Sincronizar legendas

kreky

Power Member
boas.. pesssoal é o seguinte, estou tentando saber se exite algum programa k sincronize automaticamente legendas.. sera que me podem ajudar?? obrigado fiquem bem!!
 
ha um programa mto bom k uso as vezes pa sincronizar.. tipo metes k a primeira legenda aparece a X min e x sec.. e depois colocas a ultima do filme.. metes criar e akilo sincroniza automaticamente pelo filme.. tendo em conta a 1a e ultima legenda/frase..

chama-se TIME AJUSTER
 
Última edição:
Boas,

Estou a usar o Subtitle Workshop para sincronizar umas legendas com um filme ... mas não estou a conseguir ...

... Por exemplo eu marco a legenda inicial e o tempo inicial e faço o mesmo para o final ... o programa ajusta as legendas mas a partir do princípio e até um pouco antes do fim as legendas ficam dessincronizadas. Eu já verifiquei a frame rate das legentas e do filme e ambas estão correctas ...

Não sei o que se passa :S

Alguém pode dar uma ajuda?
 
Boas,

Estou a usar o Subtitle Workshop para sincronizar umas legendas com um filme ... mas não estou a conseguir ...

... Por exemplo eu marco a legenda inicial e o tempo inicial e faço o mesmo para o final ... o programa ajusta as legendas mas a partir do princípio e até um pouco antes do fim as legendas ficam dessincronizadas. Eu já verifiquei a frame rate das legentas e do filme e ambas estão correctas ...

Não sei o que se passa :S

Alguém pode dar uma ajuda?
Certifica-te que a primeira e a ultima legendas são mesmo a primeira e a ultima no ficheiro, pois por vezes no inicio ou no fim das legendas costuma existir uns mini-credits do tipo "traduzido por XXXXX", que não fazem parte das legendas do filme, mas que o programa assume como fazendo parte. Se for esse o caso apaga essas legendas e volta a sincronizar.
 
Boas,

Obrigado a todos pela ajuda ...

Mas eu já tentei de tudo ... e não dá ... as legendas não têm nada mais que a tradução ... no início e fim está tudo sincronizado mas no meio não ... não entendo ... já fiz isto com muitos filmes e sempre deu certo ... mas este não está a dar :S
 
pode ser um filme k tenha sido cortado em certas partes, por exemplo teres as legendas de um editors cut e teres a versao "normal" ou vice versa.
 
pode ser um filme k tenha sido cortado em certas partes, por exemplo teres as legendas de um editors cut e teres a versao "normal" ou vice versa.

Não sei :S

Eu tenho quase a certeza que o filme não está cortado em alguma parte ... Eu já inventei tudo o que podia ... dividir as legendas em muitas partes e sincroniza-las uma a uma ... ajustar o frame rate das legendas com o filme ... reparei que no filme o frame rate vai variando, não é fixo ... não sei se é normal ... enfim ... já não sei o que fazer :S
 
Back
Topo