Shenmue 3?

a sair seria uma grande novidade, quero ver o final da historia da saga Shenmue :P

gostaria que tb nao saisse na Wii, pois gostava de ver o Shenmue 3 em todo o esplendor grafico possivel, e como de certeza que o UT3engine n correria no seu melhor na Wii, preferia que o jogo saisse na 360 ou na Ps3 para assim se apresentar no seu melhor aos jogadores desta geraçao.
 
Lol, guerra entre fanboys ftw!

Interessa lá que mandem ou não para a Wii, é o Shenmue! Se o jogo tiver a qualidade dos outros 2, vai ser um sucesso de vendas garantido para a Sega!

O problema é que isso é falso. Os outros dois foram jogos que deram prejuízo... e, se quiserem manter a qualidade, vai de novo dar buraco. Vão ter de criar userbase.

Das duas três: ou esta notícia é falsa (o mais provável), ou vão fazer um jogo da treta usando o nome, ou a Sega continua burra que nem um calhau e continua a querer enterrar-se...
 
O problema é que isso é falso. Os outros dois foram jogos que deram prejuízo... e, se quiserem manter a qualidade, vai de novo dar buraco. Vão ter de criar userbase.

Das duas três: ou esta notícia é falsa (o mais provável), ou vão fazer um jogo da treta usando o nome, ou a Sega continua burra que nem um calhau e continua a querer enterrar-se...

Talvez o facto de ser necessário criar userbase esteja bastante associado ao rumor da revista sueca (a mesma que criou o rumor do nights) de que estão a fazer um por dos dois primeiros shemue para a wii, se assim for é uma jogada bastante inteligente por parte da sega pois lançar o shemue 3 assim sem mais nem menos e logo nas consolas HD é capaz de dar barraca
 
Última edição:
Talvez o facto de ser necessário criar userbase esteja bastante associado ao rumor da revista sueca (a mesma que criou o rumor do nights) de que estão a fazer um por dos dois primeiros shemue para a wii, se assim for é uma jogada bastante inteligente por parte da sega pois lançar o shemue 3 assim sem mais nem menos e logo nas consolas HD é capaz de dar barraca

Pouco inteligente seria criar fanbase na Wii com o Shenmue 1 & 2 e depois lançar o 3 só para a PS3:confused:. Alias pouco inteligente é ser bonzinho, seria alvo de muita risota e gozo pela comunidade jogadora
 
Pouco inteligente seria criar fanbase na Wii com o Shenmue 1 & 2 e depois lançar o 3 só para a PS3:confused:. Alias pouco inteligente é ser bonzinho, seria alvo de muita risota e gozo pela comunidade jogadora
claro que se o rumor dos dois primeiros virem para a wii for verdade acho que é óbvio que a sega iria lançar o terceiro também na wii, quer dizer não podem ser assim tão estúpidos
 
claro que se o rumor dos dois primeiros virem para a wii for verdade acho que é óbvio que a sega iria lançar o terceiro também na wii, quer dizer não podem ser assim tão estúpidos

Vê o drama entre a Ubisoft e a Wii userbase para veres como uma empresa de renome pode tomar decisões que até o mais estúpido dos executivos se pode gabar de nunca ter feito. Mas pronto a Sega parece estar mais esperta ultimamente, a ver vamos...
 
Rumor de Shenmue número 679. Número 680 em breve.

Depois do buraco que foram os anteriores - a nível comercial, não qualitativo -, a Sega deve estar ansiosa por enterrar mais uns quantos milhões. E logo para lançar o jogo na 360 - Shenmue II na Xbox vendeu que se fartou, lol -, PC - simplesmente lol -, e PS3 - está a vender bem, vale a pena investir milhões nela.

A única plataforma onde este jogo se safava era na Wii. E, na minha opinião, era onde ficava melhor.

Quando os developers fazem um jogo, têm um determindo standard, ou seja, quando o Shenmue 1 ou o 2 sairam na Dreamcast eram um marco em termos de potência gráfica, nesse campo a Wii não compete com a PS3 ou X360 ou o PC, e é natural que queiram que o Shenmue 3 seja tão destacado ou pelo menos ao nível dos melhores jogos da actualidade. Não vão fazer um jogo para a DS só porque vende mais..
 
Limpeza feita :rolleyes:

Anyway, é mais um rumor... Gostava de ver o Shenmue 3 com bons gráficos, e usar o engine do Yakuza 3 seria uma boa ideia.

No entanto até faria mais sentido fazerem o jogo para a Wii. Podiam aproveitar o engine da DC / XBOX e nem precisava de melhorar os gráficos. Faziam melhor se acabassem com os loadings e as áreas estivessem todas disponíveis.

Enfim resta saber se a SEGA vai investir num Shenmue 3...
 
Mas alguma vez o Shenmue 3 tem alguma coisa haver com a Wii. O shenmue é conhecido por um jogo com uma grande história e grandes gráficos. Logo não acho que faça sentido numa Wii.

Tirando 3 ou 4 jogos feitos pela nintendo a wii é uma consola de jogos "engraçados" como mario kart, tennis e golf com personagens em desenho animado e por ai fora.
 
Mas alguma vez o Shenmue 3 tem alguma coisa haver com a Wii. O shenmue é conhecido por um jogo com uma grande história e grandes gráficos. Logo não acho que faça sentido numa Wii.

Tirando 3 ou 4 jogos feitos pela nintendo a wii é uma consola de jogos "engraçados" como mario kart, tennis e golf com personagens em desenho animado e por ai fora.

Fanboys jump in 3, 2, 1...

Quanto ao Shenmue 3, por mais que gostasse de o jogar, não acredito que tal vá acontecer em breve. Se fizerem o port do Shenmue 1/2 para a Wii e tiver sucesso, talvez seja uma possibilidade. Mas se tiver custos de desenvolvimento similares aos anteriores, é um risco que a Sega não vai correr certamente.
 
Última edição:
Mas alguma vez o Shenmue 3 tem alguma coisa haver com a Wii. O shenmue é conhecido por um jogo com uma grande história e grandes gráficos. Logo não acho que faça sentido numa Wii.

Tirando 3 ou 4 jogos feitos pela nintendo a wii é uma consola de jogos "engraçados" como mario kart, tennis e golf com personagens em desenho animado e por ai fora.


LOL, a sério deixaste-me sem comentários com esse post.
 
tenho de concordar contigo, não faz sentido o shenmue 3 sair para nitendo Wii só para fazer downgrade nos gráficos :\ e tal como disseste o shenmue 3 foi conhecido pelos seus gráficos e história, que tem isso a ver com a Wii? não faço mesmo ideia.

Downgrade? :-D

Entratanto... Korben, vai-te preparando para outra limpeza... ;)
 
Mas alguma vez o Shenmue 3 tem alguma coisa haver com a Wii. O shenmue é conhecido por um jogo com uma grande história e grandes gráficos. Logo não acho que faça sentido numa Wii.

Tirando 3 ou 4 jogos feitos pela nintendo a wii é uma consola de jogos "engraçados" como mario kart, tennis e golf com personagens em desenho animado e por ai fora.

Podem fazer como o Star Wars the Force Unleashed, que sai com os gráficos máximos na PS3/X360 e com a jogabilidade mais divertida na Wii (quem não quer comandar o seu próprio lightsaber) ;)
 
downgrade? nah...a versão da Wii deve ser um upgrade das outras....não? :rolleyes:

Sim sim... tens razão... a Wii não consegue tanto como a DreamCast/Xbox... Já para não falar do resto, visto que só estás a referir-te a gráficos...

Isto a quem diz o que dizes da maneira que dizes diz-se sempre que sim :) Tens razão, sim sr!
 
Lá está mas quando uma pessoa pensa numa sequela de um jogo que saiu à vários anos automaticamente deduzimos que vem com melhorias gráficas.
Dai na minha opinião a wii não fazer muito sentido em apostarem só na jogabilidade e não voluirem a sua consola em termos gráficos.

Os fãs da série que jogaram e acabram o shenmue 1 e 2 estão à espera de grandes gráficos, de uma grande jogabilidade e de uma boa história!
 
Back
Topo