Sistema de Som para Panasonic 42py70

Alguém me pode dar uma configuração de amplificador mais colunas por este preço. Ou um pouco mais até aos 1100. Que é o preço das colunas Samsung home cinema HT-TXQ120.
 
boas...

flaviorodrigues...um produto nao tem nada a ver com o outro...
eu preferi comprar umas z-5400 a um kit home cinema, isto pk com as z-5400 posso ter ligado 4aparelhos diferentes...posso por exemplo ligar, a tv, o leitor dvd, uma consola...e ainda mais ***** coisa...como um htpc, etc...

com o kit home cinema, pelo que me parece só podes 2, e mesmo assim nao sei como se processa...secalhar ate só podes 1( a tv).

Fica bem [][]
ja agr tens pm.
 
O que é que acham disto

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...590/cid/1001/Harman_Kardon_HKTS_11_BQ_Set_1/#

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F122399/cid/5001/Onkyo_TX_SR_605_Preto/
 
bem esse yamaha...nao é de todo dos melhores exemplares...
sem hdmi, o k neste momento eu ja nao compraria, subwoofer de apenas 50w...etc etc etc...
pronto...nao digo que nao tenha qualidade, pois nunca ouvi esse conjunto em accao, mas pronto...ate por 200euros se compra um kit, nem k seja da mitsai ou da denver...

isto que o tiagomiguel, apresentou, isto sim...mas como disse anteriormente, ja é doutro campeonato...

fikem bem []
 
Que eu saiba as Logitech não têm HDMI, apenas apresentei estas Yamaha como uma alternativa a estas.

Além disso vive-se bem sem HDMI se a TV tiver entradas suficientes.
 
lol, mas um amplificador hj em dia sem hdmi, pronto...acho que ja nao ha mt gente k lhe toque, a nao ser que seja um bom amplificador...
e continuo a dizer...com um subzito de 50w...nao sei se valera a pena os 300euros, na minha opiniao nao vale...enfim...acho que isso nao é alternativa as outras atras referidas...
 
lol, mas um amplificador hj em dia sem hdmi, pronto...acho que ja nao ha mt gente k lhe toque, a nao ser que seja um bom amplificador...
e continuo a dizer...com um subzito de 50w...nao sei se valera a pena os 300euros, na minha opiniao nao vale...enfim...acho que isso nao é alternativa as outras atras referidas...
Realmente é o Sub que faz a diferença num sistema Hi-fi... :rolleyes:

Se achas que é preciso HDMI, então diz lá para que é que serve sem ser para libertar portas HDMI na TV...
 
ai o sub nao faz diferenca??
entao experimenta num sistema de som 5.1 ou mm 2.1 desligar o sub, a ver se nao faz grande diferenca...
e epa, só nao digo mais, pk nunca ouvi esse sistema a tocar...mas uma coisa é cerca, com esses 300euros, nem compras um amplificador decente, quanto mais um kit 5.1 ja com amplificador e tudo...secalhar ate ha prai kits home-cinema a esse preco melhores k esse conjunto...

só achei piada a quem disse que com 300euros, comprava um sistema de som com receptor AV "bem melhores que as logitech"...enfim...
 
É claro que o sub é importante, mas em vez de comparares a potencia das restantes colunas ou do próprio amplificador, comparares apenas o sub... foi o único que viste com valor mais alto...

E então com 300 não compras um amplificador decente, mas compras colunas e amplificador Logitech e esses já são decentes... faz sentido, sim senhor.
 
Última edição:
mas esse amplificador nao tem só como funcao amplificar as colunas,...tb tem por exemplo o rds tuner, entrada mp3, entrada de video etc etc etc...nao acho esse amplificador decente, pk kem compra um amplificador e um sistema 5.1, quer que este ofereca mais(qualidade e potencia) do que esse oferece só isso...
e dps os valores de potencia que estao no site, nem sei se é potencia "maxima" ou potencia real...é que se for "maxima" como me parece ainda pior...

enquanto as logitech, o amplificador das mesmas, é especifico só para aquilo...acho que nem se pode comprar mas enfim...

Pra mim, se tivesse de escolher entre os 2, nao hesitava sequer...comprava as logitech...ja para nao falar que sao mais baratas...a yamaha ate tem produtos bonzinhos...mas esse nao o creio que seja...
por exemplo para esse sistema ter a potencia das logitech, (ou seja ter colunas e amplificador mais potente), secalhar custava-te uns 600 ou 700euros.



Um sistema de qualidade é o que o Tiago miguel apresentou...e foi ele que criou o topico querendo adquirir um sistema de som, por 1000euros.
Um bom amplificador dificilmente o consegues comprar por menos de 500/600euros, e atencao que eu percebo pouco disto...


Voltando ao tópico, sistemas de som por 1000euros, nao te posso ajudar, pois isso ja nao é do meu campeonato...apenas estive a ver as especificacoes desses 2produtos e pareceram-me bem, pena é os valores, mas se os tens...força nisso, que isso ja te vai dar para uns bons anos...

fika bem
 
Também não posso dizer que perceba muito do assunto, mas as especificações do conjunto Yamaha parecem-me muito superiores às do Logitech.
pk kem compra um amplificador e um sistema 5.1, quer que este ofereca mais(qualidade e potencia) do que esse oferece só isso..
Isso não faz sentido. Quem comprar este conjunto Yamaha quer o mesmo que quem comprar os Logitech: o melhor som possível pelo menor preço possível. E ter funções a mais não é defeito...

De qualquer forma, não tem grande coisa a ver com o post original....
 
"Quem comprar este conjunto Yamaha quer o mesmo que quem comprar os Logitech: o melhor som possível pelo menor preço possível."

entao se com 220-250euros compras as logitech, que secalhar têm o dobro da potencia...na minha opiniao, acho que é obvio que as logitech têm melhor qualidade e potencia...e sao mais baratas.

eu nao quis dizer que ter mais funcoes era defeito...o que quis dizer, é que se o amplificador faz mais funcoes e custa menos, é obvio que nao é tao bom, que o outro que é especifico só para aquilo...

fikem bem [][]

ja agr, voltando ao topico...
colunas para esse plasma, têm de ser a condizer com o mesmo, por isso, recomenda-se mm um conjunto de +-1000euros...pena nao os ter, por isso irei ligar umas "colunas de pc (z-5400)" :p
 
com PS3

... eu estou a considerar montar o sistema em volta da PS3, por causa do leitor BD, tipo PY + PS3 + Receptor AV + Colunas... só não sei qual o AV ou quais as colunas.
Orçamento disponível a rondar os 1000€.
Também agradeço ajuda.
 
nesses valores ja nao me meto...
mas os dos links do tiagomiguel....sao um bom conjunto, agr se com esse preco consegues comprar algo melhor, ou comprar algo identico mas mais barato isso ja nao sei...
1000euros, ja da pa montar um ganda sistema, tal como esse k esta nos links...

fica bem e boa sorte na escolha []
 
... eu estou a considerar montar o sistema em volta da PS3, por causa do leitor BD, tipo PY + PS3 + Receptor AV + Colunas... só não sei qual o AV ou quais as colunas.
Orçamento disponível a rondar os 1000€.
Também agradeço ajuda.

Onkyo 605 + Kef (1001.2/2005.2)

deve haver pessoal mais entendido nesse aspecto.

Eu vou optar por um Pioneer HTP-GS1 ou as Z-5500, ainda estou na duvida, perto dos 400 €.
 
Back
Topo