sinceramente,video chamada alguem usa?

Tag351

Power Member
apesar de poder usar o serviço nao vejo nenhuma utilidade naquilo,apenas enquanto foi novidade. pode-se dizer que a video chamada é um serviço falhado?o que acham?eu julgo que sim.
 
Tenho a possibilidade de o usar contudo não uso pelo simples facto de que grande maioria dos contactos não suporta video chamada.
Falhada? Acho é que nunca "pegou" contudo já tenho visto varias pessoas a utilizar não considero que seja um serviço falhado.
cump's.
 
enquanto tiver os custos que tem para quem nao usa moche, tag, extreme/estravaganza...sim, é um falhanço. é demasiado caro.

pessoalmente...eu cá acho graça aquilo. se fosse mais barato usava mais vezes.
 
Eu uso, quando não tenho nada pa fazer ou quero mostrar a alguém o que é que está a perder por não ter feito o que eu disse:D
 
enkuanto os preços das chamadas forem tao elevadas tb nao use:P axo k sou usei nakela promoçao k a vodafone da num novo cartao...25 euros pa gastar em video:002:
 
Nop, não uso, ainda há umas semanas atrás a vodafone me ofereceu 1h de video chamada e deixei o prazo acabar sem usar nenhum minuto, na minha opinião é um serviço um bocado idiota, mas digo isso porque para mim não faz sentido, práticamente todos os meus contactos têm video-chamada mas quando ligo não os quero ver, quero falar com eles, e aproveito para fazer algo ao mesmo tempo em vez de ficar a olhar para o telemovel...
 
até tem uma certa utilidade.
Imaginando que tu es empresário por um motivo tens de ir para américa fazer o negocio e vais estar lá durante 2 semanas, a tua filha nasceu há de 3meses. Agora despedestes da muher , filhos e viajas. Estas na América e tens muitas saudades da tua filha e da tua mulher telefonas 2/3 vezes por semana neste caso não ves a tua filha e a mulher o que mesmo falando com ela ficas com muitas saudades e telefonas 1 vez por semana por video chamada vez ficas mais feliz por ver a tua filha , mulher ao longe do que estares a falar por telefone.

Agora acho que isso tem utilidade para esse tipo de coisas agora para o dia-a-dia nao compensa muito
 
até tem uma certa utilidade.
Imaginando que tu es empresário por um motivo tens de ir para américa fazer o negocio e vais estar lá durante 2 semanas, a tua filha nasceu há de 3meses. Agora despedestes da muher , filhos e viajas. Estas na América e tens muitas saudades da tua filha e da tua mulher telefonas 2/3 vezes por semana neste caso não ves a tua filha e a mulher o que mesmo falando com ela ficas com muitas saudades e telefonas 1 vez por semana por video chamada vez ficas mais feliz por ver a tua filha , mulher ao longe do que estares a falar por telefone.

Agora acho que isso tem utilidade para esse tipo de coisas agora para o dia-a-dia nao compensa muito

pois... mas tendo em conta a evolução de outra tecnologias acho que nesses casos não compensa... com muito mais facilidade ambos abriam o "msn"(ou outro do género) e faziam uma chamada de video. É um serviço que utilizo muito pouco...
 
Última edição pelo moderador:
até tem uma certa utilidade.
Imaginando que tu es empresário por um motivo tens de ir para américa fazer o negocio e vais estar lá durante 2 semanas, a tua filha nasceu há de 3meses. Agora despedestes da muher , filhos e viajas. Estas na América e tens muitas saudades da tua filha e da tua mulher telefonas 2/3 vezes por semana neste caso não ves a tua filha e a mulher o que mesmo falando com ela ficas com muitas saudades e telefonas 1 vez por semana por video chamada vez ficas mais feliz por ver a tua filha , mulher ao longe do que estares a falar por telefone.

Agora acho que isso tem utilidade para esse tipo de coisas agora para o dia-a-dia nao compensa muito
Podes fazer tudo isso através da internet a um preço muito inferior.

Em termos práticos, não vejo grande utilidade para o serviço.
 
utilizo um motorola v3x que suporta videochamada que faz 2 anos no natal, quando usei videochamada? na noite de natal quando o abri. enquanto os preços forem o que são actualmente pouca gente está disposta a esta brincadeira.

ahhh minto, quando usei o cartão tag fartei-me de fazer videochamada, porquê? free.
 
Sou moche. Já tive um telefone que suportava video chamada mas raramente usei. As poucas vezes que usei foram os outros que me ligaram (ainda antes destes tarifários) e como foi de 91 pagaram 5/6€ por poucos minutos... Desde que tenho moche nunca usei.

O pior mesmo é o rendimento da bateria que diminui com o 3G. Esse sim ainda é o maior problema disto tudo.
 
Eu também desde de Dezembro de 2004 que tenho um telemóvel com videochamada mas só usei, como outro user, na noite de Natal em que o recebi e uma outra vez na escola com um amigo meu que tinha um telemovel igual, a ligar de um lado do pátio para o outro. Desde então nunca mais usei, nem senti necessidade.... É isso e MMSs que também devo ter usado umas 3 ou 4 vezes :P Para mim chega bem SMS e chamadas de voz. Não preciso de mais! O único serviço que ainda acho interessante, mas nunca usei, é o de Messenger no telemovel sempre ligada... é uma boa alternativa às SMS se toda a gente utilizasse ;)
 
para mim até é porreiro ter video-chamada. este ano nao tenho a minha namorada comigo no local onde estudo e nas alturas em que nao estou em casa e a quero ver, a video chamada é uma boa alternativa.

só é chato é ser tão caro.

para alguns é um capricho, para outros é inútil e ainda há os outros que acham que é de boa utilidade. depende sempre da situaçao.
 
nunca usei nem tenciono usar. dispenso k toda a gente a minha volta esteja a ouvir o que estou a dizer e o k a outra pessoa me esta a dizer. e kase tao mau como a nova mania dos putos andarem na rua/transportes a ouvir musica em alta voz, e falta de respeito pelas outras pessoas, se tds fizessem isso keria ver como era, nem eles ouviam a musica deles :P
 
pelas respostas parece-me um serviço que não pegou e julgo que não seja bem pelo preço,até porque com tag moches extravaganza esse problema não se põe. simplesmente aquilo não tem nenhum interesse. sejamos claros,a qualidade de imagem não é a melhor e o tamanho da imagem nos visores de telemóvel é pequena. talvez com o 3.5g valha a pena,ainda assim não sei. agradeço a participação de todos.
 
pelas respostas parece-me um serviço que não pegou e julgo que não seja bem pelo preço,até porque com tag moches extravaganza esse problema não se põe. simplesmente aquilo não tem nenhum interesse. sejamos claros,a qualidade de imagem não é a melhor e o tamanho da imagem nos visores de telemóvel é pequena. talvez com o 3.5g valha a pena,ainda assim não sei. agradeço a participação de todos.


Não percebi a associação :rolleyes: Não é por haver massificação do 3.5G que a coisa pode pegar mais dado que mesmo em 3G isto funciona bem, fluindo e isso q.b. O tamanho dos ecrãs são limitações com que têm que viver :D
 
nunca usei nem tenciono usar. dispenso k toda a gente a minha volta esteja a ouvir o que estou a dizer e o k a outra pessoa me esta a dizer. e kase tao mau como a nova mania dos putos andarem na rua/transportes a ouvir musica em alta voz, e falta de respeito pelas outras pessoas, se tds fizessem isso keria ver como era, nem eles ouviam a musica deles :P


isso tambem não é impeditivo. quando faço videochamadas, faço com auriculares. ouve-se melhor e garante-se mais privacidade.

quanto aos putos ouvirem musica na rua com os altifalantes...so me da vontade de lhes dar porrada. ainda se ouvissem alguma coisa de jeito...:P:004:
 
Back
Topo