Shenmue 3?

Correm rumores quanto à presença de um novo Shenmue na feira de LA.

Segundo o Meristation, o jogo secreto para o qual a Sega estendeu a licença do Unreal Engine 3 é, nada mais nada menos, que Shenmue 3.

O ***** não avança detalhes, mas diz que o título deverá ser mostrado na próxima edição da E3.

Claro que se trata de um rumor a carecer da confirmação ou do desmentido da praxe.


@Gameover
 
Era mesmo muito bom poder finalmente ver a conclusão da história do meu jogo favorito.

Não ficava mesmo nada admirado se, a ser verdade, os dois primeiros jogos viessem incuidos com a terceira parte, até porque uma enorme fatia dos potenciais compradores nunca tiveram contacto com a série, logo a comercialização do jogo poderia estar em risco (Ninguem gosta de começar a ler um livro a partir do meio).

Se os meus devaneios anteriores fossem correspondidos, então estariamos face a, sem grandes exageros, o melhor jogo jamais feito.....................ou pelo menos a melhor historia e argumento.................:D


Please Lord, let it be true!
 
Mesmo que seja verdade, acreditam que a SEGA ainda tem capacidade para fazer um grande jogo?

Olhando para a SEGA dos dias de hoje duvido muito...:/

Mas era excelente se a SEGA consegui-se fazer um Shenmue da qualidade dos outros 2.
 
Última edição:
Mesmo que seja verdade, acreditam que a SEGA ainda tem capacidade para fazer um grande jogo?

Olhando para a SEGA dos dias de hoje duvido muito...:/

Mas era excelente se a SEGA consegui-se fazer um Shenmue da qualidade dos outros 2.

Então o Condemned foi o que?!Mais peidos para o ar?

Eu acho que a Sega já está em posição mais que suficiente para um grande lançamento.
 
Isso mascostes é coisa do passado, não vai ser o Sonic que vai pagar as contas da Sega, o Sonic já foi tão espremido que dele já não sai mais nenhuma gota de $, bonecos, Cartoons, uns 1000 jogos, pijamas e a lista continua.
 
Isso mascostes é coisa do passado, não vai ser o Sonic que vai pagar as contas da Sega, o Sonic já foi tão espremido que dele já não sai mais nenhuma gota de $, bonecos, Cartoons, uns 1000 jogos, pijamas e a lista continua.

Então se for esse o caso, porquê continuar a lançar aquelas aberrações? Pior, o que nos garante que este Shenmue III vale alguma coisa?
 
Se isso for verdade, o jogo vai ser vai ser baseado em Unreal Engine 3? Então significa que podemos dizer adeus a uma versão Wii?
 
Era bom que a sair, saisse para PC (o que duvido muito)!Tenho aqui os outros 2 guardados religiosamente com a dc, nao tou para comprar mais uma consola...
 
Basta ver em que consola em que a sega apostou para ressuscitar o nights (como ficou o jogo não sei), mas que foi a plataforma escolhida foi,
Desde que o jogo venha para o maior numero de plataformas (de preferência todas) e que tenha a qualidade dos primeiros é bem vindo

BTW mas agoraé proibido fazer um jogo para as três consolas, porque é que derrepente para uma consola ter um jogo tem de vender mais sofware que as outras duas juntas :rolleyes:
 
Sinceramente espero que seja verdade e que Shenmue III veja finalmente a luz do dia! A história não pode ficar incompleta!! Shenmue é só dos melhores jogos de sempre e nunca teve a consideração que merece.

Saia para que plataforma for, eu compro. Venha ele SEGA, e Yu Suzuki-san!
 
Lol, guerra entre fanboys ftw!

Interessa lá que mandem ou não para a Wii, é o Shenmue! Se o jogo tiver a qualidade dos outros 2, vai ser um sucesso de vendas garantido para a Sega!
 
Back
Topo