Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

Se voces acham que sacar a velocidade maxima durante a madrugada e estar limitado a 50Kbs tanto em p2p como http durante o resto do dia é normal ou "Melhor que a media" so tenho uma coisa a dizer...

É so agentes simplesnet neste forum !!!

Voces que verifiquem o topico da simplesnet no forum bandalarga.org

Durante 10 minutos pelas 18h ? Ainda continua a mesma lentidão e ja fiz reboot novamente ao pc e router [18:28]

Enfim.

Conheço muita alguma pessaos q têm simplesnet e estão muito satisfeitas e por isso eu mudei também..
Até agora tenho q dizer q cinco estrelas só s lamenta o TS durante o dia mas isso a mim não m faz diferença nenhuma..
cump
 
Alguns dos ultimos posts no forum ao lado:

Bem devo ter sido o cliente simplesnet mais rápido a cancelar um serviço, activo a semana passada e hoje já enviei mail a cancelar, impossível não receber emails por POP3 e as velocidades do Utorrent... assim não se safam nem com internet gratuita

O pesadelo continua...

Hoje desde +ou- as 18H, nem msn, nem eMail, nem p2p.
Apenas net.

E as novas ofertas que estão para chegar que não aparecem, para ver se eu deixo de vez este isp nojento!!!
icon_ranting.gif

Ja sou me falta 1 mes de fidelização, A ver se mando estes nojentos dar banho ao cão.
O sapo é que leva sempre na cabeça mas mudar do sapo para a simplesnet foi a pior coisa que fiz na vida.
Sem comentarios para este isp

Dão trafego ilimitado e nem paginas da web se abre
icon_ranting.gif
icon_ranting.gif
icon_ranting.gif
 
A minha ligação é 2 Mb.

Nos downloads em http atinjo sempre o máximo: 220 kb.
Nos dowloads em p2p atinjo apenas: 100 kb.

Se eu estiver a fazer downlods ao mesmo tempo em http e p2p atinjo apenas cerca de 160kb, não sei porquê, mas tudo bem.

A razão é simples, estas a utilizar o teu upload (128 Kbps) entre os 2, isso faz baixar o download.

se tiveres a fazer download em http, p2p e ftp vais ter ainda menos do que 160.
 
Se todos estivessem satisfeitos não havia forum, é claro que em certas zonas deve haver dificuldades, para este isp e para outros, agora daí virem dizer que quem está bem é agente simplesnet... vai lá vai... então já não há liberdade para comentar? e para bom entendedor só digo que quem não recebe POP3 é porque tem o mail mal configurado.
 
Isso foi apenas uma expressão.
Eu no sapo sacava a 400 kbs constantes durante dia e noite e desde que passei para a simplesnet so saco a 50 kbs inconstantes de dia, que eu saiba não mudei de central mas sim de operador.
 
Isso foi apenas uma expressão.
Eu no sapo sacava a 400 kbs constantes durante dia e noite e desde que passei para a simplesnet so saco a 50 kbs inconstantes de dia, que eu saiba não mudei de central mas sim de operador.

ok esta resposta eu entendo e até concordo, eu como disse não me queixo porque raramente utilizo p2p.
cumps
 
Boas. Fui hoje a um balcao da PT saber mais informaçoes..e segundo eles o "PT Economico" a 9.90€ com o valor convertido em chamadas é só pra quem já tem linha a mais de 12meses..ou seja..tenho de colocar o PT por 9.99€ com chamadas gratis á noite e fins de semana e após 12 meses poderei mudar para o "PT Económico".
É mesmo assim ou será q fui enganado? É q pelo q me foi dito neste topico tinha entendido q poderia pôr directamente o "PT Economico"
 
Se pagares a instalação da linha, aí não tens contrato de permanência e podes por o que quiseres.

Mas como queres a instalação de borla, eles exigem os 12 meses neles.
 
Podes fazer tudo pela net.
Contactei um agente Simplesnet e enviaram-me o contrato e a autorizacao da cedencia da linha PT. Imprimi, preenchi, passei a scanner e enviei por email.

Se quiseres o mail da pessoa que me fez isso, envio-te por PM.
 
Podes fazer tudo pela net.
Contactei um agente Simplesnet e enviaram-me o contrato e a autorizacao da cedencia da linha PT. Imprimi, preenchi, passei a scanner e enviei por email.

Se quiseres o mail da pessoa que me fez isso, envio-te por PM.

A simplesnet facilita muito pode-s enviar por mail ou por fax porque o serviço deles é pre-pago logo ninguém lhes fica a dever dinheiro...
Por um lado é bom q assim também nunca recebemos contas enormes por passar tráfego tipo a de 3000€ q tem estado em conversa no forum..
cump
 
Boas, eu tenho oniduo 512 e tou a pensar em meter simplesnet 2mb com trafego ilimitado, mas como não vejo informaçao na pagina da simplesnet, queria vos perguntar qual o upload do tarifário de 2mb.
 
Última edição:
Boas, eu tenho oniduo 512 e tou a pensar em meter simplesnet 2mb com trafego ilimitado, mas como não vejo informaçao na pagina da simplesnet, queria vos perguntar com o upload do tarifário de 2mb.

128Kbps

a simplesnet tem que seguir as classes de acesso que a PT permite.
análogamente 4 mbps terá 256 kbps de upload, 8 mbps ---> 512kbps e assim sucessivamente.
 
Ok, obrigado, acho que entretanto já vou tratar disso, já agora como fasso para mudar de isp, a simplesnet trata de tudo, cancelar com a clix e isso? Tenho um modem icedata 500, serve para a simplesnet?
 
Ok, inda bem, depois mais tarde quero comprar um router fixe com wirelless, pk em principio vou comprar um portatil, e entao nessa altura kero trocar o material.
 
Realmente para p2p isto é impossivel. Estou com uma ligação de 2M e não saco a mais de 25kb...

Por outro lado o serviço de apoio é muito atencioso e não são ignorantes como é normal, nem a transferem a chamada 10 vezes até dizerem que o problema é deles...
 
Back
Topo