar um cartão de memória? Digo isto porque tenho um sharp gx-20 à quase 4 anos e é um senhor canhão para tirar fotos e em termos de resistência mas por exemplo nunca teve bluetooth e o Irda que tem nunca deu para passar nada. E mesmo se conseguisse meter um mp3 lá dentro ele não o reconhece. Como está o 903 em termos de mp3? Alguém me pode esclarecer? É que entre este a 99 euros e um SE V630i a 89.90 que ainda para mais está esgotado.... Acho que preferia o Sharp... Que dizem?

da para ler mp3 do cartão na boa..acho que com 8mb de memoria interna não ias longe a meter mp3 :P
 
A minha duvida era se lia mp3 na generalidade... E isto tem agenda? É que o meu gx20 tem um caledario mas aquilo não serve de nada.. Este ao nivel de extras (por extras entenda-se mais do que fazer e receber chamadas e sms e mms) o que tem?
 
pessoal eu ja tenho o meu sharp 903 :) ja teve +- 3h a carregar. é pena n trazer cabo para transferencia de dados entre o pc e tlm :P

tou a gostar bastante do telemovel, é bonito e tem um ecran espectacular.

eu keria agora era por jogos nisto :P ja tive a procura e ja tentei pôr os jogos pelo wap mas inda n consegui.

caso alguem já tenha posto jogos no sharp 903 por wap q deixe uma explicação de cm se faz :D i se puder um site ond tenha jogos fixes q dêem pó sharp 903

A minha duvida era se lia mp3 na generalidade... E isto tem agenda? É que o meu gx20 tem um caledario mas aquilo não serve de nada.. Este ao nivel de extras (por extras entenda-se mais do que fazer e receber chamadas e sms e mms) o que tem?

tipo, tem um calendario e dá para selecionares o dia e colocares la a informação q queres (aniversarios, compromissos, etc.)

Já agora gosto bastante do som surround, qd vi nas informaçoes pensei k o som n fosse assim tao especial mas afinal até é mt fixe :D
 
Última edição:
pessoal eu ja tenho o meu sharp 903 :) ja teve +- 3h a carregar. é pena n trazer cabo para transferencia de dados entre o pc e tlm :P

cabo?! compra uma pen BT q é barato e fazes tudo.
outra opção é um leitor de cartões, isto se tiveres um cartão de 512 mb ou mais.

Já agora gosto bastante do som surround, qd vi nas informaçoes pensei k o som n fosse assim tao especial mas afinal até é mt fixe :D
não acho o som stereo com altifalantes da yamaha (como anuncia a sharp) grande espingarda, a samsung por ex. é superior.
 
E essas informações no calendário, dá para por tipo uma lembrança? Ou seja ele no dia 17 de fevereiro às 15 horas desperta para que eu n me esqueça de fazer algo? É que o meu gx20 não faz isso.... E em termos de videos, que formato é que ele reproduz?
 
pessoal eu ja tenho o meu sharp 903 :) ja teve +- 3h a carregar. é pena n trazer cabo para transferencia de dados entre o pc e tlm :P

tou a gostar bastante do telemovel, é bonito e tem um ecran espectacular.

eu keria agora era por jogos nisto :P ja tive a procura e ja tentei pôr os jogos pelo wap mas inda n consegui.

caso alguem já tenha posto jogos no sharp 903 por wap q deixe uma explicação de cm se faz :D i se puder um site ond tenha jogos fixes q dêem pó sharp 903

aqui tens tudo o que precisas..ou quase..é so apontares os numeros..e depois vais a wap.getjar.com e quick download..e metes o numero..ta la tudo explicado...
mas ha mais sites..
 
ja agora cm e k faço o update ao firmware ? é q o meu veio com a versao 1.140 e quero a 1.200 O_O.

E alguem sabe onde encontro cabo d dados po sharp 903 barato? andei por aí a ver e so encontro pra cima de 20€ :|
 
ja agora cm e k faço o update ao firmware ? é q o meu veio com a versao 1.140 e quero a 1.200 O_O.

E alguem sabe onde encontro cabo d dados po sharp 903 barato? andei por aí a ver e so encontro pra cima de 20€ :|

vais a vodafone e pedes para te fazer..podes e ter de pagar...
no miau andava la um...já não me lembro é bem do preço...mas acho que era abiaxo dos 20eur.
 
Back
Topo