Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Oi, estive a ler td akilo q disseram aki sobre ptc e descobri uns sites novos....já ando nisto a algum tempo e praticamente nc vi $ a chegar.... e o $ q geralmente via...não valia o esforço na maioria dos casos...e apesar de continuar inscrita nuns quantos e ir recebendo um ou dois mails diarios só estou realmente a sério no apairof q já me pagou 2x's e apesar de n dar mto dinheiro...paga relativamente rapido.
Por isso...e seguindo os vossos conselhos/opiniões já aderi ao DC e realmente parece bom, já era membro no bux.to mas à meses q n ia lá, decidi voltar e comprei um pack de 35 refs...q já chegaram....vamos lá é se agora tmb clickam...(parece q isso é q é a parte dificil)
e agora estou a espera q o xclick volte ao activo...por isso...estou em stand-by pra me inscrever.
obga a tds pelos posts...tem coisas realmente uteis!:001:
 
Spoky, põe pelo menos uma página a dizer que estão em manutenção e que provavelmente voltam na 3ª feira, senão as pessoas pensam que o site é scam e por isso fechou.

Cumps
 
Eu tenho $142.45 USD no alertpay..queria comprar o pacote no bux de 100 ref + premium que custa $139.00 USD..mas sempre que tento fazer a compra diz-me que não tenho credito suficiente..e não percebo porquê...
Boas.
Provavelmente eles adicionam as taxas de VAT ,e aí nao te deve chegar os 142$.
 
o portugal mail tb tem 1 site??


qual é?


ATENÇÃO a tds, hj é dia de pedir pagamento no Paid.vg, se ja têm 10$ vão la

eu ja levo 40$ :S

e ainda espero o meu pagamento do dailiclicks, e sou premium :(
 
tu é que sabes, mas por agora quem n quer usar o alertpay é esperar pelo bux card.

eu por 20$ n fazia, mas depende do numero de referals que tens
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo