Slimes Brancas esgotaram?

se eu dizia que já a tinha visto a ser vendida e tu dizias isto:

Confundir?

confundir:

v. tr., unir desordenadamente;
misturar atabalhoadamente, baralhar;
tomar uma coisa por outra;
v. refl.,
equivocar-se;
atrapalhar-se.
Ou eu vejo mal, ou então não consigo saber onde é afirmado que confundir é ver mal.

o que estavas a dizer? lol

mas pronto.

Talvez a arranjar soluções para o facto de teres visto uma coisa que não é habitual aparecer comercializada cá.
 
Costuma-se dizer " Vi mal" quando se confunde qualquer coisa.
Quem confunde a psp fat com a slim é pq realmente viu mal ;)

Mas esta dicussão não leva a lado nenhum. Eu não vi mal (não confundi) e já vi slim branca à venda. Tal como outros users daqui.
O que interessa é que agora não há. Que eu saiba. E posso estar errada.
 
o mercado das psp tem andado em alta no japão devido ao facto do monster hunter freedom 2G estar a ser um sucesso de vendas, logo é normal que haja um menor número de consolas na Europa...
 
?

de repente esgotaramse as slimes brancas
alguem sabe se irao aparecer mais
e k ja ha uma semana k n veijo nenhuma a venda

Quando comprei a minha Slim Piano Black ha um mês tinham lá 3 Slims Ceramic White e eu feito burro comprei a Black só por trazer 2 filmes UMD por mais 5 euros..tou mesmo arrependido porque queria a branca :(
 
Eu trouxe a black porque nao encontrei a white em lado nenhum lado e disseram me que nao iam ter nenhuma porque agora vianha a 3000 mas tambem nao sabiam quando.E a minha veio sem nada,so mesmo o pack base.E procurei em muitas lojas, a unica que vi foi a versao especial do crisis core...ia comprar mas nao gosto dos simbolos atras e um amigo tinha ficado de me vender esse jogo por 15€ e ele ali tava a +30€ que a versao normal

Pena que nao apanhei nenhuma promoçao *****.
Acho que a psp traz demasiado poucas coisas no pacote.Acho que incluirem um UMD de filmes\demo ou ate um jogo dos mais antigos nao lhes doia muito na carteira mas pronto
 
Última edição:
lol yah mas tem sempre uma rpeferencia pelo visual.
Eu sinceramente gostei sempre mais da branca,mas quando me disseram que nao havia,pronto comprei a preta e vamos embora
 
Acho estúpido não se vender branca cá, procurei e nada, um marmanjo na Worten disse-me que não existe tal coisa com cara de Chico esperto , tinha que ser no olho do cu do mundo aka Portugal...
 
compra mas é a preta logo. Eu tenho uma fat comprada quando começaram a sair as slim e n arrependo disso...poupei e gosto de sentir um pouco mais peso numa consola de bolso.
 
Back
Topo