Sistema Som 5.1

Paulo.

Power Member
Boas , depois de andar aqui a pesquisar sobre a questão de som para o meu media center fiquei com uma boa impressão do Logitech z 5500 . Querendo eu ligar a Ps3 o Lcd e media center, o que aconselham na gama de preços do kit da logitech ?
 
Este já tem portes incluídos (as Logitech ainda são mais 25€ de portes se for na *****) e funcionalidades que justificam o preço acrescido, sobretudo para quem tem um leitor BR como a PS3.

Cumps
 
Boas , os filmes blu-ray sao para ver no media center o qual tem leitor blu-ray da lg , tens razao a respeito do preço se formos ver com os portes da ***** , so fico mesmo um pouco com o pe atras devido a estetica do conjunto da sony .
 
Tenho a ideia que se os vires no media-center, vais ficar a perder em termos de som em relação à PS3; JULGO que não consegues enviar os formatos de som HD por uma placa de som qualquer.

De qualquer forma, as Z5500 nem têm entrada HDMI, portanto se calhar nem é uma questão para ti.

Quanto à estética, acho que só deve ser factor de decisão quando os produtos se encontram muito equiparados em termos de funcionalidades, o que não é o caso...


Cumps
 
Tas enganado , o media center usa apenas placa de som onboard e garanto que tem som HD sim , a ps3 não tem vantagem nenhuma a meu ver a visualizar blu ray em comparação com o meu media center . Estou mesmo tentado pela logitech tive a ouvir aquilo na ***** e tem um som brutal :D
 
Pelos RCA normais .

Ok, descodificado por software então. Confesso que prefiro que a conversão D/A seja feita por hardware no precossador/receiver para se poderem fazer os ajustes necessários, mas assim permite pelo menos ouvir as faixas HD em sistemas mais limitados em termos de entradas como as Z5500.

Se dizes que gostas das Logitec e não podes passar dos 275€, então força. O que importa é que tu gostes.

MyChmclRomance disse:
boas, recomendas algum sistema até 750 euros? amp + colunas

Acho que este tópico não será o mais indicado para pôr essa questão, são orçamentos distintos. Convém abrires outro, ou mandares-me uma PM, se preferires.


Cumps
 
Colunas 2.1 para uma cozinha

Ola a todos! Ando a procura de umas colunas 2.1 para a minha cozinha que é esta :

6dv8dv.jpg


Como são para a cozinha queria umas colunas pequenas com subwoofer e não quero umas colunas topo de gama mas dou preferência a qualidade/preço até 80 euros.

Um abraço
 
Última edição:
E pah vao la mas e fazer os vosso topicos e deixem este limpo :rolleyes: .

Vaca louca ja mandei vir as z 5500 , estou a pensar ligar a tv com coaxial a ps3 com optical e o pc com analogico que achas ?
 
Seria a minha opção também.


Cumps

Bem ja ca tenho as colunas , tenho o pc a funcionar ok com ligação analógica , a ps3 com o cabo óptico , mas agora não sei que cabo tenho que comprar para ligar a entrada coaxial das colunas e saída de som da tv , tenho uma Samsung LE40A656 .
 
Back
Topo