Signs com Stats

Eh pá, não tenho nome :D

index.php
 
Ja resolvo isso :P

Vo tentar melhorar o sistema w8

Já tá melhorado :D
têm de usar o mesmo nick que usam na boinc... caso contrário... nada feito. Podem existir exepções mas só com previo contacto ao je ;)
 
Última edição:
:) obrigado pelas ops. tentei por as letras o mais simples possivel, kuanto ao fundo so estar relacionado com o seti... teem k me explicar o k kerem k eu ponha ... eke eu tou um bokado a nora com isso..eu n sei bem o ***** trata o seti e o boinc :P
deem uma opiniao sff... deskulpem mas estes 2 dias n tenho estado em casa e entao n fiz nada.

_____________________

_____________________
 
Última edição:
Nop! :p

ledo agora so falta pores os teus dados


Ele tem tudo certo ;) o que se passou foi que a pagina tava em actualização quando foi feita a cache dos dados dele(logo não aparecem durante 5h), tenho de arranhar forma de contornar esse problema... quando alguém apanhar a página em actualização que tire um print screen sff e post aqui.


Desculpem mas como não é um "fenómeno natura" não previ isso...:wow:

Aproveito para dizer que já sou o escolhido :P, tive a falar com o Strakata e tenho autorização para começar a trabalhar no site :) vou dar o meu melhor, depois crio um post para opiniões/ sugestões/andamento do trabalho.
 
Isso é uma excelente notícia, pois não duvido qe vás fazer um trabalho excelente como tens feito até aqui.


lol pois tenho de fazer ;) vai ser o meu projecto de final de ano :lol:



Como todos já devem ter visto... tamos com uns prob's nas sigs...

Venho propor uma aleteração grande... que diz respeito aos dados...

de forma "legal" para não acontecer como aconteceu desta vez :@, só tenho acesso a estes dados:

Total;
Pendente; (espero juntar o pendente + total :P)
Tempo de processamento total
CPID
Nome
# Mundial

Pouco dados?
Ou querem de forma "ilegal" e continuar a ter problemas?

Posso sempre comparar os resultados internos da team... mas para isso tenho de criar um sistema mais complexo(o que não é problema), onde têm-se de registar para ter sig(e sim isto vai ser mesmo obrigatório futuramente, foi decisão minha e explico aos responsáveis o porquê, e acho o strakata vai concordar pois já tem uma vaga ideia do porquê) e so quem tiver registado vai estar oficialmente na team(o que é mau(talvez)), ou seja se utilizador xxx estiver em 1º(com 50créditos) e não estiver registado, o yyy está com 49 em 2º o yyy é que vai ser identificado como sendo o primeiro lugar até que o xxx se registe. (Este novo sistema vai ser a primeira parte a desenvolver no novo site que já está no ar ;)mas o link ainda não é público)

Podia fazer isto muito melhor mas temos grandes problemas o €... Não para mim :P para um datacenter xD(tive a ver preços e fiquei assustado 250€ mês)

é que os ficheiros TOTAIS das stats têm nada mais nada menos que 1.56GB * 2 + 789MB. alguém tem hostig com 5GB? :P ou querem patrocinar o projecto?

Eu primeiro (aqui)falei em 200Mb (é o tamanho dos dados compactados) mas não dá é imposivel, devido a essas limitações... Coompreendão que ontem apenas fiz uma análise por alto ao problema por isso agora me contradizo.

Temos todas as condições para os dados que meti acima, mais do que isso é instável...

Uma melhora que isto vai trazer é que as imagens vão ser JPG, não PHP, ou seja passa a ser compativel com outros foruns como é o caso do phpbb.

Outro problema que se gera são a mudanças de imagens que vai ser obrigatória(devido aos samples que temos agora que não são compatíveis), vou tentar falar com um amigo para resolver isto rapidamente, o RedOwneR, 1º tópico desta página por engano :P
[FONT=&quot]
[/FONT]
 
Última edição:
Quanto aos dados, não me parece que sejam poucos, até estão bem assim. Penso que o mais importante é mesmo o Total. Mas é pena não se poder ter acesso ao # Team... Embora fosse bom ter os outros também, não me parecem assim tão importantes no meu ponto de vista.

Quanto ao host, vamos esperar um pouco mais para ver se alguém com 5GB se acusa ou se temos que pensar noutra alternativa.

As imagens serem JPG é bom, chato é realmente ter que se mudar. Mas com as ideias e o que já se produziu, penso que isso será o menos. ;)
 
Kimico tens ido buscar as stats ao boincstats n é?

é que ha mais alguns sites de estatistica, além dos sites dos proprios projectos, cada um certamente requer um interface proprio, e isso da trabalho, porque são muitos projectos... mas é que estar a copiar a base de dados inteira, para tirar informação de 20 ou 30 pessoas, é mesmo um grande OVERKILL, se é que me faço entender...
 
Sei que o que vou pedir talvez vá dar muito trabalho a alguem daki :), mas nao seria má ideia
criar um site "qq coisa q support base de dados", para cada user se registar, inserir o seu ID universal, e apartir dai escolher uma sign default "dêm por exemplo ha escolha as q estao no inicio desta thread", dado o ID universal e escolhida a Sign default para o utilizador XPTO, e apply feito, o site daria qq coisa do genero : http://sitemaravilhadaportugalhome/userXPTO.jpg

sei que é um abuso pedir isto pq ainda dá trabalho, mas seria OPTIMO, eu curtia usar um sign de preferencia com os parametros permitidos pela techzone e muitos outros forums "traduçao, alguma coisa pekena e util", sei que essa imagem tb iria gerar muito trafego no host... penso que esse fosse o maior problema, mas lembro neste preciso momento q o ppl do antigo Max-PT, tb tinha sign's no emule a dizer quanto tinha puxado, e se tava a puxar ou nao, e isso funcionava com um prog no pc, q lia a informaçao do emule e fazia o post da sign num site "normalmente o do proprio ISP do user" ... isso sim seria exelente. lol, e agora programadores para isso?

Hey i got the idea, but i don't have the skillzzzzzzzzzz
 
a programação tá feita e semi testada(ainda tiveram no ar uns tantos dias até que os espertinhos se lembraram de barrar o acesso aos dados).... quanto a hosting... tb temos na boa. :) só falta mesmo as imagens mas se quiserem, uso as do inico deste tópico. por mim é como quiserem. já fatei com o Strakata disso, e ando a tratar do site. aos poucos, e sim tem esse sistema como referis-te é mesmo disso que estou a tratar de momento ;)


o endereço das imagens vai ficar:


portugalathome.org/users/sig/kimico.jpg
portugalathome.org/users/sig/xxx.jpg


já agora como o "nosso" servidor aguentaaa na boa(tive-me a informar) até podemos fazer updates de 30 em 30m

migueluxo: chegas-te a ver as signs a funcionar? elas tavam boas xD só que agora cortaram-nos o acesso aos dados e tenho de arranjar alternativa, já o fiz... mas.... :( tem menos dados e os samples de inicio não dão.

e eu n gosto de imagens xD
 
Última edição:
Fica um endereço bem simpático. :D Agora resta saber como ficam as imagens. As últimas imagens até estavam giras, só tinham realmente o problema de terem menos informação.
 
Infelizmente nao cheguei a testar as signs :( .

e tb nao posso meter as signs gerados pelo site BoincStats.com porque nao respeitao os limites estipulados pelos forums "techzone principalmente", por isso é q curtia q fizessem algo que respeita-se a maioria dos forums, para mim bastava uma imagem do genero desta :

boinc6.jpg


Com Total De Creditos, Rac "creditos diarios", Userposition global ou team "ou ambas", e Country ou Team Stats. isso seria o ideal, e curtia bue q assim fosse.

Acho q o ppl anda-se a desleixar uma beca com o BOINC :(, vejo muita gente a desistir nas Stats, ppl com 120 K e 200K a desistir :( ... é pena, mas provavelmente tem haver com pouco incentivo.

tenta fazer isso , acho q o ppl da team ia curtir, e talvez voltar aquele picanço de stats entre user's que so faz bem para a posiçao da nossa team na sua globalidade "mais creditos = melhor posiçao global".

1 Abraço.
 
sim isso é verdade, eu apareco no top 20 de "avarage credit" e so tenho uma maquina (de momento)... esperem até ter premisão do admin para instalar lá na escola xD.

já tenho uma "sub equipazita" ;) to a trabalhar numa "distro de boinc" para a "sub team" ou seja daqui a 2semanas espero eu... xD vocês tão lixados :D

ja angariei 20+/- que se compremeteram a ajudar-me agora so falta mesmo dar-lhe o user e a pass ;)
 
Bem meus senhores...

Estou de volta ao trabalho :D. Arranjam-me propostas de imagens sff ;) sei que tá um concurso para isso em andamento, mas gostava de arranjar umas bem bonitas, entretanto vou testando com umas minhas.


Ps: Se virem a minha sig, agora já é .jpg, e não .php, ou seja, já funciona em todos os foruns ;)
Entretanto, digam ***** coisa. :)
Cumps []
 
Back
Topo