Multiplataforma Shenmue I & II (SEGA)

Como isto está no GP na xbox este fim de semana tentei pegar nisto e não consegui avançar mais, nem foi pelos gráfico porque a historia estava super envolvente. Mas o que me deixou desistir foram os controlos super pesados e a maneira de ele andar lol Sei que o jogo é super velho, mas tal como disse nem foram os gráficos foi a jogabilidade. Com os remasters que há e aquilo que conseguem fazer acho que aqui também conseguiam melhorar mais isto digo eu. Eu nunca joguei um Shenmue por isso posso estar a ser exigente...

1999
Como disseste e bem é Remastered, não é um Remake. :)

É de facto difícil os controlos convencer alguém não tenha a nostalgia do original, não envelheceram muito bem.

Mas vá faz um esforço e avança mais um bocado na história. :)
 
Estive a jogar durante um tempo e até cheguei quase ao fim do 1. No entanto devido ao que dizem acabei por perder a paciência, há uma altura que precisamos imenso dos comando e eles são super chatos.
Quando estiver com mais paciência e tempo irei continuar, até porque penso que me falta pouco para terminar.
 
Eu tive uma dreamcast. Na altura fartei me de jogar. Nunca cheguei a acabar os shenmue porque eram emprestados e não tive tempo.
Mas joguei a outros clássicos.
Há um que gostava de ver remasterizado. Skyes of Arcadia.
 
Power stone, crazy taxi, sonic adventure 1 e2, foram os que mais joguei, na altura não conhecia o shenmue, se calhar na altura ia gostar.
 
Aconteceu-me o mesmo. Comecei a jogar e mal vi os controlos cancelei logo. Dinheiro deitado ao lixo.

Sinto o mesmo. :(

O mesmo aqui, deixei o jogo a meio devido aos comandos...

Estão a jogar um jogo com 20 anos com um pouco mais de resolução, tirando isso o jogo é exatamente o mesmo de 1999.

O jogo foi um marco na altura, obviamente não está só nível dos padrões actuais, até eu que venero o jogo reconheço isso quando terminei o primeiro agora neste remastered. A cena é não havia nada igual em 99 e na altura foi épico.
Mesmo assim continua a ser um dos meus jogos favoritos de sempre.

Ainda tenho que voltar a terminar o 2 antes que sai o 3. :)
 
Na altura impressionou muito, só o VM com as letras lá escritas era magia.

Já não me lembro que mino jogos tinha o VM, só o usava praticamente no sega gt para fazer umas corridas na rua e tinha o no bolso junto com um tamagoshi lol, fiquei um dia sem dar comida e ele morreu:headsh:
 
Estão a jogar um jogo com 20 anos com um pouco mais de resolução, tirando isso o jogo é exatamente o mesmo de 1999.

O jogo foi um marco na altura, obviamente não está só nível dos padrões actuais, até eu que venero o jogo reconheço isso quando terminei o primeiro agora neste remastered. A cena é não havia nada igual em 99 e na altura foi épico.
Mesmo assim continua a ser um dos meus jogos favoritos de sempre.

Ainda tenho que voltar a terminar o 2 antes que sai o 3. :)

Tudo bem, mas eu jogo perfeitamente o super Mário 64, Zelda links awakening, metal gear solid 1, mas este simplesmente não consigo. Na altura acredito que deve ter sido um marco, mas para os padrões de hoje tem um gameplay horrível que não envelheceu nada bem.
 
Eu pelo contrário, aceitei os controlos ultrapassados e também os gráficos datados. Só me fez confusão quando controlei os empilhadores, mas não foi razão para me fazer parar de jogar.
Estou á espera do 3, o pessoal tem de compreender que a coleção é um remaster e que algumas mecânicas são datadas. Requer hábito e um pouco de paciência.
 
Eu pelo contrário, aceitei os controlos ultrapassados e também os gráficos datados. Só me fez confusão quando controlei os empilhadores, mas não foi razão para me fazer parar de jogar.
Estou á espera do 3, o pessoal tem de compreender que a coleção é um remaster e que algumas mecânicas são datadas. Requer hábito e um pouco de paciência.
Ora aí está a altura que me aborreceu o jogo. Parei aí e não consegui jogar mais!
 
Back
Topo