Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Epa se eu ja me canso a clikar os links da minha conta, nem quero pensar o pesadelo de clikar em 10, alem de que obviamente isso vai contra o TOC do bux. O segredo já todos sabem, é perder amor a algum €€€ e comprar referals.
 
DC com problemas? Já não faço lá clicks à algum tempo. Só consigo clicar em alguns Ads.
XClix.org em manutenção.
 
Última edição pelo moderador:
Eu estou a clickar bem no DC :003:, já deve tar normal...
Bem aproveito desde já para avisar que... BoostBux está quase com 100 membros :001:, quando atingirmos esse valor iremos baixar os preços dos set de referrals ^^ para esvaziar o stock como tinha dito :lol:, o preço será $3 por cada set de 5 referrals!! O preço voltará ao normal ($4.50) uma vez que se esgote os pacotes :)
Falta 2 membros para atingir os 100! :P
Cumprimentos

EDIT: Já estamos nos 100 :D, Preços baixos para todos ^^
 
Última edição:
no DC quando nao dá para clicar faço refresh até dar....resulta sempre....
o que significa quando aparece Warning ?

Se reparares, sempre que há um erro da base de dados MySQL, a primeira palavra é sempre "Warning", portanto não tens que te preocupar, não é nada relacionado contigo, é sim um erro relacionado com o site.
 
Eu estou a clickar bem no DC :003:, já deve tar normal...
Bem aproveito desde já para avisar que... BoostBux está quase com 100 membros :001:, quando atingirmos esse valor iremos baixar os preços dos set de referrals ^^ para esvaziar o stock como tinha dito :lol:, o preço será $3 por cada set de 5 referrals!! O preço voltará ao normal ($4.50) uma vez que se esgote os pacotes :)
Falta 2 membros para atingir os 100! :P
Cumprimentos

EDIT: Já estamos nos 100 :D, Preços baixos para todos ^^

Já comprei um set para mim. :)
 
Boas portuga100, mandei-te já um mail, o teu pedido foi aprovado :)
Caso algum deles não tenha clickado durante um longo periodo de tempo, avisa-me que trato disso.
Obrigado pela compra
Cumps
 
portuga100, dps quando tivers online confirma-me se já tens os "novos" 5 referrals.
Cumprimentos

EDIT: Uma vez feita o pedido de um pacote de referral, caso n seja pago dentro de 48 horas o pedido é rejeitado.
 
Bem eu n ando no Velocityclicks, mas por acaso tenho o Admin do VelocityClicks no msn, adicinei-o para fazer umas perguntas :003:.
Pareceu-me honesto xD, mas não posso garantir que é fiavel!

@serious
obrigado pelo post, eu traduzi o teu post para Ingles, uma vez que o post não se encontrava numa area do forum Portuguesa :)
Tambem ja te respondi ao post, e mais uma vez obrigado pela sugestão.
Cumprimentos
 
Pessoal, o Xclix,volta em principio na 3ª feira...
Temos que dar uma volta profunda ao codigo do script e descobrir onde esta o ficheiro que come os recursos todos aos servidores...
Optamos por fechar o site,pq como devem imaginar, anda a mexer no codigo com 200 ou 300 pessoas online,n da la muito jeito...
Espero que tenham paciencia e que vos possa ver de novo online quando regressarmos :)
 
Pessoal, o Xclix,volta em principio na 3ª feira...
Temos que dar uma volta profunda ao codigo do script e descobrir onde esta o ficheiro que come os recursos todos aos servidores...
Optamos por fechar o site,pq como devem imaginar, anda a mexer no codigo com 200 ou 300 pessoas online,n da la muito jeito...
Espero que tenham paciencia e que vos possa ver de novo online quando regressarmos :)
ohhhhh
espero que os meus futuros referrals nao fiquem desanimados

vamos la ver se regressa em grande o xclix :kfold:
 
Eu tenho $142.45 USD no alertpay..queria comprar o pacote no bux de 100 ref + premium que custa $139.00 USD..mas sempre que tento fazer a compra diz-me que não tenho credito suficiente..e não percebo porquê...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo