Site Criação - Ajuda Urgente

Dreamweaver é o melhor para fazer sites, quanto ao Host acho que nenhum / raridades não tem propaganda, se tiver um é que eu não conheço.
Joomla é ruim pois o Layout não pode ser modificado.
 
Não é preciso nada de Frontpage, é só ir ao sitio de upload, e escolhes o que queres (incluindo o tal ficheiro FrontPage=HTML), e envias. Não te esqueças que a homepage tem de ter o nome 'index'.

Agora, só por curiosidade, para que é o site, é pessoal? Se não for podias depois meter para dar-mos feddback:D

Cumprimentos.
 
Era para os finalistas da minha escola...

Mas eu ainda nao percebi como faço upload das cenas para lá tenho que meter em winrar ou quê? ainda nao percebi
 
Era para os finalistas da minha escola...

Mas eu ainda nao percebi como faço upload das cenas para lá tenho que meter em winrar ou quê? ainda nao percebi

Tens que usar um cliente de FTP, tipo o filezilla ou o winscp, e colocares os ficheiros do teu site (html, imagens, css, javascripts, etc.) no teu servidor (pasta www, public_html, normalmente).

Tens aqui um tutorial: http://www.thesitewizard.com/gettingstarted/howtoupload.shtml.

Caso o alojamento não permita o upload por FTP, deve ter uma ferramenta própria para colocares os ficheiros no servidor.
 
Back
Topo