sites para compras de jogos online

Status
Fechado a novas mensagens.

GRELOBOY

Power Member
Boas abri este topicos para me disserem que sites de comprar online existem por exemplo: sites que vendam jogos novos ou usados pra ps3 e que vao levar a casa e pagar á cobranca

alguem sabe algum desse tipo de sites
ATENCAO SITES DE CONFIANCA E PORTUGUESES
 
Última edição:
www.miau.pt ? lol é o único que conheço, mas é de leilões..

Compra no ebay.uk... É a melhor coisa do mundo para comprar seja que jogo for.

Nunca paguei mais de 24€ (street fighter 4 como novo) por um jogo PS3.
 
Pois então realmente entendo a tua afeição à cobrança (eu era assim à uns 5/6 anos atrás).

É que se tiveres multibanco tens uma coisa fantástica chamada Mbnet que não precisas de um visa para comprar online, aquilo cria um cartão visa virtual que expira quando usado uma vez, que está ligado directamente ao teu cartão de débito onde és tu que decides o limite de plafond do "visa".

É assim que compro no ebay, pago em média 15€ por cada jogo como novo, nunca fiquei mal, chegou tudo sempre direito e impecável.
 
ainda não precebi porque queres um site para comprar jogos em portugal, o resultado disso ira ser pagar 69 € por cada jogo na mesma forma como se fosses comprar a uma loja qualquer, mais vale mandarem vir de fora os jogos que te saem muito mais barato, eu infelismente comprei bastantes jogos em portugal e já aprendi a lição no inicio gastava dinheiro a potes, depois ia a promoçoes cá em portugal a procura de jogos, e agora é mandar vir de fora.

Por exemplo mandei vir 2 jogos da *****, Skate 2, e o Call of Duty 4 GOTY, o COD já nem deves encontrar cá e se encontrares é por 69 € e o Skate 2 tambem é por 69 €, mandei vir esses 2 jogos da ***** e ficaram me por menos de 50 € por isso é que digo não vale apena comprar jogos em portugal.

se não tens cartão de multibanco, pedes a algum dos teus pais que te deixem usar o cartão e que depois pagas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo