Silver Dragon por Ulysses Cazuquel

ulysses

Membro
Vou começar este tópico com fotos atuais do meu casemod
O principal objectivo deste tópico será a construção do meu sistema de Water Cooler
Para o meu sistema Watercooler Vou usar alguns patrocinadores como DangerDen
Minha idéia é usar 2 radiadores, uma bomba, CPU Block, 1 ou 2 Bloco VGA e um reservatório
Vou postar mais informações sobre































78179150.jpg
 
Já vi na bit tech e se nao me engano no casemod.br,tens muito talento :)
Continua a mostrar a tua arte ;)

Ola Raiden
Com certeza foi na Bit Tech
Eu aprendi muito com os Modders de Portugal no começo onde eu passei a ver o Casemod de outra forma
Abraços

Apesar de ser espampanante demais para o meu estilo, reconheço aí um talento enorme e uma optima execução.
Cortes a laser??

Muito Obrigado Portwolf
Foi com a minha dremel e aqui umas fotos das laterais

















 
Dood, se isso é dremel, ainda não vi close-ups, mas em conjunto com o resto da caixa, tens uma skill do ca**lho!
Muitos parabéns man. I bow down to you.
 
Isto é um projeto brutal !

Só umas questões:

Vais usar essa board da Gigabyte no projeto?
Onde estás a pensar colocar os discos ?

Esses desenhos são mesmo muito bons :)
 
tambem vi este mod na bit-tech, e fiquei impressionado. Quando vi uma encomenda e dizia lá que era para o brazil fiquei todo contente até :D
 
Dood, se isso é dremel, ainda não vi close-ups, mas em conjunto com o resto da caixa, tens uma skill do ca**lho!
Muitos parabéns man. I bow down to you.

Obrigado Portwolf
Diria a você que corta todo mundo corta mais que faz um corte bem feito é o acabamento.
Eu uso disco de lixa, tubo de lixa e pontas montadas da Dremel.
Abraços

Isto é um projeto brutal !
Só umas questões:
Vais usar essa board da Gigabyte no projeto?
Onde estás a pensar colocar os discos ?
Esses desenhos são mesmo muito bons :)

Obrigado Kiji
Eu vou usar sim essa placa mae da Gigabyte afinal é meu patrocinador
Eu vou usar dois SSD do meu patrocinador Kingston e logo logo eu vou postar fotos dele no meu projeto

Brutal. Muito bom mesmo! Continua.

Obrigado Mister Modding
Vou continuar com certeza!

tambem vi este mod na bit-tech, e fiquei impressionado. Quando vi uma encomenda e dizia lá que era para o brazil fiquei todo contente até :D

Valeuz r1skas
Eu participava de um site de modding de Portugal que eu também ficava muito feliz de ver belos projetos feitos pelos meus irmãos portugueses
 
É verdade sim senhor! O acabamento é que faz tudo.
Nos cortes que eu faço também normalmente deixo 2mm's a menos para depois retocar com pequenas limas e tubos de lixa. Pormenores ;)
Um destes dias colocarei mais um projecto meu que ando a trabalhar agora, nada tão intricado como o teu, claro!
 
É verdade sim senhor! O acabamento é que faz tudo.
Nos cortes que eu faço também normalmente deixo 2mm's a menos para depois retocar com pequenas limas e tubos de lixa. Pormenores ;)
Um destes dias colocarei mais um projecto meu que ando a trabalhar agora, nada tão intricado como o teu, claro!

Obrigado Portwolf
Eu não gosto de usar limas no metal, eu somente as uso no acrílico.
Prefiro usar os discos de lixa porque eu ja tenho costume
Eu praticamente refiz meus cortes umas 5 vezes
Abraços
 
Muito bom parabéns, tens de pedir a gigabyte para te arranjar uma board noutra cor ;)

Valeuz DyoGo
Muito bem observado.
Mas para a Gigabyte é uma boa porque a placa mãe deles ganhou um contraste e passou a chamar atenção.
Imagina se fosse uma placa mãe azul escuro e preta, o contraste não seria o mesmo.
E para o hardware inicialmente eu procuro primeiro qualidade mas também pensando em manter a estética do meu projeto
abraços
Ulysses
 
Já vi pela bit tech, tens um talento imenso para isto. Os meus parabéns! Só por curiosidade, onde é que vais meter os discos?
 

Com muito prazer e orgulho anuncio a grande colaboração da Gigabyte para o meu projeto me fornecendo a placa mãe GIGABYTE GA-890FXA-UD5 AM3 AMD 890FX + SB850 Chipset
Muito obrigado a Gigabyte Brasil








 
Última edição:
Mais uma vez eu vou ter que a grande contribuição do meu principal patrocinador Danger Den para ter um sistema de Watercooler com produtos da mais alta qualidade e desempenho

Eu já tinha alguns produtos enviados por Danger Den e decidir fazer uma atualização para adicionar o mesmo sistema de Watercooler no meu projeto atual


Meus agradecimentos também à colaboração da (UN)Design para o meu projectct


sam1463.jpg


sam1476.jpg


sam1497.jpg


sam1518.jpg
 
Última edição:
Back
Topo