Situaçao Curiosa

Já entrei no Estádio da Luz sem ser revistada e em Portugal é fácil entrares com a SLR num concerto sem problemas.
Agora depende do local do concerto, se estiveres nas doutorais da Aula Magna a tirar fotos com uma SLR, é provável que te vão chatear...
 
opa ou entao fazes como o avatar ali do joao tiago... xD
escondes a letne dentro das calças e se eles te perguntarem alguma coisa, pá... desenrasca-te xD
 
Já vi atirarem telemóveis que não deveriam ser muito baratos, já nada me espanta.
Nada como ver o futebol no sofá, e se o jogo entrar por caminhos como o do Arsenal Porto, sempre podem parar o jogo :D
 
opa ou entao fazes como o avatar ali do joao tiago... xD
escondes a letne dentro das calças e se eles te perguntarem alguma coisa, pá... desenrasca-te xD

Comigo nem notavam nada... :D


Mas então a melhor maneira é recorrer a uma mulher e meter a lente no saco? E se eu entrar com uma lente pequena já não me importunam? Tipo, entrar com a 18-55mm.
 
e um bocadinho maior k uma compacta nao e? ;) mas sempre e melhor (para entrar) k uma 40D :P

Sim, é maior. Mas se o gajo perceber o mínimo, saberá que até estou em desvantagem. Porque num concerto a distância focal é o que mais se quer, para apanhar bem a cara dos músicos e tal.
 
pois, mas nao me parece k explikem aos segurancas isso ;)

apenas explicam: nao deixem entrar makinas grandes.

pelo menos e o k da a entender pelas respostas k o pessoal tem dito k eles dao ;)
 
pois, mas nao me parece k explikem aos segurancas isso ;)

apenas explicam: nao deixem entrar makinas grandes.

pelo menos e o k da a entender pelas respostas k o pessoal tem dito k eles dao ;)


Então vou ver se me lembro de levar um folheto informativo para ver se aprendem algo.

Mas é tão estúpido que dá vontade de rir. Se eu quisesse entrar com uma 500mm até se compreendia... Agora com uma até 200mm ou assim... Bah...
 
pois, mas nao me parece k explikem aos segurancas isso ;)

apenas explicam: nao deixem entrar makinas grandes.

pelo menos e o k da a entender pelas respostas k o pessoal tem dito k eles dao ;)

Não deixem entrar SLR's!!!
Quem ???
Máquinas fotográficas, semi-profissionais, Profissionais!!!!
Quem ???
Porrra, Máquinas grandes ...

Deve ser mais ou menos assim a conversa.
 
exacto :lol:

nem devem explicar as razoes (direitos de imagem), mas facilmente os segurancas relacionam k se nao se pode levar garrafas de agua pq podem ser atiradas, entao nao se pode levar as "makinas grandes" pq...
 
Back
Topo