Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

pois mas parece que só lá vão configurar quando eu mandar um mail a desistir, pois ainda me tentaram dizer que era spam e eu quase formatava o pc, mas em vez disso pedi um router emprestado e um pc e os valores eram os mesmos, e assim lá andamos a saltar de isp par isp,
cumps
 
Boas pessoal, andei a pensar meter net... até tirei algumas duvidas neste topic, a minha ideia era meter simplesnet... mas entretanto ponderei melhor e fui para o sapo... liguei ontem o router e tenho net a 8 MB impecável... e o wireless é muito bom... até agora estou muito satisfeito, ainda não experimentei a jogar PES na net mas do que vi... do melhor :D não querendo dizer que simplesnet nao é bom... o pessoal aqui ajudou-me

Thanks
 
Eu tenho simplesnet 2MB e está muito bom! P2P funciona normalmente... se fazem TS mal noto... Jogo online sem problemas com pings entre 20-40. Velocidades de download por volta dos 220 kb.

Curioso é que uso um modem Sagem Fast 800 que eles dizem estar bloqueado à sapo e que não é compatível com os serviços deles. E a verdade é que em windows o raio do modem não funciona. Mas como uso linux funciona na perfeição... sem quebras na ligação! :) E esta hein :)
 
Bem, como não jogo online e o sapo tá a ficar caro, tava a pensar num solução da simplesnet.
Os planos 2 e 6MB têm que valores de upload ?
E já agora, o tráfego acumula?

Tal como já se sabe a Simplesnet utiliza as linha da PT por isso temos de continuar a pagar os 15€ á PT.

Quanto ao trafego ilimitado é sempre possível tanto na opção de débito directo como na opção de carregamentos, ficando mais caro o serviço em 4€ se se optar por carregamentos..

Como informação adicional o trafego não gasto transita para o mês seguinte.

Cumps...
- A opção de tráfego ilimitado tem um acréscimo de 3,99 € para qualquer das modalidades apresentadas.
Certeza ? :S
 
Última edição:
Os planos 2 e 6MB têm que valores de upload ?

2 mbps --> 128 Kbps Upload ; 6 mbps ---> 512Kbps, 24 mbps ---> 1 mbps


E já agora, o tráfego acumula?

Sim, o tráfego não gasto acumula. Pelo menos aqui não há roubo, ao contrário da sapo.

- A opção de tráfego ilimitado tem um acréscimo de 3,99 € para qualquer das modalidades apresentadas. Certeza ? :S

Sim, de certeza. Está no site deles: http://www.simplesnet.pt/sn_adsl_2.php
 
Olá a todos!
Eu uso simplesnet à 10 meses e tenho sempre os mesmos problemas (que nao tinha com a sapo).
Uso 4 MB (igual à sapo mas mais barato) e os downloads normais estão por volta dos 400 mb/s...
Até ai tudo bem, mas o meu problema é com os programas de P2P, megaupload, easy share e afins. Ai raramente passa dos 20 kb/s, no limewire e no ares não passa dos 5 e já nao sei o k eide fazer...
Se possível gostava de algumas dicas e sugestões para fazer download como fazia com a sapo, que era muito melhor. Queria também perguntar qual é o total de download para uma ligação 4 mb, acho que é 16 gb mas nao tenho a certeza.
Devo também salientar que quando usava a sapo o meu navegador era o Internet Explorer e pouco depois de mudar para a simplesnet passei a usar o firefox, como navegador não predefinido e tenho os dois navegadores instalados, o internet explorer predefinido e o firefox nao...
Ouvi também dizer que em happy hour os downloads são mais rápidos, isso é verdade?
Cumprimentos!
 
Em relação a teres baixas velocidades em P2P isso é porque a Simplesnet faz TS. Quanto a downloads no megaupload, rapidshare... essa limitação muitas vezes é imposta pelo próprio megaupload ou rapidshare... porque querem que sejas cliente premium. Rapidleech é uma solução.

É natural que na HH tenhas melhores velocidades porque há menos gente a utilizar as ligações das 2h-7h. No entanto podes escrever um email à Simplesnet (como eu fiz) a pedir trafego ilimitado com base na promoção que eles têm no site (trafego ilimitado pelo preço base). Assim já não precisas da HH.
 
Última edição pelo moderador:
Há alguém com simplesnet com assinatura de 6 megas?

Eu deveria ter o modem configurado para 6.0Mbps, mas agora, em cima do TS, configuraram-me o modem para 5.9 e ás vezes mesmo 5.8:005:

Eu escapava-me ao TS descarregando em happy hours até ás7:00 e tinha velocidades boas até ás 11:30, mas desde que ao TS cortaram as pernas ao modem, isto cada vez está pior...

Alguém tem conselhos? Já é a segunda vez que levo com isto, da primeira ele mandaram a bola para a PT e a PT disse-me que embora a linha não dê 6mb , o modem estava configurado para abaixo do estipulado e deram recado á simplesnet que meteu 6mb, agora voltou tudo ao mesmo e a simplesnet a dizer que precisa fazer testes e medições...
 
Dúvida noob

No tarifário Ndsl simplesnet, tá descrito como sem assinatura telefónica. Então não preciso de estar em "zona especial" nenhuma é só Tel+Net por 20€ certo?

Desde já obrigado
 
E man porreiro na mesma =OOOOO espectaculo.
Desde que não seja preciso tar nakelas "zonas"

Obrigado nipnip :)
 
Última edição:
Olá,
Adquiri um Portatil da e.escolas: Insys GameForce...
Como devem saber trazia o Linux CM 14, internet da tmn, etc...
Mas tenho uma duvida: Como configurar o Modem da simplesnet em linux? Tou farto de procurar e nao encontro, já exprimentei naquele assistente de configuração que vem com o CM, selecionei DSL, mas nao detecta o modem, so detecta o do PC...
O que devo fazer?
 
Back
Topo