sinceramente,video chamada alguem usa?

Nunca usei isso, acredito que para algumas pessoas tenha utilidade, mas para mim não tem. Aliás, a única vez que tentei isso dava um erro qualquer:-D

Cumprimentos.
 
As saudades que tenho do meu v3x e das videochamadas!! No verão assisti a um concerto do José Cid até a bateria do n70 da minha namorada acabar :P
Agora com o Armani é só mms, mas acreditem que tenho saudades das videochamadas! As videochamadas dão para muito mesmo, não só para partilhar concertos mas também outras situações que não cabem nas pequenas mms ;)
Quem tem Moche e afins que usufrua que acreditem que vale a pena :D é mesmo muito giro e útil até ;)
 
eu embora seja moche, nao uso pelo simples facto de ter o 3G ligado me acaba com a bateria mais rapido, entao ando smp com o 3G desligado... so ligo em ocasioes especiais. :007:
 
Porque é que os SMS pegaram rapidamente? Porque são baratos, e não intrusivos (a outra pessoa vê quando quiser).

Porque é que a videochamada não pegou? Porque é cara e altamente intrusiva....
 
é um bocado estupido mas é verdade, as sms são uma coisa que não lembrava a ninguem, de dificil escrita, tecnologicamente muito limitadas remontam ao tempo dos bips (que não pegaram) ainda assim pegaram de uma maneira incrivel havendo gente completamente viciada.
A video chamada é o futuro mas ainda não pegou, porquê?
é caro.( ainda assim eu tenho gratuito e uso pouco)
Não está disponivel na maioria dos telefones.
Não tem cobertura em muitos locais onde há gsm.
E como disseram, é muito proximo, quase como a presença da pessoa(uma grande vantagem em certos casos), mas a maior parte das vezes não a queremos ver nem ouvir, e melhor mandar uma sms...;)
 
eu uso ... é demais mesmo ... fartava de rir .. embora a imagem seja maravilha .. pena que o meu 3g foi a vida .. akilo é demais quando se tem miuda , fazer caretas etç... brutal mesmo...
 
with time...

Acho que tem muita utilidade, agora nem sempre a pessoa quer ou precisa utilizar a imagem, acho que ter as 2 opcoes é o melhor. Agora nao pega, nao acho que é o termo, nao e muito utilizado simplesmente por causa do preco. Qualquer nova tecnologia leva seu tempo para popularizar se, lembro muito bem na minha adolescencia, ter um telemovel e simbolo de ostentacao e luxo, "uma pessoa vulgar nao tinha necessidade de ter um telemovel", agora é como um acessorio mais comum.
 
Desde que sou tag sim, uso TODOS os dias, sobretudo para ligar à minha mulher e ver a minha bébé ;) (4 meses)

Também já usei quando estava com duvidas para comprar uma determinada coisa, e assim pude-a mostrar à minha esposa e confirmar. Coisas deste tipo, sem duvida que é extremamente util. O unico problema que se coloca é o preço, mas nestes tarifários tipo tag, mosh, o problema nao existe.

Ah, e claro, uso sempre com o meu auricular bluetooth...
 
eu uso a 2 anos ;) optimus claro, dantes tinha um tarifario q pagava 9 euros por mes com chamadas videochamadas mms etc para uma pessoa de borla agora com o tag é sempre a andar :009::009:
 
Desde os tarifários novos (sou tag) comecei a usar, antes era muito caro e a tecnologia 3G ainda não estava bem desenvolvida/implementada, agora é na boa, quando quero mostrar coisas que estou a presenciar a amigos/família, ou num grupo de amigos a falar com outro amigo em vez de voz faço videochamada e todos vêm. :)
 
Desde os tarifários novos (sou tag) comecei a usar, antes era muito caro e a tecnologia 3G ainda não estava bem desenvolvida/implementada, agora é na boa, quando quero mostrar coisas que estou a presenciar a amigos/família, ou num grupo de amigos a falar com outro amigo em vez de voz faço videochamada e todos vêm. :)

:x2:
 
A videochamada é um serviço que pode ser útil em situações pontuais, como aqui são apresentadas, mas a sua utilização será sempre marginal, principalmente devido ao facto de exigir o uso de dois sentidos (audição e visão) ao contrário da chamada simples (audição apenas).

Temos exemplos disso no nosso dia-a-dia, por exemplo somos capazes de ouvir rádio/música e estar a fazer outra tarefa, já com a tv isso é impossível.
 
Eu utilizo videochamada pelo tarifário TAG.
Desde que assisti na rua a uma pessoa surda-muda a conversar com outra utilizando videochamada que me apercebi que realmente é uma tecnologia que faz todo o sentido.
 
Back
Topo