1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Shenmue 3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 大地 大智, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 170; Visualizações: 14138)

1. 大地 大智

大地 大智 Banido

Correm rumores quanto à presença de um novo Shenmue na feira de LA.

Segundo o Meristation, o jogo secreto para o qual a Sega estendeu a licença do Unreal Engine 3 é, nada mais nada menos, que Shenmue 3.

O site espanhol não avança detalhes, mas diz que o título deverá ser mostrado na próxima edição da E3.

Claro que se trata de um rumor a carecer da confirmação ou do desmentido da praxe.

@Gameover

2. bolota

bolota Power Member

era tão bom....

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu nem dormia essa noite se isso fosse verdade...

4. Resev

Resev Power Member

Era mesmo muito bom poder finalmente ver a conclusão da história do meu jogo favorito.

Não ficava mesmo nada admirado se, a ser verdade, os dois primeiros jogos viessem incuidos com a terceira parte, até porque uma enorme fatia dos potenciais compradores nunca tiveram contacto com a série, logo a comercialização do jogo poderia estar em risco (Ninguem gosta de começar a ler um livro a partir do meio).

Se os meus devaneios anteriores fossem correspondidos, então estariamos face a, sem grandes exageros, o melhor jogo jamais feito.....................ou pelo menos a melhor historia e argumento.................:D

Please Lord, let it be true!

5. XRaveN

XRaveN Power Member

Mesmo que seja verdade, acreditam que a SEGA ainda tem capacidade para fazer um grande jogo?

Olhando para a SEGA dos dias de hoje duvido muito...:/

Mas era excelente se a SEGA consegui-se fazer um Shenmue da qualidade dos outros 2.

Última edição: 30 de Maio de 2008
  6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Meristation não é um site de imensa confiança, mas vamos lá ver. Quando é a E3 mesmo?

7. 大地 大智

大地 大智 Banido

Então o Condemned foi o que?!Mais peidos para o ar?

Eu acho que a Sega já está em posição mais que suficiente para um grande lançamento.

8. raVemjr

Isso só vai acontecer quando a mascote principal deles não sair em mais jogos de caca...

9. 大地 大智

大地 大智 Banido

Isso mascostes é coisa do passado, não vai ser o Sonic que vai pagar as contas da Sega, o Sonic já foi tão espremido que dele já não sai mais nenhuma gota de $, bonecos, Cartoons, uns 1000 jogos, pijamas e a lista continua.

10. ptulha

ptulha Power Member

alguem sabe ?

11. bolota

bolota Power Member

normalmente é em maio mas este ano deve ter adiado para junho....

12. raVemjr

Então se for esse o caso, porquê continuar a lançar aquelas aberrações? Pior, o que nos garante que este Shenmue III vale alguma coisa?

13. Financiam potenciais bombons como Valkyria Chronicles e Yakuza. Finalmente vamos ter o Yakuza 2.

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Dream!
    É a tal coisa será?

CumpS

15. Pad

Pad Power Member

Se isso for verdade, o jogo vai ser vai ser baseado em Unreal Engine 3? Então significa que podemos dizer adeus a uma versão Wii?

16. 大地 大智

大地 大智 Banido

Pc, 360, Ps3.

17. MeTa

MeTa Power Member

Era bom que a sair, saisse para PC (o que duvido muito)!Tenho aqui os outros 2 guardados religiosamente com a dc, nao tou para comprar mais uma consola...

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Basta ver em que consola em que a sega apostou para ressuscitar o nights (como ficou o jogo não sei), mas que foi a plataforma escolhida foi,
    Desde que o jogo venha para o maior numero de plataformas (de preferência todas) e que tenha a qualidade dos primeiros é bem vindo

BTW mas agoraé proibido fazer um jogo para as três consolas, porque é que derrepente para uma consola ter um jogo tem de vender mais sofware que as outras duas juntas :rolleyes:

19. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Bah ainda não foi este ano que conseguiram evitar que saísse um rumor sobre um provável Shenmue 3 na E3. Talvez para o ano, quem sabe...

20. Roronoa

Roronoa Power Member

Sinceramente espero que seja verdade e que Shenmue III veja finalmente a luz do dia! A história não pode ficar incompleta!! Shenmue é só dos melhores jogos de sempre e nunca teve a consideração que merece.

Saia para que plataforma for, eu compro. Venha ele SEGA, e Yu Suzuki-san!

Partilhar esta Página