1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronizar legendas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kreky, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 25780)

1. kreky

kreky Power Member

boas.. pesssoal é o seguinte, estou tentando saber se exite algum programa k sincronize automaticamente legendas.. sera que me podem ajudar?? obrigado fiquem bem!!

2. luxboy

luxboy Power Member

ha um programa mto bom k uso as vezes pa sincronizar.. tipo metes k a primeira legenda aparece a X min e x sec.. e depois colocas a ultima do filme.. metes criar e akilo sincroniza automaticamente pelo filme.. tendo em conta a 1a e ultima legenda/frase..

chama-se TIME AJUSTER

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  3. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Boas, eu uso o subtitle tool... simples e sincroniza, deixa inserir e alterar... freeware tambem...
    deixo o link...
    download

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu tambem utilizo esse programa... ´fixee poigendas estão em brasileiro eu tem algumas palavras erradas dá para alterar.. Muito fixe

6. DekkeR

DekkeR Power Member

7. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Alguem me pode ajudar nestes programas?

8. Warlord

9. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Obrigado.Vamos la ver se consigo

10. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Estou a usar o Subtitle Workshop para sincronizar umas legendas com um filme ... mas não estou a conseguir ...

... Por exemplo eu marco a legenda inicial e o tempo inicial e faço o mesmo para o final ... o programa ajusta as legendas mas a partir do princípio e até um pouco antes do fim as legendas ficam dessincronizadas. Eu já verifiquei a frame rate das legentas e do filme e ambas estão correctas ...

Não sei o que se passa :S

Alguém pode dar uma ajuda?

11. Warlord

ve os tutoriais em cima, exista muita maneira de sincronizar legendas, dependendo de como estao dessincronizadas...

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Certifica-te que a primeira e a ultima legendas são mesmo a primeira e a ultima no ficheiro, pois por vezes no inicio ou no fim das legendas costuma existir uns mini-credits do tipo "traduzido por XXXXX", que não fazem parte das legendas do filme, mas que o programa assume como fazendo parte. Se for esse o caso apaga essas legendas e volta a sincronizar.

13. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Podes tambem acertar as legendas quando fazes play se o leitor que usas o permitir.

14. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Obrigado a todos pela ajuda ...

Mas eu já tentei de tudo ... e não dá ... as legendas não têm nada mais que a tradução ... no início e fim está tudo sincronizado mas no meio não ... não entendo ... já fiz isto com muitos filmes e sempre deu certo ... mas este não está a dar :S

15. Warlord

pode ser um filme k tenha sido cortado em certas partes, por exemplo teres as legendas de um editors cut e teres a versao "normal" ou vice versa.

16. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Não sei :S

Eu tenho quase a certeza que o filme não está cortado em alguma parte ... Eu já inventei tudo o que podia ... dividir as legendas em muitas partes e sincroniza-las uma a uma ... ajustar o frame rate das legendas com o filme ... reparei que no filme o frame rate vai variando, não é fixo ... não sei se é normal ... enfim ... já não sei o que fazer :S

17. Warlord

esta a ajustar em formato sub (frames) ou srt (tempos)?

18. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Em srt.

19. Warlord

nesse caso o frame rate variante do teu ficheiro nao tem influencia..

20. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Então não existe maneira de eu conseguir sincronizar isto? Existe a possibilidade de um dos tempos estar incorrecto e influenciar os restantes quando estou a juntar os dois ficheiros de legendas em 1?

Partilhar esta Página